Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!

3 participantes

Ir para baixo

BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ! Empty BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!

Mensagem por juninkaveirão Qua 18 Jul 2012 - 4:22

Oi galera, estou com um problema feio no meu carro!
Estava andando em Duque de Caxias - RJ, uma velocidade moderada (uns 80 km) na Av. Kennedy, isso era às 05:30 am, eu e mais dois amigos estávamos voltando do Rei do Bacalhau (boate e restaurante), a pista além de não ter nenhuma sinalização, não tem iluminação, e a forma como ela foi construída, foi meio errónia, mas enfim eu consegui bater com o carro em uma divisão de retorno.

Pois estava tudo muito escuro e logo dirigindo rapido, puxei o carro para o meio da pista mas não deu tempo totalmente, então pegou na roda frontal esquerda e logo também no protetor do cárter, no ato parei o carro e verifiquei senão quebrou nada (algo aparente), no momento não vi nada, e continuei andando, andei com o carro uns 25 km para deixar um amigo no trabalho.
Depois fui para casa do meu outro amigo que tb estava no carro, tirei um cochilo lá e no dia seguinte, verifiquei junto com ele se tivesse algo aparente quebrado ou amassado e não consegui identificar nada!

Andei com o carro uns 20 km, e quando cheguei em casa percebi que o carro ao passar sobre um quebra-mola ou buraco ele fazia um barulho de algo balançando e batendo embaixo do carro, o que poderia ser ? mexi no protetor do cárter mas ele está fixo, mas só um pouco amassado Crying or Very sad

O que vocês acham que pode ser ?
Vou levar ele no mecânico essa semana!
Obrigado e abraço à todos!
juninkaveirão
juninkaveirão
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Cidade/Estado : Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8V Flex / Preto
Código de Opcionais : VE, TR, AL
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ! Empty Re: BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!

Mensagem por lrasilva Qui 19 Jul 2012 - 14:31

Já aconteceu comigo algo semelhante, este mesmo barulho, fui a um autocenter de confiança e foi só trocar o kit da suspensão (batente,coisa, rolamento, essas coisas)
lrasilva
lrasilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / preto
Código de Opcionais : Rodas aro 18 / 5 furos, suspensão fixa, coluna instrumentos (voltímetro, temperatura - não operacional e hallmeter), forração dos bancos em corvin bege, noise n1-4, obd2, caixa selada, xenon, turbo
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ! Empty Re: BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!

Mensagem por Eulalio Sex 20 Jul 2012 - 14:50

Pode ser a roda empenada e a calota começa a vibrar com o desbalanceamento da roda.
Eulalio
Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 45
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ! Empty Re: BATIDA FORTE NO PROTETOR DO CÁRTER ! AJUDA PLZZ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos