Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KA x NUNO x MARCH

+15
vitor hugo victor farias
rodrigosoracco
Wagner Silva
JP
chuckzin
diegomda
gricwb
Fins
Luquinha
Marcelo SC
Ricardo Soldera
Leonardo andrade
Man On The Edge
Felipe Brandão
M. Cafaldo
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qui 19 Jan 2012 - 17:22

Cara,
opinar sem justificar não é lá mto convincente.

A sua opção pelo Ka contra o 207 leva-se em conta, aparentemente, o valor cobrado pelo seguro.

Ja Ka x March e Ka x Uno, estão sem fundamento.

No confronto N. Uno x Ka eu ficaria com o Ka. O uno consegue ser mais manco que um Ka 1.0.
diegomda escreveu:entre o o MARCH x Ka eu ficaria com o ka.
entre o ka X 207 eu ficaria com o ka(trabalho na seguradora e justifico a escolha)
Entre o NOVO uno(uno evo 1.0 flex 2p com ar,) e o Ka(ar,vd e tv) eu ficaria com o Uno.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Qui 19 Jan 2012 - 19:18

Fins escreveu:Ô amigo, não fala isso.

Vamos ver, o march 1.0s ta 28,490, valor que voce disse que é basico. Nesse valor além de "só airbag" como vc mencionou, ele vem com direção elétrica ( não força o motor), ar condicionado, banco do motorista c regulagem de altura, computador de bordo ( o ka nem no mais top tem isso, né?) e mais um monte de outras coisas que nao vou colocar aqui.

Bota tudo que vem no march num Ka. O Ka mais "famoso" o com ar, direção vidros e travas tá saindo por qto?
O inicial, peladinho, é 24.500, com travas 26.000 e c ar sai por 27.000.

Convenhamos, é mto mais racional o nissan.

Questão de espaço a diferença, se de fato existe, é ínfima. Acho que o Ka leva vantagem no porta malas por 5 ou 6 litros, n me atento a dimensões.

E nunca que um carro mais leve é mais inseguro que um carro mais pesado. Assim sendo, um Landau, seria seguríssimo.

Veja bem, nao quero empurrar ning contra o Ka, ate pq tenho um. Nao gosto mas tenho, só que agora vejo o lado racional das coisas.

Ah!!! O march tem 3 anos de garantia contra o mísero 1 ano da ford. Se quiser mais, pague pela extendida.

Opção racional, pode ser mesmo, concordo. Mas deve-se analisar o pós-venda também, já que você também pensa racionalmente.

A merda é que Nissan não tem nome aqui e os carros desvalorizam muito. Claro que isso é uma questão de tempo para que isso mude... O bom é que a concorrência aumenta e os preços tendem a cair.

Eu não afirmei que carro mais pesado é mais seguro. Os TESTES que foram feitos com o Micra (Euro Ncap) e com o March (Latin Ncap) é que demonstraram isso.

Então me explica por que o Micra teve 4 estrelas no Euro NCap e o March teve apenas 2 no Latin NCap, que usa a mesma metodologia. O March tem massa menor do que o Micra, isso é fato. E certamente a estrutura de proteção dos ocupantes teve alguma coisa alterada. Aço de alta resistência custa caro e, em se tratando de produto feito em grande escala, é uma puta economia pro fabricante, concorda?

Os carros são aparentemente iguais, mas os resultados foram bem distintos.

Analisando friamente, o March é um carro melhor acabado e melhor construído do que o Ka. Mais seguro, relativo, pois acho que um Ka com airbag conseguiria um resultado no crash-test não muito diferente do March. Se analisarmos a relação preço/equipamento, o March realmente é melhor.

Agora, se o carro é realmente BOM de verdade, temos que ver o pós-venda e a manutenção. Carro bom é àquele que não te enche o saco...


Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qui 19 Jan 2012 - 21:04

Ah sim! Vc tem razão.

Nao da pra comparar a rede da Nissan c a da Ford, infinitamente maior.

Eu creio que com o ingresso da Nissan no nicho "pobre" tendo como consequencia um possível aumento nas vendas, eles devam ( pelo menos suponho que sim), se tocar e aumentar o número de revendas.

É, realmente nao vou ter como lhe explicar o por quê da diferença. DEve ter havido de fato, como vc disse, modificação na estrutura afinal, aqui se vende qualquer bosta. E so jogarem no mercado q os urubus caem em cima. Talvez, pra ele ter esse preço atraente, tenham tirado o q nao faz falta pros brasileiros....segurança.

Quanto a nao encher o saco, concordo plenamente contigo e acho que a nissan, por ser japonesa, ta se fiando nisso. "carro japones e robusto, confiável, n da problema..."


Man On The Edge escreveu:
Fins escreveu:Ô amigo, não fala isso.

Vamos ver, o march 1.0s ta 28,490, valor que voce disse que é basico. Nesse valor além de "só airbag" como vc mencionou, ele vem com direção elétrica ( não força o motor), ar condicionado, banco do motorista c regulagem de altura, computador de bordo ( o ka nem no mais top tem isso, né?) e mais um monte de outras coisas que nao vou colocar aqui.

Bota tudo que vem no march num Ka. O Ka mais "famoso" o com ar, direção vidros e travas tá saindo por qto?
O inicial, peladinho, é 24.500, com travas 26.000 e c ar sai por 27.000.

Convenhamos, é mto mais racional o nissan.

Questão de espaço a diferença, se de fato existe, é ínfima. Acho que o Ka leva vantagem no porta malas por 5 ou 6 litros, n me atento a dimensões.

E nunca que um carro mais leve é mais inseguro que um carro mais pesado. Assim sendo, um Landau, seria seguríssimo.

Veja bem, nao quero empurrar ning contra o Ka, ate pq tenho um. Nao gosto mas tenho, só que agora vejo o lado racional das coisas.

Ah!!! O march tem 3 anos de garantia contra o mísero 1 ano da ford. Se quiser mais, pague pela extendida.

Opção racional, pode ser mesmo, concordo. Mas deve-se analisar o pós-venda também, já que você também pensa racionalmente.

A merda é que Nissan não tem nome aqui e os carros desvalorizam muito. Claro que isso é uma questão de tempo para que isso mude... O bom é que a concorrência aumenta e os preços tendem a cair.

Eu não afirmei que carro mais pesado é mais seguro. Os TESTES que foram feitos com o Micra (Euro Ncap) e com o March (Latin Ncap) é que demonstraram isso.

Então me explica por que o Micra teve 4 estrelas no Euro NCap e o March teve apenas 2 no Latin NCap, que usa a mesma metodologia. O March tem massa menor do que o Micra, isso é fato. E certamente a estrutura de proteção dos ocupantes teve alguma coisa alterada. Aço de alta resistência custa caro e, em se tratando de produto feito em grande escala, é uma puta economia pro fabricante, concorda?

Os carros são aparentemente iguais, mas os resultados foram bem distintos.

Analisando friamente, o March é um carro melhor acabado e melhor construído do que o Ka. Mais seguro, relativo, pois acho que um Ka com airbag conseguiria um resultado no crash-test não muito diferente do March. Se analisarmos a relação preço/equipamento, o March realmente é melhor.

Agora, se o carro é realmente BOM de verdade, temos que ver o pós-venda e a manutenção. Carro bom é àquele que não te enche o saco...



Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por chuckzin Qui 19 Jan 2012 - 21:26

Sei não!

O novo Ka é muito atrativo, o Uno não me convenceu e o March, teve um teste em circuito estilo maratona na ultima fullpower agora de um modelo 1.6 SR (acredito que seja o top dos march)

Elogiaram em muito o carro, que ficou deixando a desejar apenas na suspenção, que é um pouco "mole" demais e nas curvas em alta o carro não manteve o traçado, foi recomendado a troca das molas e amortecedores por esportivos.

Ja nos testes do Ka, o resultado foi ao contrario, teve bom torque e arrancada, apelidaram ele de "devorador de curvas", devido ao conjunto de rodas e boa suspenção, mas deixou a desejar em arremates internos e a falta de airbag e abs

Um que é muito interessante, nessa faixa de preço é o 207 xr 1.4 2 portas, ele vem completinho, tem um designer bonito, um bom desempenho, porém peca tbm nos itens de segurança como o airbag e abs!

Na duvida, eu ia naquele que tivesse melhor custo beneficio em relação aos opcionais, pra mim, se tivesse condições de tirar um carro 0km, no minimo queria ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas elétricas e um motor de 100cv Wink
chuckzin
chuckzin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 37
Cidade/Estado : Joinville/SC
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : AC/DH
Data de inscrição : 27/12/2011

https://www.facebook.com/diogo.kopmann

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Sex 20 Jan 2012 - 2:43

Bom, eu já tive a oportunidade de ver um March ao vivo.

Como todo carro japonês, é bem construído, bem acabado e com design que não empolga muito. Eu gosto muito do Ka, mas o acabamento dele é bem porquinho se comparado ao do March... Sobretudo no espelho do quebra-sol do passageiro, nas laterais do painel, na tampa da caixa de fusíveis com vão irregular e no plástico mal-encaixado que reveste a coluna "A".

Mas não vejo o design discreto como um defeito, mas uma característica do próprio carro japonês. Até porque beleza é algo totalmente subjetivo...

Eu até cheguei a montar um March SV 1.6 no site. O azul metálico dele é bem legal e com umas faixinhas ficou bacana. 110 cv num carrinho leve como ele devem deixar uma delícia de guiá-lo.

O que me decepcionou foi todo o alarde que a Nissan fez nas propagandas que o carro vem com airbag de série e o seu mau resultado no crash-test do Latin NCap. Para um carro com airbag e de projeto recente, ele não foi nada bem...

Não que o carro seja pior ou melhor do que outros do segmento, mas depois disso ficou provado que ele não é mais seguro do que um Ka, Palio, Uno ou Gol equipados com airbag. Para um carro de projeto recente, não é algo muito bom.

Ok, ok... A maioria dos Ka, Palio, Uno e Gol não tem o airbag. Mas e se tivessem, será mesmo que o March seria melhor do que eles? Melhor do que o Gol com airbag não é, porque o Gol teve 3 estrelas pelo menos.

Ou seja: a segurança do March é compatível com o restante do segmento. Se um carro consegue apenas 2 estrelas no crash-test num mercado exigente como o europeu, creio que as vendas seriam um fiasco, já que todas as montadoras anunciam os resultados obtidos no Euro NCap como forma de atrair a atenção do consumidor.

Acredito que o March seja um bom carro, mas não TUDO isso que a Nissan alardeia no comercial... Tem destaque ainda porque ainda é novidade. Como a marca ainda não tem nome por aqui, aposta na boa relação preço/equipamento para ver se consegue abocanhar uma fatia significativa do mercado...

Aí creio que, se a Nissan se firmar no mercado, a questão da desvalorização acentuada dos seus modelos seja resolvida. São ótimos carros, mas até um Hyundai desvaloriza menos... E olhem que nas décadas de 1990 e 2000, ninguém queria Hyundai. Dava pra comprar um Accent baratinho, baratinho.

Agora, hoje... Todo mundo quer um i30, Tucson, Santa Fe, Sonata...

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Sex 20 Jan 2012 - 3:05

chuckzin escreveu:Sei não!

O novo Ka é muito atrativo, o Uno não me convenceu e o March, teve um teste em circuito estilo maratona na ultima fullpower agora de um modelo 1.6 SR (acredito que seja o top dos march)

Elogiaram em muito o carro, que ficou deixando a desejar apenas na suspenção, que é um pouco "mole" demais e nas curvas em alta o carro não manteve o traçado, foi recomendado a troca das molas e amortecedores por esportivos.

Ja nos testes do Ka, o resultado foi ao contrario, teve bom torque e arrancada, apelidaram ele de "devorador de curvas", devido ao conjunto de rodas e boa suspenção, mas deixou a desejar em arremates internos e a falta de airbag e abs

Um que é muito interessante, nessa faixa de preço é o 207 xr 1.4 2 portas, ele vem completinho, tem um designer bonito, um bom desempenho, porém peca tbm nos itens de segurança como o airbag e abs!

Na duvida, eu ia naquele que tivesse melhor custo beneficio em relação aos opcionais, pra mim, se tivesse condições de tirar um carro 0km, no minimo queria ar condicionado, direção hidraulica, vidros e travas elétricas e um motor de 100cv Wink

O Ka pode ter acabamento meio porco (e tem mesmo!), mas ele te compensa na dirigibilidade, que é a melhor do segmento.

É um carrinho pra quem gosta de uma condução visceral, de sentir o carro como se fosse uma extensão dos braços e pernas...

Bom de curvas, muito assentado mesmo em altas velocidades... Eu teria um novamente. Caso eu precise de um outro carro, pegaria um outro Ka 1.0 básico...

É muito bom de dirigir, mas não tem como compará-lo ao meu Gol atual. O Gol consegue ser tão firme e assentado no chão quanto o Ka, mas com MUITO mais conforto. Mesmo que o Ka fosse um Sport 1.6 com os mesmos equipamentos do Gol, não há como compará-los nesse quesito...

Fora que o acabamento e a rigidez do chassis do Gol são bem superiores. Noto isso claramente quando passo em desníveis.

Mas... É àquilo. Não tem como comparar Ka com Gol G5, até porque são de categorias distintas...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Ter 24 Jan 2012 - 17:07

Ka com acabamento meio pouco é bondade. É bem porco mesmo. Aquela lata nas portas é de doer os bagos.

A dirigibilidade realmente é bem boa, isso graças ao "bom" acerto da suspensao. Digo bom, pq pra isso ela é bem dura o que ao gosto dos brasileiros (apaixonados por palio mogenga) ela é desconfortável. Pra mim tá bom.

Quanto ao Gol vs Ka, é como vc falou, inviável comparar. São categorias distintas.

Obs, começo a rever meus conceitos quanto ao March.

33k num carro daqueles....sei lá.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Ter 24 Jan 2012 - 18:31

Fins escreveu:Ka com acabamento meio pouco é bondade. É bem porco mesmo. Aquela lata nas portas é de doer os bagos.

A dirigibilidade realmente é bem boa, isso graças ao "bom" acerto da suspensao. Digo bom, pq pra isso ela é bem dura o que ao gosto dos brasileiros (apaixonados por palio mogenga) ela é desconfortável. Pra mim tá bom.

Quanto ao Gol vs Ka, é como vc falou, inviável comparar. São categorias distintas.

Obs, começo a rever meus conceitos quanto ao March.

33k num carro daqueles....sei lá.

A lata das portas é o que menos importa... Olha nas laterais do painel quando se abre a porta, no espelho do quebra-sol e na tampa da caixa de fusíveis...

Plásticos mal-encaixados pacas e a tampa da caixa de fusíveis parece que vai cair.

O Ka antigo era BEM melhor acabado do que o atual...

Sobre o March... R$ 33.000,00 num carro de entrada dói na alma. Eu tenho o seguinte pensamento: 1.0 é bom, mas como carro BÁSICO. Não adianta querer inventar... É só pra sair do busão e não ficar a pé.

Não adianta querer ter um 1.0 completo porque a diferença de preço para um carro de categoria superior e/ou mais potente diminui bem... E outra: 1.0 com AC gasta praticamente o mesmo que um 1.6 completo. Pra que ficar com um carro manco e beberrão?

Se for pra ficar com carro beberrão, vamos fazer a coisa com gosto... Pega um carro com motor melhor, que pelo menos a gente não passa nervoso nas ladeiras e nas ultrapassagens...

Antes potente e beberrão do que manco e beberrão...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 7:46

Falou tudo cara!
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qua 25 Jan 2012 - 9:31

A lata das portas é o que menos importa... Olha nas laterais do painel quando se abre a porta, no espelho do quebra-sol e na tampa da caixa de fusíveis...

Po, cara, vc tá querendo me fazer chorar? A tampa da caixa de fusíveis nem sei como fica fixa no lugar. Plástico mole, tosco. Carro popular...paciência.

Sobre o March... R$ 33.000,00 num carro de entrada dói na alma. Eu tenho o seguinte pensamento: 1.0 é bom, mas como carro BÁSICO. Não adianta querer inventar... É só pra sair do busão e não ficar a pé.

É verdade. Revi alguns conceitos e carro 1.0 a 30k é realmente de doer nos bagos.

Não adianta querer ter um 1.0 completo porque a diferença de preço para um carro de categoria superior e/ou mais potente diminui bem... E outra: 1.0 com AC gasta praticamente o mesmo que um 1.6 completo. Pra que ficar com um carro manco e beberrão

[b] Isso é verdade. Sempre pensei dessa maneira e expus essa opiniao em foruns q frequento, que hoje em dia, a verdade verdadeira é que não compensa mais ter um carro flex, o consumo de um 1.0 manco é o mesmo de um 1.6. Essa porcaria de flex é um engodo que nos enfiaram goela abaixo e agora nos fodem c o litro do álcool custando 2,20; 2,30. O grande problema é que um motor bicombustível não é realmente eficiente com nenhum dos 2. Quem se phode no final das contas, somos nós, consumidores.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 9:35

isso é verdade...
meu fiestinha 98 só na gasolina estava fazendo entre 14 e 15 no transito urbano

Quando peguei o kazinho flex... fazendo entre 8 e 9 na gasolina e transito urbano, quase taquei um gnv no bixo (odeio gnv, ainda bem que não fiz essa cagada)
agora ele tá melhorzinho.... mas antes era tenso
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qua 25 Jan 2012 - 9:38

Felipe,

flex é engodo. É engana trouxa, todos nós.

Começaram c o alcool a 1,40 que de fato era vantajoso. "Ah! O carro bebe pra kct mas o álcool é tao barato...compensa." Eu enchia o tanque c 50 reais.

Hoje, com o álcool a 2,30, não compensa. Em suma, pagamos caro pelo combustivel pra abastecer um carro beberrão, que anda mal c gasolina E com álcool.

Nao temos pra onde fugir.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 9:42

nem fala!

Preços absurdos...
Fins, você é do Rio né!?
De qual bairro?!rss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por JP Qua 25 Jan 2012 - 10:01

Eu fiz um tesdrive no March esse final de semana que passou.

O carro é maravilhoso de bom.

Vamos para os pontos positivos:

- Motor: 1.6 Nissan é fantástico. Um verdadeiro veneno para o carro que ele puxa, tem ótimas retomadas, aceleração fantástica e consumo muito bom. Eu pisei fundo no bicho e judiei do motor, e antes de sair com o carro tive o cuidado de zerar o computador de bordo. O resultado no Alcool me surpreendeu pois o consumo médio foi de 9,3KM/l judiando do motor na segunda e terceira marcha e esticando na quarta e quinta na pista.
- Acabamento: Muita gente falou que o acabamento da Nissan não é tão bom, mas eu achei excelente. O plástico do painel tem um toque emborrachado que dá a impressão de resistência.
- Vida a bordo: Até agora foi um dos melhores que já dirigi. O banco te deixa numa postura mais alta e a visibilidade do motorista é perfeita.
- Dirigibilidade: Esse carrinho não é tão instável quanto eu tinha lido, é muito parecido com o meu Ka. O fato que me impressionou foi o quanto esse carro esterce. Ele faz curvas fechadas ABSURDAS. Excelente para estacionar ou sair de um trânsito apertado. A direção elétrica é muito boa também, muito melhor que a hidraulica sem sombra de dúvidas. Molinha a baixa velocidade e firme e alta.
- Revisão: Os preços de revisão e peças são fixos e mais baratos que o do Ka.

Pontos negativos:

- Preço: Na melhor negociação que consegui ele saia por 38.750 na cor metálica na versão intermediária. Valor acima do Fiesta tbm 1.6 com ABS (único opcional não disponível em nenhuma versão do March).
- Seguro: O March consegue ser quase 1.000,00 mais caro no meu perfil que o meu Ka e quase 600,00 a mais que um Fiesta.
- Revenda: O preço para revenda cai MUITO após a compra desse carro. A grana perdida é muito alta.

Conclusão: Racionalmente o Ka para você é muito mais vantagem do que o March em termos financeiros. Em termos técnicos o March é muito bom e eu particularmente achei superior ao Ka em muitos sentidos, mas o preço poderia ser uns 4.000,00 a menos e com seguro mais barato.

O que você irá gastar com seguro anualmente e o que vai perder em revenda é um valor muito grande ao compará-lo com um Ka Sport ou mesmo ao Fiesta completo.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 11:57

Opa...
Valeu pelo relato JP!

Me deixou curioso em ir ver um March...
Nada demais, apenas para ver mesmo! de perto!

Abs..
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qua 25 Jan 2012 - 12:00

Ó,

pelos 34 do march, vc coloca mais uma merreca e da pra pegar um sandero 1.6 completo.

Nao tem airbag? É...nao tem aquele airbagzão que deu 02 ( DUAS) estrelas no crash test. Mas, quem se importa?

Sim. To parecendo maluco vira casaca, mas é verdade.

Sandero 1.6 por um pouco a mais, completo e beeeeeem maior que essa joaninha aí.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 12:03

Ahh...

Não gosto muito de Sandero...
Já tivemos um Logan em casa, e digo que as revisões NUNCA ficam no preço que eles dizem!!

Eu adorava o Logan! adorava mesmo... tanto que estou tentando pegar outro agora!!rss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qua 25 Jan 2012 - 12:06

COnvenhamos,

em questao de beleza, o logan é mais feio do que xingar a mãe. Se bem que deu uma melhorada.

O sandero é menos pior, aliás, o "antigo" era bonito. Esse novo, com esse facelift, ficou feio.

Parece o galeao cumbica falando "au auuuuuuuu", tentando encostar a lingua no nariz. N sei se vc lembra, tu é novo.

N entendo como esses designers conseguem ter o dom de fazer uma coisa bonita ficar feia.

Quanto às revisoes, de fato a Renaul n tem politica de preço fixo. Quanto ficavam as do Logan?

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Qua 25 Jan 2012 - 18:56

Fins escreveu:COnvenhamos,

em questao de beleza, o logan é mais feio do que xingar a mãe. Se bem que deu uma melhorada.

O sandero é menos pior, aliás, o "antigo" era bonito. Esse novo, com esse facelift, ficou feio.

Parece o galeao cumbica falando "au auuuuuuuu", tentando encostar a lingua no nariz. N sei se vc lembra, tu é novo.

N entendo como esses designers conseguem ter o dom de fazer uma coisa bonita ficar feia.

Quanto às revisoes, de fato a Renaul n tem politica de preço fixo. Quanto ficavam as do Logan?

O design do Logan é mais feio do que encoxar a mãe no tanque, vamos ser mais realistas, hehehe...

Devemos lembrar que o March 1.0 usa o mesmo motor do Clio/Logan/Sandero... Afinal, quem controla a Nissan, é a Renault. Teoricamente, o custo de manutenção não deve ser muito diferente.

É o que falo... 38 pau num March 1.6 completo não tá fora. Infelizmente é a realidade do nosso país... O foda é que, por um pouco a mais, você compra carro melhor do que ele. Se a gente configurar um Ka Sport 1.6 laranja (que é pintura perolizada) e com airbag, sai praticamente o mesmo preço do March 1.6 completo... Porque acham que preferi comprar um carro de categoria melhor?

E como já citaram, tem o problema da desvalorização elevada da Nissan. O problema da marca é a falta de imagem... São carros bons, mas é àquilo: imagem é tudo na vida de um produto. Se isso vai melhorar, só o tempo vai dizer...

Ele ainda é caro porque tem o sabor da novidade. Depois de um tempo, certamente os preços abaixarão... Efeito China, hehehehe...

Olhem o que aconteceu na linha Ford... Descontos até no New Fiesta. Mas ainda acho muito caro pagar 46 pau num carro sem ABS e airbag, que é a versão de entrada do New Fiesta... Vai ficar pra próxima e espero que ele não seja feito em Camaçari, porque pretendo pegar um depois do Gol...

Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 25 Jan 2012 - 21:10

ow.... as revisões do Logan não ficavam mais baratas que 700 pratas....
eram tensas...

realmente o logan era feio, e agora melhorou um pouco (bem pouco mesmo...rssss)
o sandero foi o contrário... piorou depois.. concordo plenamente...

mas quem já "pilotou" um Logan, sabe que o bixo realmente é bom...
bom pra fazer curvas, bom de andar (como todo 1.0rssss), excelente em conforto, motor realmente confiável... carrão!!

Lembro quando fui pra resende... 5 pessoas, um monte de malas, botijão de gas, e mais um monte de coisa (me mudei pra lá)
foi muiiiiiiito bem, no ar condicionado ligadão (o bixo geeeeela pra caramba)
Como falei, para um carro 1.0, ele se saiu muito bem.. muito melhor que muito carrinho 1.4 que já diriji!

Ahhhh, economico pra porra!! 17 km/l 50% cidade 50% estrada... (minha mãe dirijindo)rsss

Enfim...
Realmente penso em pegar outro "LOGÃO"... mas quero um 1.6 agora!rsss
chega de sufoco né!kkkkk
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Fins Qua 25 Jan 2012 - 22:52

A dar 38 contos num march eu pego um Fiesta 1.6 c airbag e abs q acho q sai por 38k tb.

Vamos ver se com o tempo abaixa. O Sentra, qd chegou, era vendido a 80k, hj, leva-se por 50, 45.

Eu realmente nao sei qual o problema da nissan. Ate pensei que fosse pela pequena gama de veículos oferecidos, mas vi q não pode ser isso. A honda oferece o q? Civic, fit, crv e accord e no entanto vende muito mais que a nissan.

Acho q 1 dos maiores problemas dela AQUI NO BRASIL, além da pequena rede de concessionarias, é o design dos carros. Vamos e venhamos, tirando a Frontier, todos os outros são horrorosos. Tiida parece um sapo. Tiida sedã e mais feio q meu testiculo esquerdo. Sentra é aceitavel e nada mais q isso. Versa? Blergh.

Ate o 350Z é feio. Agora, no que toca ao Skyline e GT-R q nao sao importados oficialmente...aíiiiiii a coisa muda de figura.

E design conta mto pra brasileiro. Ja que vai pegar um carro pelado, que seja "invocado" pelo menos. O "new" que hj nao e mais new, civc, certamente teve grande parte do seu puta sucesso em vendas por conta do visual agressivo.

Enfim, 700 pratas numa revisao?!?!?! Pera. Na primeira revisao tu pagou quanto?!?!

Grilei aqui

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Man On The Edge Qui 26 Jan 2012 - 1:06

Fins escreveu:A dar 38 contos num march eu pego um Fiesta 1.6 c airbag e abs q acho q sai por 38k tb.

Vamos ver se com o tempo abaixa. O Sentra, qd chegou, era vendido a 80k, hj, leva-se por 50, 45.

Eu realmente nao sei qual o problema da nissan. Ate pensei que fosse pela pequena gama de veículos oferecidos, mas vi q não pode ser isso. A honda oferece o q? Civic, fit, crv e accord e no entanto vende muito mais que a nissan.

Acho q 1 dos maiores problemas dela AQUI NO BRASIL, além da pequena rede de concessionarias, é o design dos carros. Vamos e venhamos, tirando a Frontier, todos os outros são horrorosos. Tiida parece um sapo. Tiida sedã e mais feio q meu testiculo esquerdo. Sentra é aceitavel e nada mais q isso. Versa? Blergh.

Ate o 350Z é feio. Agora, no que toca ao Skyline e GT-R q nao sao importados oficialmente...aíiiiiii a coisa muda de figura.

E design conta mto pra brasileiro. Ja que vai pegar um carro pelado, que seja "invocado" pelo menos. O "new" que hj nao e mais new, civc, certamente teve grande parte do seu puta sucesso em vendas por conta do visual agressivo.

Enfim, 700 pratas numa revisao?!?!?! Pera. Na primeira revisao tu pagou quanto?!?!

Grilei aqui

Tirando o fato que o Fiesta Rocam não me agrada pelo espaço interno na frente (acho ele muito estreito, tem o mesmo problema do Corsa antigo e Celta) e também por ele já ser bem defasado (afinal, são 10 anos de mercado). Mas é um carro de categoria superior ao March e com boa dirigibilidade...

Como o carro já é mais do que defasado, a Ford está apostando na boa relação custo-benefício...

E realmente, os designers da Nissan estão precisando rever seus conceitos... Tiida hatch e sedan são as coisas mais horrendas já feitas e o Sentra é sem graça... Isso, somando ao fato da falta de imagem, faz com que os carros apresentem elevada desvalorização.

Minha tia tem um Sentra automático, já igual desse modelo atual, que foi tirado zerinho em 2007... É um puta carro, completão, bem construído e bem acabado... Uma vez quebraram o retrovisor dela e quanto saiu pra trocar? R$ 1.000,00...

E o carro roda pouco... Tem uns 20.000 km hoje e sabem quanto está valendo? Praticamente a metade do valor de um zero km... É barato pra comprar, mas pra manter e pra revender... Fudeu.

Talvez o March faça sucesso e acabe com esse problema da falta de imagem da Nissan. Quando fui pra SP no mês passado, vi muitos nas ruas...
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Idade : 49
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qui 26 Jan 2012 - 8:15

A primeira revisão foi uns 750 pratas...
como foi minha mãe que levou o carro, eles inventaram um monte de coisa pra trocar... e na verdade, só trocaram o básico (tudo discriminado em nota) + valor de mão de obra... enfim... uma roubalhera...

a segunda foi quase 1000.... pois entrou alinhamento ...etc

ai trocamos pelo Novo Uno (se arrependimento matasse!!!)rsss
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Ter 12 Jun 2012 - 11:33

bom...
desenterrando um pouquinho este tópico..

fiz um teste drive no March, esse fds...

Putz cara... me surpreendeu...
Fiz no 1.0S...
magnífico..
testei tudo que eu pude..
arrancada muito boa, ar condicionado bom, posição para dirigir boa..
freios, suspensão, visibilidade, estabilidade etc.. todas aprovadas por mim...

direção elétrica, retrovisor elétrico, ar, vidros e travas, alarme, rodas 15" liga leve - R$ 30700,00
Sem as rodas fica por 29900,00

Realmente me surpreendi!
Extrapolou minhas expectativas...

Seguro R$1200,00 (aproximado)
revisões tabeladas... a primeira custa 150 pratas..

realmente o que incomoda é na hora da revenda!

mas enfim... realmente gostei do carro...
e vou falar, estão com taxasa ótimas...

fiz uma simulação, sem dar nada de entrada...
ficou em 60 x 734,00
taxa de 1.3!!!

Gostei muiito!
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Ter 12 Jun 2012 - 11:42

ahhh...

sem contar que todas as versões vem com computador de bordo!!!!
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Wagner Silva Qua 13 Jun 2012 - 15:52

po cara

oq me irrita mto no ka é andar com ele de ar ligado perde mta potencia...
como é o march nesse quesito ?

po ta barato msm hein 60x734 oO....(arrependimento batendo)
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qua 13 Jun 2012 - 16:01

é verdade...

Fiz o test drive com ar ligado...
3 adultos no carro...

e não é que o carrinho se saiu bem?!
acho ele um pouco feinho... mas me agradou bastante o interior e motor dele!!

Vidro elétrico nas 4 portas..
todo completinho por 29900...
computador de bordo

achei ele bem legal..
e pra quem quer um carro maior, tem o Versa... que completo, 1.6.... tá saindo por 36000...

enfim...

se eu fosse comprar um carro zero hoje, iria de March ou versa...
realmente aprovei
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Wagner Silva Qui 14 Jun 2012 - 3:08

Po ta sabendo q o motor do March é renault?? rsrs

é o msm do clio ou do logan...
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Felipe Brandão Qui 14 Jun 2012 - 8:01

já tive um logan...

aparentemente não é igual não!
agora não sei ...
me deixou na dúvida...
eu acho que não é o mesmo não...
darei uma pesquisada e falo...
Felipe Brandão
Felipe Brandão
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 867
Idade : 32
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 8V / Preto Ebony
Código de Opcionais : Rodas Ecosport XLT 15in / Trava / Alarme / G5 / Stetsom 4200W / New Edge 12 In / 2 Cornetas Hinor / DVD Philips CED229X / GPS Navcity WAY30 / Farol de Neblina com Xenon 8.000K / Aerofólio / Farol Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Angel Eyes / Botão de Caça para acionar Módulo de Som / Capa de Couro - Extintor de Incêndio
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por JP Qui 14 Jun 2012 - 11:22

Que eu sei é que o Motor do March 1.0 é Renault (não sei se é o mesmo do Logan, mas acho que não).

O March 1.6 tem motor Nissan.
JP
JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 43
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KA x NUNO x MARCH  - Página 2 Empty Re: KA x NUNO x MARCH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos