Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

+17
Fins
souza
Mannrich
tnkbno
Adolfo Luiz
Juliana
Hitokiri Adriel
Rodrigo Sartori
Alessandro
Rafael Koch
Angelo
Fabio
Darksun
LeonardoHB
Eulalio
Adriano Maggo
INSOC
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por Eagle Sáb 23 Jan 2010 - 0:11

o meu eh o do fiesta. o encaixe eh o mesmo porem ele fica mais justo no carter, nao fica tao baixo qto o original do Ka!
Eagle
Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 43
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por Fins Ter 26 Jan 2010 - 11:55

So pra constar.

Essa semana ja porrei essa budega desse protetor 2 vezes.

Ontem a noite fazendo uma mutretagem, e auxiliado pelo raio de curva ruim, meti o protetor num meio fio...hehe

HJ de manha a patroa raspou o bicho num pedaço de asfalto meio, digamos, com formato de montanha numa das excelentes ruas daqui do RJ.

Fins
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 146
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : Compreto+ kit arranhão no parachoque
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por leo.edm Qui 11 Fev 2010 - 9:51

ja quebrei o meu 3 vezes..
tenhu suspensao a rosca, e qndo baixo o ka o protetor fica 3 dedos do chao..(uma porcaria) pega em qulque lugar, quando boto 4 dentro do carro ele arrasta no asfalto :S

leo.edm
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : RIO DO SUL / SC
Motorização/Cor : 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : kfm9
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por Mach Qui 25 Fev 2010 - 10:32

Olá pessoal, uma das primerias coisas que perguntei na concessária foi sobre esse protetor de cárter baixo. A resposta foi que dos modelos 2008 para cá, o protetor é nessa regulagem não só para o Ka mas para outros modelos Ford também.
Essa é uma característica do protetor de cárter original visto que os paralelos tem braços de parafusagem mais curtos deixando-os mais altos. Entretanto foi notado que a maioria dos paralelos tendem a não absorver o impacto da forma que o original, podendo causar danos iguais a usuários que não instalaram a peça.

Sds,

Mach

Mach
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Cidade/Estado : Mogi das Cruzes / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM0
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por tnkbno Qui 25 Fev 2010 - 17:55

O meu é a coisa mais difícil de raspar, visto que eu normalmente costumo testar ele em alguma lombada diferente, ou em alguma valeta, mas ele não raspa de jeito nenhum.
O que eu ví no dia que eu fui fazer a revisão, enquanto eu esperava o carro ficar pronto, uma moça da seção de entrega dos carros, levando um protetor de carter pro instalador, a surpresa foi que: Era o mesmo que eu comprei! Eles queriam me vender por 75,00 na concessionária, e eu paguei 23,75 no Koga Koga ahahahaha
Esse povo tem mania de superfaturar as coisas, tá doido...
tnkbno
tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 178
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFO3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por xfx777 Seg 5 Abr 2010 - 13:22

O meu eu mandei ele desentortarem os dois bracinhos assim ele fica em linha reta , igual qualquer outro protetor de cater ....
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Idade : 39
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais. - Página 2 Empty Re: Protetor do Carter (peito de aço) baixo demais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos