Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos em geral

3 participantes

Ir para baixo

Barulhos em geral Empty Barulhos em geral

Mensagem por conehc Sáb 20 Ago 2011 - 19:09

Tenho várias perguntas e resolvi junta-las em um único tópico:

- Onde encontro aquelas presilhas brancas que prendem a porta para comprar? Já procurei aqui na minha cidade e ninguém tem.
- Meu carro tem um barulho no meio do painel, em cima das entradas de ar centrais. Tem algum jeito de chegar até aquela parte pra colocar alguma espuma ou borracha sem ter que desmontar todo o painel?
- Na tampa traseira, tem duas borrachas perto da base do vidro que impedem que ela fique balançando e batendo. Aquelas borrachas se desgastam? As do meu carro são bem menores se comparadas às do ka tópico - http://www.clubedonovoka.com/t829-como-retirei-o-barulho-do-tampao-traseiro-batendo Novamente, encontro pra comprar na internet?
- Por último, quando eu estou arrancando (só soltando a embreagem, sem nem encostar no acelerador), às vezes vem um barulho que parece lata batendo, só que não vem do motor, vem da parte de trás do lado do motorista mas não é sempre. Pode ser alguma coisa no cano de descarga? Se eu arranco apoiando o pé no acelerador, com a rotação um pouco mais alta isso não acontece
- Notei também um barulho no banco traseiro quando ando acima de 60 nas ruas lunaticas da minha cidade. Existe algum grilo bem documentado para o banco de trás, para os cintos de segurança do banco de trás, etc?

Obrigado pela atenção!

conehc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 17
Cidade/Estado : Itabirito
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos em geral Empty Re: Barulhos em geral

Mensagem por Paulo Marques Dom 21 Ago 2011 - 1:04

Tenho esse barulho que vem do banco de trás. Acho que teria que abrir meu banco e colocar umas espumas. Ae sim pode melhorar.
Paulo Marques
Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 42
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos em geral Empty Re: Barulhos em geral

Mensagem por Vogel Design Dom 21 Ago 2011 - 13:09

as pressilhas em qualquer loja de auto peças ou na própria concessionaria vc acha!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos em geral Empty Re: Barulhos em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos