Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno)

3 participantes

Ir para baixo

[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) Empty [IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno)

Mensagem por vano Qui 29 Mar 2018 - 11:11

Fala rapaziada, estou acompanhando o forum desde começo de março e vi que o a agitação não está muito grande, mas vamo lá... lembro dos tempos de corsaclub, meados de 2008 e dá pra ser muito divertido e proveitoso kkk


Peguei um pretinho há duas semanas modelo tecno 1.0.



Estou achando bem interessante

consumo:
primeiro tanque de cana foi 10.2 (412 km até entrar na reserva)
misto estrada / cidade
80% AC ligado
andando igual vovô e nunca passando de 3,5k giros.

motor amarrado pra kct. Percebi uma melhora boa quando deu 170 km
agora ta com 450km e já ta mais espertinho, mas como estou no segundo tanque (e agora do meu posto preferido) ainda vou andar esse tanque igual vovô para comparar os dois postos.


motor / potencia:
para os 85cv  na cana e 3 cilindros (que eu sou totalmente preconceituoso com ele) até que está se mostrando interessante
o torque está bacana tbm... umas subidinhas em terceira vai bem. Olhando o consumo instantâneo, vou monitorando quando baixa de 10, de 7... até que se mantem bem.


conforto:
bancos confortáveis. Meu pai tem uma ecosport 2018 e tanto os bancos como sync são iguais. A diferença é que ele tem black piano no painel e motor 1.6 kkk
suspensão agradável (comparando com meus anteriores: corsa 94, montana 2004, clio 2015, então fica meio injusto kkk)
o que mais me agradou foi o nível de ruído dentro do carro, achei muito bom. Ainda mais com o giro baixo, pqp, não escuto nada na rua Smile

veio com 3 encostos de cabeça traseiro, cinto 3 pontos nos 3 assentos, retrovisor elétrico, banco traseiro bipartido e rebatível, altura banco motorista, "prendedor" pra cadeirinha de bebê e aquela frescura de encostar na seta e sinalizar 3 vezes. Olhando pela mecânica, interessante, acredito que aumentará a vida útil da chave de seta mas que achei uma frescura achei! kkk


som:
achei bastante interessante, tenho um 2vias mbquart pra colocar, mas segurei por enquanto, estou primeiro acostumando os ouvidos ao som que veio, fazer umas coisas antes e depois mexer no som. Tem uma batida boa, deixando no volume 20 fica alto pra kct dentro do carro (gosto de QA interno, nada de trio ou os carai) dá uma batida legal, tem um agudo e grave bacana, meio não é tão bom, mas considerando que tem um único alto falante na porta sem vergonha de papelãozinho xexelento e mais nada, está bem agradável por enquanto. Já estou percebendo que não é muito fiel. Para comparar, saio do carro e coloco o fone (sennheiser) no cel e escuto a mesma musica e a diferença na fidelidade é grande, mas pra recuperar o folego das despesas de doc, seguro e afins, vai ficar assim por enquanto.

O que eu quero fazer é:
baixar um pouquinho, deixando o pneu perto do paralama, nada de entrar.
dar um tapa no motor pra uns cv
rodas
som


é isso aí galera, depois atualizo o tópico com os resultados do segundo tanque

vano
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) Empty Re: [IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno)

Mensagem por sousaman Qui 7 Jun 2018 - 15:22

Vano,
Seja Bem-Vindo!
Aqui o movimento é pequeno. o Facebook derrubou bastante o movimento daqui, mas cuidamos pro fórum viver organizado.
Se precisar de algo, basta chamar.
sousaman
sousaman
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1271
Idade : 48
Cidade/Estado : Guarulhos - SP
Motorização/Cor : 1.5 - Branco
Código de Opcionais : SEL Completo
Data de inscrição : 08/10/2012

http://www.uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) Empty Re: [IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno)

Mensagem por mateus87 Ter 10 Jul 2018 - 19:45

Fala meu caro, faz 5 dias que peguei um tecno 1.0 também.
Também achei o motor bem amarrado, nos mesmos lugares que andava no meu antigo ka g2 na terceira ele nao tá fazendo ainda.
Esperar que com certeza vai dar uma melhorada.

Primeiro abastecimento dele foi no etanol, coloquei 49 litros e andei até agora 328 km, ele ainda está com cerca de 30% do tanque, na autonomia mostra que ainda dá pra andar uns 160km ainda, percurso misto, 200km estrada resto cidade.
No consumo logo quando abasteci tava fazendo 5km/l e fui dirigindo bem leve e respeitando os limites pra aumentar essa margem de consumo, fui conseguindo aos poucos na cidade e na viagem esse consumo subiu pra 9,5km/l.
Hoje fui pro trabalho e voltei com ele, mais 25 km e consegui manter os 9.1km/l
Tenho que dizer que estou feliz demais com essa autonomia, sinceramente não esperava já chegar na casa dos 9 por litro no etanol no primeiro tanque.
Aparentemente vou chegar bem perto dos 480 - 490km com um tanque de etanol, meu bolso agradeceu demais da conta.

O abastecimento ficou em 140 reais, antigamente no ka g2 eu gastava 150 reais pra deixar quase full tanque e andar 300 - 330
km
Gostaria de manter contato contigo, pra gente ir trocando experiencia com o carro.
[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) Cf1f4a10
[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) 2f3eb610

mateus87
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno) Empty Re: [IMPRESSÕES] - Apresentação e primeiras impressões (KA G3 2018 Tecno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos