Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Apagar farol ao desligar o carro (Ka G1/Old)

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Apagar farol ao desligar o carro (Ka G1/Old) Empty [Tutorial] Apagar farol ao desligar o carro (Ka G1/Old)

Mensagem por Wamk9 Ter 7 Jun 2016 - 17:10

Olá, galera.

A mais ou menos 1 mês atrás, já de cara por ter deixado o meu Ka sem bateria após sair do trabalho por ter esquecido de desligar o farol/sinaleira dele eu resolvi pegar um fim de semana e fazer a "experiência", espero que gostem e qualquer coisa só falarem.

Link para baixar

Sei que a forma que fiz pra identificar não seria a mais "fácil" porém achei a menos arriscada e até sei como fazer para testar pela própria fiação para por no tutorial, porém só na base do "testa e vê se funciona" então preferi não colocar, então se tiverem uma forma melhor de identificar o fio sem causar problemas agradeço pra por no tutorial.

Wamk9
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Cidade/Estado : Capão da Canoa / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : N/A
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Apagar farol ao desligar o carro (Ka G1/Old) Empty Re: [Tutorial] Apagar farol ao desligar o carro (Ka G1/Old)

Mensagem por Leandronik Qua 8 Jun 2016 - 16:08

Excelente iniciativa. principalmente agora que vai ser obrigatório usar farol durante o dia vai ter muita gente descarregando a bateria rs.

Leandronik
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 16
Cidade/Estado : Brasília DF
Motorização/Cor : 1.6 Branco
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos