Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

+16
INSOC
Mau13x
Gringão
Alessandro
lantisbr
monstrinho
Rapsil
Thiago BH
JackBroW
ThiagoCaparica
Supertsunami
raffael
PoLGaMeS
Euro Dante
Adolfo Luiz
juninholcb
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por PoLGaMeS Qui 20 Ago 2009 - 0:36

comprei em dezembro 08... modelo 08/09 e o barulho de tanque eh muito baixo soh escuta mesmo se vc ficar prestando antencao e frear muito rapido pra escutar o combustivel balancando la...
PoLGaMeS
PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 39
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Mau13x Qui 20 Ago 2009 - 8:21

Novo Ka - Julho 09

- Barulho do tanque incomoda um pouco quando o tanque esta cheio. Da metade pra baixo de boa! : )
Mau13x
Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por JackBroW Qui 20 Ago 2009 - 9:16

A Briga tá feia! Meu carro sai mês que vem...e sinceramente...TÁ DiFICIL!!!

Acho que vou ficar com a concessionária que me oferecer melhor beneficios mesmo. Se eu comprar a KA volto aqui pra dar minha opinião.
JackBroW
JackBroW
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : kfn9
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Mau13x Qui 20 Ago 2009 - 9:44

Comprei o Ka e estou muito feliz... Vejo o Celta nas ruas e dou graças a Deus ter escolhido o Ka Heheheh... Mas gosto não se descute!
Mau13x
Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por INSOC Qui 20 Ago 2009 - 9:57

Olha, apesar dos pequenos problemas (piscina do tanque de combustível e apito baixo da bomba) aconselho sim. Ótimo carro pelo preço que está. Acho que é o melhor custo benefício da categoria. Não é um mercedez, mas não é o fim ao qu ese propõe.

Fique com o Ka e seja feliz.

INSOC
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 31
Idade : 46
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : New Ka 1.6 / Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por juninholcb Qui 20 Ago 2009 - 10:34

Galera,


Antes de mais nada quero agradecer a todas opiniões aqui expressas, foi de grande valia e juntamente com opiniões de pessoas de confiaça que tenho aqui em BH (5 pessoas que realmente entendem de carro e trabalham com isso a anos), todos.... TODOS disseram "corra do KA" e por isso é com muito pesar (pois gostei bem do design, preço e opcionais do carro) que resolvi NAO COMPRAR O NOVO KA; vou procurar agora um Palio ou Gol semi novo (R$22.500,00) e espero ser feliz...rss...torçam por mim e boa sorte a Todos ae...

juninholcb
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0 prata 09/09
Código de Opcionais : visibilidade
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por JackBroW Qui 20 Ago 2009 - 10:38

Ehhhhh.....sei não, mas tô achando que vou acabar correndo dele tmb...pra um carro 1.0 ele não está me parecendo economico, roda poucos km/l.
JackBroW
JackBroW
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : kfn9
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Euro Dante Qui 20 Ago 2009 - 12:53

Entendo os argumentos e até concordo com alguns deles. Realmente não tive sorte pois o meu carro apresentou TODOS os problemas possíveis (daqueles comentados por vocês no fórum). Estou bastante decepcionado e acho impossível não comparar com o outro carro que tenho em casa, por isso falo tanto do Celta. Possivelmente tive sorte com o meu Chevrolet, pois nunca tive problemas e, mesmo com 48 mil Km rodados, ele não tem um barulho interno!

No entanto me peguei em uma das coisas que você disse: a produção do Ka é menor que a do Celta.
Me veio em mente, na hora, aquela propaganda da Tostines - vende mais porque é fresco ou é fresco porque vende mais? Será que a venda do Ka é menor porque a Ford produz menos ou a Ford produz menos porque o Ka vende menos?

Posso estar errado, mas por ser o carro de entrada da montadora acredito que a intenção é vender o maior número possível. Se eles chegaram em um determinado número de produção, é porque fizeram cálculos e pesquisas que provaram não ser necessária uma produção maior...

Por fim, como o nosso amigo juninholcb pediu nossa opinião, achei por bem expor tudo aquilo que aconteceu comigo, e que como todos podem ver, acontece com muitos proprietários do Ka. Hoje não recomendo o carro para ninguém!
Euro Dante
Euro Dante
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 + Kit Neo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Euro Dante Qui 20 Ago 2009 - 13:10

juninholcb escreveu:Galera,


Antes de mais nada quero agradecer a todas opiniões aqui expressas, foi de grande valia e juntamente com opiniões de pessoas de confiaça que tenho aqui em BH (5 pessoas que realmente entendem de carro e trabalham com isso a anos), todos.... TODOS disseram "corra do KA" e por isso é com muito pesar (pois gostei bem do design, preço e opcionais do carro) que resolvi NAO COMPRAR O NOVO KA; vou procurar agora um Palio ou Gol semi novo (R$22.500,00) e espero ser feliz...rss...torçam por mim e boa sorte a Todos ae...

Sorte sua, juninholcb.

Eu, infelizmente, não me informei antes de comprar o carro e agora estou arrependido! Fica minha dica: VW Gol na cabeça. Está um nível acima de todos os 1.0 (inclusive em questão de custo / seguro / ipva...) mas, no final das contas, vale a pena!
Euro Dante
Euro Dante
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 + Kit Neo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por JackBroW Qui 20 Ago 2009 - 13:12

Euro Dante escreveu:
juninholcb escreveu:Galera,


Antes de mais nada quero agradecer a todas opiniões aqui expressas, foi de grande valia e juntamente com opiniões de pessoas de confiaça que tenho aqui em BH (5 pessoas que realmente entendem de carro e trabalham com isso a anos), todos.... TODOS disseram "corra do KA" e por isso é com muito pesar (pois gostei bem do design, preço e opcionais do carro) que resolvi NAO COMPRAR O NOVO KA; vou procurar agora um Palio ou Gol semi novo (R$22.500,00) e espero ser feliz...rss...torçam por mim e boa sorte a Todos ae...

Sorte sua, juninholcb.

Eu, infelizmente, não me informei antes de comprar o carro e agora estou arrependido! Fica minha dica: VW Gol na cabeça. Está um nível acima de todos os 1.0 (inclusive em questão de custo / seguro / ipva...) mas, no final das contas, vale a pena!



O que vc acha do Palio Fire Economy?
JackBroW
JackBroW
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Cidade/Estado : Brasília
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : kfn9
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Euro Dante Qui 20 Ago 2009 - 13:15

Nunca dirigi o novo Palio, mas por ser Fiat espere:

- carro bastante econômico
- pouca manutenção (tive um Uno - 120 mil Km rodados - nunca me deixou na mão)
- EXCESSO DE BARULHOS
- acabamento deplorável
Euro Dante
Euro Dante
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 + Kit Neo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por ThiagoCaparica Qui 20 Ago 2009 - 13:23

Ai está a enquete que fizemos aqui no clube a maioria 82% estão satisfeitos.
Tire suas próprias conclusões.
Nem Jesus Agradou a todos Sad , quanto mais o nosso Kazinho. Rolling Eyes hehehhehehe
Nenhum carro é perfeito e independentemente do carro vcs tem que contar com a "sorte".

Acho que quem está em duvida entre nos outros fóruns dos outros carro e veja que a maioria têm mais queixas Doeu do que nosso.
Comparem e decidam. Espero que vcs escolham o Ka e que venha em perfeito estado, para aumentarmos ainda mais os nossos encontros. FUuuuuuuiIIIIIIIIII...



Qual o seu grau de satisfação com o novo Ka?

Estou satisfeito e não tenho do que reclamar
35% 35% [ 63 ]

Estou satisfeito, embora haja alguns defeitos
47% 47% [ 85 ]

Estou satisfeito, mas se pudesse mudava de carro
9% 9% [ 17 ]

Estou insatisfeito e nem quero saber mais dele
1% 1% [ 2 ]

Não recomendo a ninguém
7% 7% [ 13 ]


Total dos votos : 180
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Idade : 41
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Apaixonada por ka Qui 20 Ago 2009 - 14:03

Caro Juninho, vou te falar em se tratando de compra de carro seja 0km ou usado é uma questão de sorte.

Eu tinha um Ka 98 e todos falavam poucas e boas do motor Endure, bom o bichinho nunca me deixou na mão.... Referente ao Novo Ka, ele é simplesmente o máximo... o carro é bonito demais( comparado aos da mesma faixa de preço, eu antes de comprá-lo, rodei todas as concessionários possíveis e parei no Ka, pois ele é o mais completo da categoria...
Exemplos:
Peuget 207 o carro é tudo de bom mas o mais barato sai por $34 mil
Uno: ninguém merece aquele carro, ele é muito feio internamente
Palio; idem ao Uno
Corsa: é bonitão mas tb é mais caro
Gol: antigo o seguro caríssimo e o novo o valor é maior

A única coisa que realmente pesa é o consumo de combustível, mas se colocar na balança tudo ( seguro, manutenção, designer,conforto)....

.... Compre o Novo Ka , sem dúvidas!!!!!

Espero ter te ajudado....

Obs: dê uma espiada nos fóruns dos outros carros.Nenhum carro é 100%
Apaixonada por ka
Apaixonada por ka
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 245
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Adolfo Luiz Qui 20 Ago 2009 - 16:30

Amigo o Fórum do Gol G / 5 tá uma maravilha tem gente que já tá na Justiça para ter a Grana de Volta! é só entrar para conferi!! cheers
Adolfo Luiz
Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 61
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Thiago BH Qui 20 Ago 2009 - 17:56

É,
nem os carro top estão isentos de reclamações.
Se o nosso Ka não der mais nada estou satisfeito.

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Spart Qui 20 Ago 2009 - 18:26

A decisão na escolha de um carro é bem pessoal, pois a importância dada a um fator varia de pessoa para pessoa. Alguns priorizam design e acabamento, outros características do motor da fábrica e consumo, enquanto outros pensam mais no preço mesmo. No meu caso, considerei isso tudo. Como via que consumo é uma reclamação constante de praticamente todos os proprietários, independente do carro (a gente quer sempre menos consumo!!), optei pelo Ka. Até agora só tive problema com um interruptor da luz de freio que estragou mas foi trogado na concessionária. Os barulhos internos foram praticamente eliminados na revisão (vamos ver até qdo). O consumo fica próximo de 7km/l de álcool na cidade (100% do percurso).
Antes da compra o melhor mesmo é selecionar suas opções, fazer test drive e conversar bastante com quem entende da coisa.
Boa sorte

Spart
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KFN9+VIDRO ELÉTRICO
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por rpedra Qui 20 Ago 2009 - 20:46

Antes de comprar, fiz teste em muitos carros ... inclusive o que fiz test drive tinha muito menos barulho que o meu quando chegou. Depois de resolvidos os problemas, não tenho o que reclamar ... é forte (o meu é 1.6), tão economico quanto meu antigo Palio (1.0 Celebration II - 2007), não me arrependo de ter comprado um KA ao invés de um outro modelo de valor equivalente. Conheço pessoas que tiveram problemas com todas as marcas nacionais e alguns importados inclusive Land Rover.
rpedra
rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por mussi.bruna Sex 21 Ago 2009 - 0:47

Olha já tenho um mês c\ o meu kazim e até hj ele não me decepicionou... no começo confesso q achei ele meio beberrão mas depois de uma semana ele melhorou muito em relaçao ao que dizem por ai....
mussi.bruna
mussi.bruna
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Cidade/Estado : macae / rj
Motorização/Cor : 1.0/ preto
Código de Opcionais : kpn9
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE - Página 2 Empty Re: Vale a pena ou não ter um KA? URGENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos