Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com alarme

4 participantes

Ir para baixo

Problema com alarme Empty Problema com alarme

Mensagem por victorx Sex 5 Fev 2010 - 18:47

A pouco mais de um mês estava tirando o Ka da garagem, quando virei a chave e nada de partida. Achei estranho, tentei mais algumas vezes e ligou. Fiquei receoso, mais com a correria do dia dia acabei esquecendo. Esse problema se repetiu, me deixando na mão algumas vezes. Na última tive que ligar pro seguro para rebocar até a FORD. Expliquei a situação e em duas semanas o problema voltou. O que acontece: ao virar a chave até a posição II, acende um desenho de cadeado com um carro no painel e o mesmo começa a piscar durante muito tempo até que ele apaga. O normal seria acender e logo apagar iniciando a ignição. Estou no aguardo da resolução deste problema, pois o pessoal da FORD me ligou dizendo que o usaram um aparelho para verificar e o mesmo não deu uma posição positiva. Se alguem passou por esse problema ou tem algum conhecimento, por favor preciso de orientação.

victorx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Paracambi-RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por Mannrich Sáb 6 Fev 2010 - 8:38

Acredito que não seja o problema no alarme, e sim no carro reconhecer o chip da sua chave.

Força a barra com eles lá para arrumarem isso, e se o seu Ka ainda estiver na garantia, tenta acionar o Ford Assistence ao invés do seu seguro... assim você consegue um carro reserva (ao menos é assim que deveria ser, rsrsrs)

Conta pra gente a solução dada depois! Boa sorte
Mannrich
Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Idade : 40
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por victorx Seg 8 Fev 2010 - 16:13

Cara, o Ka está na FORD mesmo. Liguei pro 0800 pra registrar o caso e eles estão "acompanhando". Solicitei o carro reserva na sexta(05/01/10) mas a responsável pelo setor me informou que enquanto a autorizada não der uma previsão isso não será possível. Me informaram que hoje eles me dariam uma previsão mas não foi o que aconteceu. Disseram que amanhã o farão. Estou muito chateado com os diversos problemas que o carro apresentou nesses 10 meses de uso. Só rodei pouco mais de 8.000 km o carnaval está chegando e corro o risco de ficar sem carro com viagem marcada. Se a FORD não resolver meu problema essa semana, preciso de informações sobre como posso agir para reivindicar meus direitos.

victorx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Paracambi-RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por victorx Sex 12 Fev 2010 - 18:00

Amigos o problema foi solucionado. Agora é monitorar. Segundo a FORD, estava na antena(chip) que reconhece a chave. Após a troca da peça tudo voltou ao normal.

victorx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Paracambi-RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty abuso e descaso da ford

Mensagem por PAULO RIBEIRO Seg 15 Out 2012 - 19:47

LAMENTÁVEL, SOMOS VÍTIMAS DO DESCASO DA FORD..., UMA VERGONHA.
VEJA O PROBLEMA QUE ESTOU PASSANDO, HOJE LUTO NA JUSTIÇA PARA AMENIZAR O MEU PREJUÍZO.

http://problemasfordka.blogspot.com

Paulo Roberto
paulowaltz@uol.com.br
22-2645-3120
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro.

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por victorx Sáb 17 Nov 2012 - 14:31

Caros venho fazer minha parte como cidadão e integrante deste fórum. Quando comprei meu carro em 2009 esperava, talvez inocentemente até por ser meu primeiro carro que não teria problemas ao menos por um tempo. Quando abri este tópico, a situação foi solucionada. Quase três anos depois, tudo voltou. Ao ligar o carro, o cadeado pisca e nada de partida, nem sinal. Não parece ser a chave. Tentei usar a chave reserva e o mesmo problema continua. Eu acabo largando o carro e horas depois ou no máximo no dia seguinte, ele ligar normal. Hoje troquei a bateira após o problema ocorrer pela manhã. Tentei ligar e mesmo com bateria nova ainda não funcionou. Vou aguardar mais algumas horas. Se alguém tiver conhecimento por favor me diga algo a respeito.

victorx
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Paracambi-RJ
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : ka
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por ellen.guti Qua 19 Dez 2012 - 11:10

Oi pessoal, também tenho um Ka 1.0 Flex. Tive um problema parecido ontem, porém mais grave: estava na radial com meu carro e percebi, em movimento, que a luz do alarme do painel estava piscando. Em seguida todos os marcadores (Velocimetro, Conta giro e odometro) estavam no zero, como quando o carro esta desligado. Parei para verificar o carro e o desliguei para meu namorado verificar se havia problemas com a bateria ou parte elétrica: Meu carro não ligou mais!
A bateria estava normal e todos os itens elétricos funcionam: rádio, luzes internas, acionamento de alarme... Mas o carro não liga e nem acende o painel de instrumentos.
O problema foi ontem por volta das 23hs... e hoje, 11 da manhã nada de ligar ainda.

Se alguém tiver alguma dica... agradeço desde já

ellen.guti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com alarme Empty Re: Problema com alarme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos