Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!

+25
Eppil
marcoalves1970
Joe_SP
Orlando Jr.
Felinto Sérgio
duche
Fins
KA GL
Romero
PedroMachado
waguinho ka preto
rpedra
beetinho
souza
Marcos Alpha
Brunoxp
Tar
Chokitao
RaphaRuggiero
cr.soares
stratico
xfx777
Alessandro
Rodrigo Sartori
Cauê
29 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3! - Página 6 Empty Re: Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!

Mensagem por Eppil Qua 4 Ago 2010 - 8:32

opa,

coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...

meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...

forte abraço a todos
Eppil
Eppil
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Macaé - RJ
Motorização/Cor : 1.0 - Verde
Código de Opcionais : ar,trava,alarme.

http://www.iphonemacae.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3! - Página 6 Empty Re: Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3!

Mensagem por Cauê Qua 4 Ago 2010 - 9:04

Eppil escreveu:opa,

coloquei o CAI no sabado e enchi o tanque de etanol... tenho retomadas otimas, saindo de 80km/h para 120km/h muito bem, chega grudar no banco rsrsrsrs, claro to exagerando um pouco, mas a diferenca é notoria e rapida... em relacao ao consumo eu ja acho que ta bem melhor... enchi o tanque no sabado a tarde e zerei o odometro parcial.... ja rodei 48,2km e gastei 1/8 do tanque... se manter essa media o tanque todo vou rodar ~350km arredondando para menos (90km a cada 1/4 de media), porque alguns dias eu dou uma pisada mais forte.... hehehe antes a media era de ~70km a cada 1/4)...

meu "zoinho verde" é 1.0 so com AR, tive o prazer de conhecer o Cauê e o privilegio da instalacao dele hehehe forte abraço amigo.... ja encomendei o filtro e posto depois os resultados...

forte abraço a todos

Olá! Que show rapaz! Quando instalar o filtro HPF inbox ai sim vai sentir o que é grudar no banco kkkk!! E o prazer é meu também!

Depois posta os resultados com a instalação do filtro!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Aaron Qua 3 Nov 2010 - 11:14

Achei interessante o CAI. É fácil de instalar? Estava pensando em pegar um. Não é necessário, no momento, o filtro HPF, né? Quanto custa um filtro dele?

Cauê, te adicionei no Msn. Aceita ai!

Abraço!
Aaron
Aaron
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!

Projeto de CAI (Cold Air Intake) com pressão! Update página 3! - Página 6 Empty Duvida instalação C.A.I.

Mensagem por mauricio.faccinherbstrith Seg 14 Jan 2013 - 15:56

Cauê, blz?

Uma pequena dúvida, não entendo bulhufas de mecânica e tals, mas meu kazinho 1.0 ta bem manco e tava afim de fazer esse CAI aki do seu tutoriall e comprar o hpf neste site

Só que fiquei meio assim em questão da posição do tubo ali na entrada de ar bem na frente,ai vem a questão, que acontece se quando for lavar o carro u lavador da um jataço d'gua bem na boca desse tubo entrando agua para o filtro?! Não da meldaaa??

Rolling Eyes

Cauê escreveu:
Eppil escreveu:opa,

forte abraço a todos

Olá! Que show rapaz! Quando instalar o filtro HPF inbox ai sim vai sentir o que é grudar no banco kkkk!! E o prazer é meu também!

Depois posta os resultados com a instalação do filtro!

Abraço!

mauricio.faccinherbstrith
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeira do Sul
Motorização/Cor : KA/2012 1.0 Branco
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Wagner Silva Sex 15 Mar 2013 - 15:15

Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D
e como ja estou com abafador inox ficou show !!

depois coloco as fotos....
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por mauricio.faccinherbstrith Sex 15 Mar 2013 - 15:21

Wagner Silva escreveu:Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D

U meu não mudou o ronco e tbm é mesmo modelo do seu com aquele parachoque disgraçado que não entra ar nenhum, tive que colocar lá para baixo mas o meu duto acho que não fico legal, sabe aqueles tubos de ar para aquecedores a gás de agua para casa? coloquei eles, eles são meio inrrugados acho q não puxa tanto ar como um liso :S E o meu eu coloquei o filtro inbox da inflow e não mudo consumo, nem performance e nem ronco. Acho q agora ta xegando nos 15mil km e vai liga a chavinha da manutenção dai vo aproveita e pedi pra eles atualizarem a injeção eletronica ve se tem alguma atualização, fazer um remap nela e ve se da uma melhorada....

mauricio.faccinherbstrith
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeira do Sul
Motorização/Cor : KA/2012 1.0 Branco

Mensagem por Thiagovb Sex 15 Mar 2013 - 16:12

Iai Cauê!

Cara, você consegue mandar o material completo do CAI p/ mim ? Fica R$ 40,00 é isso ?

Abraço.
Thiagovb
Thiagovb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : CE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBY2

Mensagem por marcoalves1970 Sex 15 Mar 2013 - 16:34

Gente, uma dica mas pelo q eu estou sabendo o Cauê não responde desde 2010 beleza?
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Wagner Silva Sex 15 Mar 2013 - 20:05

mauricio.faccinherbstrith escreveu:
Wagner Silva escreveu:Galera coloquei o sistema CAI no novo ka 2012 mas ainda nao coloquei um filtro HPF estou usando original por enquanto,como esse ka nao tem uma grade digna igual do 2010 tive q jogar a tubulaçao um pouco mais la pra baixo no começo do parachoque,realmente o ronco mudou um pouco da pra ouvir aquele barulho legal do carro aspirando o ar =D

U meu não mudou o ronco e tbm é mesmo modelo do seu com aquele parachoque disgraçado que não entra ar nenhum, tive que colocar lá para baixo mas o meu duto acho que não fico legal, sabe aqueles tubos de ar para aquecedores a gás de agua para casa? coloquei eles, eles são meio inrrugados acho q não puxa tanto ar como um liso :S E o meu eu coloquei o filtro inbox da inflow e não mudo consumo, nem performance e nem ronco. Acho q agora ta xegando nos 15mil km e vai liga a chavinha da manutenção dai vo aproveita e pedi pra eles atualizarem a injeção eletronica ve se tem alguma atualização, fazer um remap nela e ve se da uma melhorada....

Entao cara eu nao andei direito pra testar mas o pouco q andei nao senti diferença nao rs , esse parachoque eh mto ruim msm nao tem grade eh foda eu usei mangueira de VÁCUO - AR ela eh enrugada por fora e lisa por dentro,só estou com medo de da merda se chover mas ai to andando com a orelha do sherek no porta mala se der algum problema eh soh soltar rapidinho a tubulaçao e colocar a orelha rs
Wagner Silva
Wagner Silva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 8v Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar Condicionado,Vidro eletrico,Trava Eletrica,Alarme,Mala Eletrica,Subwoofer Pioneer 12'' 309D4,Módulo Taramps T500D,Lampada 15 Led's no farol,Lampada 5 Led's na luz interna,placa,Camera de ré,Abafador CLA 3,5''

Mensagem por marcoalves1970 Sex 15 Mar 2013 - 20:55

Pessoal,não vai nessa não q não muda nada, eu fiz no meu ex k e não mudou, só muda algo em motor 1.6 para cima
marcoalves1970
marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT

Mensagem por Thiagovb Sex 15 Mar 2013 - 22:58

Eita, nem me liguei nas datas! kkkkkkk, valeu!
Thiagovb
Thiagovb
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 57
Cidade/Estado : CE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBY2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo