Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

+37
Danilo
rodrigo.griggio
brunoricheri
Alvaro Nunes
alberto.madeiro.9
RICARDO ALVES RODRIGUES
trepinha
Pedro Neto
Rekens
ricardosti
Lucas Corrêa
Edwiges
Rosi Labres
GIOVANE CAMPOS
limafabioh
Fernando Junior
freitas
Leandro Anjos Simões
Jorge Neto
paulamelo
Ton
Luis Henrique Venturelle
vili
vadilson
cjrodrigues
rbuys
Paulo de Souza
Carlos Filho
divonei
Vogel Design
julian.quadros
dougpasq
Filipe Guimarães
PedroMachado
Tar
Cauê
waguinho ka preto
41 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design Ter 21 Jun 2011 - 4:50

Fernando! este preço que te passaram possivelmente é o preço das churrasqueiras que tem no carro! a PELICULA custa 29 reais!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por limafabioh Qua 13 Jul 2011 - 0:36

Esse problema pode acontecer no lado do motorista tb?

Acho que fui contemplado com uma goteira no tapete hoje, deixei o carro o dia todo parado na chuva,e a noite quando entrei no carro tava o tapete molhado.

limafabioh
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBD9
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design Qua 13 Jul 2011 - 19:44

do lado do motorista!? precisa verificar exatamente de onde vem a agua
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Seg 19 Set 2011 - 12:28

Além dessa película, que me parece não vai durar muito, alguém tem outra sugestão pra resolver esse problema?

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Seg 19 Set 2011 - 13:29

Entrei em contato com a Ford pra saber se eles tinham algum recall pra essa infiltração de água ou para o reservatório de água do radiador que já tive que trocar duas vezes, a atendente me disse que eles nem tem informação de que existem esses problemas e que e a concessionaria é livre pra negociar o valor dessa película, recomendei pra ela que o "técnicos" da Ford fizessem uma visita a esse site e vissem os inúmeros problemas do carro que eles "desconhecem", e que se eles não queriam perder aquilo que faz com que a Ford exista, que são os seus clientes, eles deveriam nos ouvir mais pra identificar os problemas que a Ford convenientemente não identifica.

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Sáb 15 Out 2011 - 12:40

Encontrei um pouco de água no pé do motorista.
Aconteceu com mais alguém? Se houve, alguém sabe como resolver??
No do passageiro eu não comprei a tal película, cortei um plastico no formato da calha e coloquei, parou totalmente, será que o do motorista é o mesmo problema???

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Vogel Design Dom 16 Out 2011 - 19:25

precisa verificar direitinho, pode estar vindo de qualquer lugar, precisa ver exatamente de onde entra a agua e tentar isolar o problema
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Rosi Labres Dom 16 Out 2011 - 20:06

Esse foi o único problema que tive com meu Ka. Hoje ele tem um pouco mais de 3 anos de uso, mas quando sai da primeira revisão (6 meses) e peguei uma chuva forte, mas forte. Notei pela manhã que todo o lado do passageiro estava completamente cheio de água, muita água. Levei na CCS ficou 2 dias lá, me devolveram, pois a peça ia demorar para chegar. Demorou cerca de 10 dias a bendita peça, fodis que fiquei uns 3 dias sem carro nessa dai. E pelo que a mulher da CCS falou, foi algo relacionado a isso que trocaram. Nunca mais tive problemas.
Rosi Labres
Rosi Labres
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 136
Idade : 43
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 / Branco / 2013
Código de Opcionais : Class / KPF3
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Dom 30 Out 2011 - 15:23

O vazamento vem por traz da parte do painel, tirei a calha e fui ver, na entrada das mangueiras do ar-condicionado existe uma borracha enorme que provavelmente foi paliativo pra um erro de projeto, essa borracha te se rasgando, é por ali que entra água, por isso inventaram essa película, da muito trabalho desmontar tudo pra trocar essa borracha.

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Umidade no carpete

Mensagem por Edwiges Sex 18 Nov 2011 - 10:10

Viagem marcada, feriadão em vista, fiquei chateado quando minha mulher disse que não queria ir no meu carro porque estava com mal cheiro. Chovia muito em Salvador nos últimos dias e não poderíamos nem abrir as janelas pra evitar esse cheiro a que ela se referia.
Pra não esquentar a cabeça, nem fui lá verificar e fomos no carro dela, tudo certo. Meu Ka ficou na garagem parado de sexta a terça, 4 dias sem abrir as janelas, num ambiente frio e sem luz.
Na quarta, ao pegar o carro pra ir pro trabalho, o fedor de mofo já estava bem ruim, mas fui assim mesmo. Deixei-o na área externa e quando voltei meio dia o carro estava "suado", com os vidros completamente embassados. Passei a mão no carpete e vi que era dali que vinha o problema. A água do carpete estava evaporando, no calorão do meio dia soteropolitano.

Em casa, levantei parte do carpete e removi a espuma que fica embaixo, deixei pra secar em casa. Estou andando com o carpete levantado e usando o ar quente o tempo todo ligado no 3, enquanto dirijo, pra secar o local. O mal cheiro já saiu.

Depois de toda essa história a pergunta: meu carro já tem 2 anos ( está fora da garantia e não pretendo mais fazer revisões na concessária ), ainda posso reclamar a instalação dessa película?
Sds,
Daniel

Edwiges
Edwiges
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : Tecno
Data de inscrição : 21/12/2009

http://www.flickr.com/danielveiga

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Lucas Corrêa Sex 18 Nov 2011 - 10:14

Pelicula??? Não entendi!!!
Ele num ta e entrando agua???
Para mim a pelicula e o insulfilm que fica colado no vidro!!!
Desculpa mano mas não entendi, desculpa o não entendimento.

Valew!!
Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Sáb 19 Nov 2011 - 12:04

Lucas Corrêa escreveu:Pelicula??? Não entendi!!!
Ele num ta e entrando agua???
Para mim a pelicula e o insulfilm que fica colado no vidro!!!
Desculpa mano mas não entendi, desculpa o não entendimento.

Valew!!

A Película nada mais é que um plastico que se instala por baixo da grade de entrada de ar que fica junto ao para-brisa do carro, ela evita que a água entre daquele lado.

GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Lucas Corrêa Dom 20 Nov 2011 - 21:43

Ah sim, valew pela informação!!!
Lucas Corrêa
Lucas Corrêa
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 437
Idade : 34
Cidade/Estado : Goiania-Goias
Motorização/Cor : Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais : # !!!! # \ o /
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por GIOVANE CAMPOS Qua 23 Nov 2011 - 12:40

Edwiges escreveu:Viagem marcada, feriadão em vista, fiquei chateado quando minha mulher disse que não queria ir no meu carro porque estava com mal cheiro. Chovia muito em Salvador nos últimos dias e não poderíamos nem abrir as janelas pra evitar esse cheiro a que ela se referia.
Pra não esquentar a cabeça, nem fui lá verificar e fomos no carro dela, tudo certo. Meu Ka ficou na garagem parado de sexta a terça, 4 dias sem abrir as janelas, num ambiente frio e sem luz.
Na quarta, ao pegar o carro pra ir pro trabalho, o fedor de mofo já estava bem ruim, mas fui assim mesmo. Deixei-o na área externa e quando voltei meio dia o carro estava "suado", com os vidros completamente embassados. Passei a mão no carpete e vi que era dali que vinha o problema. A água do carpete estava evaporando, no calorão do meio dia soteropolitano.

Em casa, levantei parte do carpete e removi a espuma que fica embaixo, deixei pra secar em casa. Estou andando com o carpete levantado e usando o ar quente o tempo todo ligado no 3, enquanto dirijo, pra secar o local. O mal cheiro já saiu.

Depois de toda essa história a pergunta: meu carro já tem 2 anos ( está fora da garantia e não pretendo mais fazer revisões na concessária ), ainda posso reclamar a instalação dessa película?
Sds,

Não dá não, falo isso porque tentei fazer o mesmo e me disseram que teria de comprar a película (R$ 41,00), e pagar a instalação (R$ 75,00). Não é facíl.
Daniel


GIOVANE CAMPOS
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Guarujá
Motorização/Cor : SP
Código de Opcionais : 11454230
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por ricardosti Qui 24 Nov 2011 - 16:17

Mas como exatamente faz para instalar essa pelicula, comprei esta, mas o cara não tinha os parafusos? tem que prender aonde, solta o que?
ricardosti
ricardosti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Petrópolis-Rj
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : Na
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Rekens Qua 28 Dez 2011 - 8:47

Agora foi a minha vez de ter problema com água no pé do passageiro. Peguei uma tempestade um dia desses e alagou o lado do passageiro. Fiz um teste aqui em casa para descobrir de onde vinha tanta água e descobri da seguinte forma: Liguei o ventilador do carro no máximo, jogando o ar somente para o párabrisas; depois joguei um balde de água nas entradas de ar que ficam em baixo do párabrisas, lado externo, e vi que a água goteja por uma junção dos dutos de ar que ficam sobre o pé do passageiro. Liguei para duas autorizadas daqui e falei sobre esse problema e que eu queria essa película, até informei o código que nosso amigo ai em cima disponibilizou, mas eles me disseram que nunca ouviram falar nessa peça, só podem estar de brincadeira. Onde mais posso encontrar essa película?
Rekens
Rekens
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Cidade/Estado : Betim - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBC1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por ricardosti Qua 28 Dez 2011 - 9:29

O codigo ta correto, passei por esse problema aqui no Rio, mas insisti e consegui a peca. Mas sinceramente.. eu desisti do Ka, ja tive muitos carros (classe a(2), polo hatch, classic 96, palio(3) e etc), e nunca tive um carro que reunisse tantos defeitos comum. O carro entra agua no pe do carona e na mala, o carro cheira a gasolina as vezes, o carro e top de linha e nao tem marcador de temperatura, a peca que segura a mangueira da agua do radiador para alimentar o ar quente eh de plastico e quebra mesmo, o carro tem falhas graves de projeto, provavelmente feito nas coxas, qq coisa feito na ford e uma fortuna e o atendimento e pessimo, fui desabafar na BARRAFOR em botafogo e o atendende me cortou falando `-boa sorte na sua proxima escolha`. Ridiculo, patetico!!! Realmente o novo para mim se resume em bonitinho mas ordinário! Visto tamanha minha insatisfacao entrego o carro por 22.000, 2009 1.6 completo, prata com varios ups. ta no webmotors jah. abs! e boa sorte com o teu!

Rekens escreveu:Agora foi a minha vez de ter problema com água no pé do passageiro. Peguei uma tempestade um dia desses e alagou o lado do passageiro. Fiz um teste aqui em casa para descobrir de onde vinha tanta água e descobri da seguinte forma: Liguei o ventilador do carro no máximo, jogando o ar somente para o párabrisas; depois joguei um balde de água nas entradas de ar que ficam em baixo do párabrisas, lado externo, e vi que a água goteja por uma junção dos dutos de ar que ficam sobre o pé do passageiro. Liguei para duas autorizadas daqui e falei sobre esse problema e que eu queria essa película, até informei o código que nosso amigo ai em cima disponibilizou, mas eles me disseram que nunca ouviram falar nessa peça, só podem estar de brincadeira. Onde mais posso encontrar essa película?
ricardosti
ricardosti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Petrópolis-Rj
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : Na
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Rekens Qua 28 Dez 2011 - 10:34

ricardosti
Pois é amigo, entendo a tua insatisfação com esse carro. Tb se eu pudesse, venderia tb, mas pena que ainda falta algumas prestações para terminar de pagar. Realmente o atendimento da Ford é péssimo. Acho que em relação a película, vou eu mesmo fazê-la com um pedaço de lona, vamos ver se vai dar certo!
Rekens
Rekens
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Cidade/Estado : Betim - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBC1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por ricardosti Qua 28 Dez 2011 - 10:54

Vamo-que-vamo, espero que consiga resolver... esse cheiro de carro molhado em carro novo eh dureza!

abs, bom 2012!

Rekens escreveu:ricardosti
Pois é amigo, entendo a tua insatisfação com esse carro. Tb se eu pudesse, venderia tb, mas pena que ainda falta algumas prestações para terminar de pagar. Realmente o atendimento da Ford é péssimo. Acho que em relação a película, vou eu mesmo fazê-la com um pedaço de lona, vamos ver se vai dar certo!
ricardosti
ricardosti
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Cidade/Estado : Petrópolis-Rj
Motorização/Cor : 1.6 prata
Código de Opcionais : Na
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Pedro Neto Qua 13 Jun 2012 - 18:23

Olá Galera do CNK gostaria de saber para aqueles que colocaram essa pelicula se até hoje entrou agua ou não no Kazinho pois peguei um chuve esses dias e entrou muita agua dentro do carro e agora até quando eu lavo ele com baldinho chega de entrar agua vi aqui sobre essa pelicula mais gostaria de saber se só ela rresolve meu problema
agradeço a todos que me ajuderem valew
Pedro Neto
Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por limafabioh Seg 25 Jun 2012 - 14:13

Pessoal,

Esta película também pode ser usada no lado do MOTORISTA?

Pergunto isso porque a infiltração no meu KA é só no lado do motorista.

Grato!!

limafabioh
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBD9
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Pedro Neto Seg 25 Jun 2012 - 16:34

Bom Galera do CNK semana passada coloquei essa pelicula e ontem fui lavar o meu kazinho e ainda por incrivel que pareça acabou entrando agua...e agora o que devo fazer para sanar essa infiltração? vi que muitos isolaram com cola ou silicone...na onde tenho que ir para que possam isolar o meu kazinho e acabar com tudo isso?


Última edição por Pedro Neto em Seg 25 Jun 2012 - 17:38, editado 1 vez(es)
Pedro Neto
Pedro Neto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 163
Cidade/Estado : cuiabá - mt
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por limafabioh Qui 28 Jun 2012 - 8:23

Pessoal,

Estou desesperado porque está chovendo sem parar em aqui em Recife e está alagando o carpete do lado do motorista, ontem no desespero colcoquei uma lona plástica próximo à entrada de ar da tal "grelha".

Coloquei uma foto onde dá pra ver que a infiltração vem por cima do pedal do freio e logo acima da coifa da caixa de direção, de forma que dá pra ver uma parte enferrujada e água com ferrugem escorrida pela peça (como se fosse uma baba de ferrugem) indicando por onde vem a água.

Se alguém souber de uma solução...

Vou ter que esperar a chuva passar pra poder desmontar a grelha e dar uma olhada, porque não tenho garangem coberta...

[img]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/25062012109a.jpg/[img]

limafabioh
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 62
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KBD9
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por trepinha Qui 29 Nov 2012 - 9:03

Galera, possuo um Ford KA 2002/2002 e estou com este mesmo vazamento. A principio alagava o carpete mas não ficava nenhuma poça em cima do tapete, mas ontem entrei no carro e tinha literalmente uma poça em cima do tapete! O carro estava parado a 2 dias, e a 1 dia atrás ocorreu uma chuva muito forte. Pelo que entendi o cara do primeiro post falou que acontece quando liga o vento durante a chuva, mas o meu acontece/aconteceu com o carro estacionado, pois minha garagem não possui cobertura! Será que é o mesmo problema?

Liguei para as concessionárias e nenhuma tem a peça, só vou conseguir encomendando! Gostaria de saber o que vocês acham! Compro a peça? Ela resolveu o problema de vocês?

trepinha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Zetec Rocam/Preto
Código de Opcionais : 2002/2002 Completo
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por RICARDO ALVES RODRIGUES Qui 29 Nov 2012 - 14:41

E ai galera beleza?

Na verdade esse problema nao e so do novo ka

o meu old 98 tmbm tem o mesmo problema.. no final de semana vou abrir a entrada e olhar por onde anda...

todo caso vou meter.. uma durepox..
ate pq no dia de chuva.. nao da.. com mais agua dentro do carro do que fora.

Abraço
RICARDO ALVES RODRIGUES
RICARDO ALVES RODRIGUES
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Idade : 37
Cidade/Estado : BH/MG
Motorização/Cor : 1.0/AZUL(ROXO)
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por alberto.madeiro.9 Qui 29 Nov 2012 - 15:00

Achava que isso so tinha acontecido comigo, no meu Ka 2009 que eu tinha quando chovia começa a pingar no passageiro e ficava um cheiro horrivel no carro, gastei 3 bisnaga de silicone na epoca e nada, o problema continuava, ai a primeira coisa que fiz nesse novo foi olhar se eles tinham mudado algo, ai descobri essa pelicula que eles tinham colocado.
A DICA QUE DOU PRA QUEM NAO ACONTECEU ISSO AINDA, É QUE SE VC TEM UM KA E NAO TEM ESSA PELICULA VA COLOCAR, POIS É HORRIVEL QUANDO COMEÇA A PINGAR E O CHEIRO , NINGUEM MERECE.
alberto.madeiro.9
alberto.madeiro.9
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Cidade/Estado : Maceió/ Alagoas
Motorização/Cor : 1.0 / Branco Ártico
Código de Opcionais : KPO3
Data de inscrição : 08/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Alvaro Nunes Sex 30 Nov 2012 - 0:13

waguinho ka preto escreveu:Olá espero ajudar, para quem esta com o prblema de agua pigando no pé do passageiro e tambem para quem ainda nao pingou rsrs, vá ate a ford e reclame pessa a peça que se chama PELICULA , é uma peça simples uma como se fosse uma ganbiarra é um pedaço de plastico que eles colocam no lado do passageiro é retirado a grade de plastico embaixo do parabrisa no lado de fora e colocada essa pelicula para nao puxar agua para dentro da caixa de ar. resumindo caixa de ar mal feita as laterais dela sao muito baixa assim quando chove vc liga o ventilador e o vacuo puxa agua para dentro. quem tem garantia ainda peça a peça ja e quem nao tem tente fazer a ford dar a peça de graçapois e erro deles, eu dancei acabei pagando R$24,89 depois que chorei pois queriam nas peças R$ 30,00 fora mão de obra, no meu caso eu mesmo coloquei nao tem segredo economizei pelo menos a mao de obra.
aqui esta o código das peças para quem nao quer que entre mais agua dentro do carro.
9S5518D565AA - PELICULA 1 PÇ
W700430S309 - PORCA M6 2 PÇS
ESPERO TER AJUDADO

Valeu, mas meu ká é o old, será que tenho que colocar? pois nunca tive problemas com infiltração na parte da frente do carro.
Alvaro Nunes
Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 45
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por trepinha Sex 30 Nov 2012 - 15:18

trepinha escreveu:Galera, possuo um Ford KA 2002/2002 e estou com este mesmo vazamento. A principio alagava o carpete mas não ficava nenhuma poça em cima do tapete, mas ontem entrei no carro e tinha literalmente uma poça em cima do tapete! O carro estava parado a 2 dias, e a 1 dia atrás ocorreu uma chuva muito forte. Pelo que entendi o cara do primeiro post falou que acontece quando liga o vento durante a chuva, mas o meu acontece/aconteceu com o carro estacionado, pois minha garagem não possui cobertura! Será que é o mesmo problema?

Liguei para as concessionárias e nenhuma tem a peça, só vou conseguir encomendando! Gostaria de saber o que vocês acham! Compro a peça? Ela resolveu o problema de vocês?

Galera, fui na concessionaria e me falaram que esta película é apenas para o NOVO KA, ou seja, não vou conseguir resolver o meu problema com esta película, vou ter que levar no mecânico e assim que resolver posto aqui para vocês! Caso alguém já tenha resolvido este problema no OLD KA, favor me dar uma dica! Smile

trepinha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Zetec Rocam/Preto
Código de Opcionais : 2002/2002 Completo
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Alvaro Nunes Sáb 1 Dez 2012 - 14:00

trepinha escreveu:
trepinha escreveu:Galera, possuo um Ford KA 2002/2002 e estou com este mesmo vazamento. A principio alagava o carpete mas não ficava nenhuma poça em cima do tapete, mas ontem entrei no carro e tinha literalmente uma poça em cima do tapete! O carro estava parado a 2 dias, e a 1 dia atrás ocorreu uma chuva muito forte. Pelo que entendi o cara do primeiro post falou que acontece quando liga o vento durante a chuva, mas o meu acontece/aconteceu com o carro estacionado, pois minha garagem não possui cobertura! Será que é o mesmo problema?

Liguei para as concessionárias e nenhuma tem a peça, só vou conseguir encomendando! Gostaria de saber o que vocês acham! Compro a peça? Ela resolveu o problema de vocês?

Galera, fui na concessionaria e me falaram que esta película é apenas para o NOVO KA, ou seja, não vou conseguir resolver o meu problema com esta película, vou ter que levar no mecânico e assim que resolver posto aqui para vocês! Caso alguém já tenha resolvido este problema no OLD KA, favor me dar uma dica! Smile

Brother, vai postando qual foi a melhor solução para o seu caro. Boa sorte, abraços!!!
Alvaro Nunes
Alvaro Nunes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 165
Idade : 45
Cidade/Estado : Belo Horizonte, Brazil
Motorização/Cor : 1.0 GL
Código de Opcionais : AR/DIR/VE/TE
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por brunoricheri Sex 4 Jan 2013 - 19:30

Alguem que tem old Ka conseguiu resolver?
no inicio achei que era o dreno do ar condicionado
mais depois que fui ver que era realmente agua da chuva
se alguem resolveu posta ai como fez
grato.

brunoricheri
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : Campinas-SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : AC,LDT
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido - Página 4 Empty Re: [SOLUÇÃO] - Instalação de Película - Problema com agua no pé do passageiro resolvido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos