Segurança para o Step
+133
TG
drezerbini
Rafael_More
walver
Fernando Anto Costa O Jr
Marcelo Armesto
KA GL
Vinicius Gajewski
Hamakashi
lissmei
tio nocho
Carnevale
katy
Keveron
neydesch
Faria3
Lucas Corrêa
felipe galhardi
AluirBh
Lasek
Fred Lopes
rpedra
marcelolimajr
Branco
terifb
Gordinho
Júlio César de Oliveira
Núbia Neto
Bruno Fortunato
Rafael......
Érika Bispo
Vinícius Laydner
a.j_tech
parrasantilio
saulosaraujo
F_SA
JP
Vogel Design
Lilika
LVidal
germanyco
warlisson
marujinho
miguelsalomao
highperformance
Du_araçatuba
bernarferreira
marciohack
joaomedina
Soraia Diniz
Diogo G. Quintino
arakawa
Cauê
Rodrigo001
Pritt
Kontze
Magno
xfx777
betodf
rrossilva
Filipe Guimarães
Scofield
MendesJiuJitsu
cr.soares
Chokitao
grwfguns
Matheus Cunha
Isa
r2g
alexscorrea
lgmecanico
Man On The Edge
almirserra
andre.bera
ThiagoAugusto
ThiagoCaparica
Pateta - VK
hostert
Danilovl69
xicojorge
Adolfo Luiz
Thiago BH
R.R Maluf
Sidnei Santana
monstrinho
Rapsil
ricardolugon
Dieguinho
arknjo
vinny
Mel
PoLGaMeS
Rodrigo Sartori
lantisbr
vinighost
Gleison
karioka
Ernandes
Darksun
Robin-H00D
Hitokiri Adriel
Alessandro
Angelo
eaffonso
fneto3
igordmb
Paulo Marques
mcaj
Tar
sougb
Gulliver
Renato F.
Cesar
Boni
jefer
Alessandra Tofoli
Vinizinho
Cristóvão BA
Felinto Sérgio
CAzé
ricsds
soler
Fernando FMGJ
jdeiro
André
Fabio
Flavio
Kátia
Geraldo
Túlio
Admin
Eulalio
LeonardoHB
137 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: Segurança para o Step
Rodrigo001 escreveu:Pessoal, tenho um ford ka.
Logo que comprei comprei uma corrente e um cadeado.
Num adianto em nada, sai e qdo cheguei a corrente estava no chão e o stepe não estava mais lá.
Acredito que a melhor solução é o porta malas.
Espero ajudar, pra não acontece o que aconteceu comigo.
cara, podem até rir de mim ou ficarem bravos, mas a única solução é andar com step detonado!
=/
grwfguns- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 423
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Ou no porta malas.
Cauê- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Isso mesmo.
O Jeito é dexa no porta malas ou mete um stepe lixão lá, só pra uma hora q precisa mesmo. uma urgencia.
Boa sorte a todos!
O Jeito é dexa no porta malas ou mete um stepe lixão lá, só pra uma hora q precisa mesmo. uma urgencia.
Boa sorte a todos!
Rodrigo001- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE,TE
o problema é que eles acham que o step novo tá no porta malas!
e não sei se vocês já viram como é barbada hoje pra abrir uma porta ou uma tampa!?!?
parece até piada!!!
por isso que não dá pra deixar na reta!
eu tenho uns 2mil de som no carro, como que eu vou tá correndo um risco desses!?!?
eu já to pilhado até de comprar a tranca pra evitar o esquema de levarem o carro por causa do som!!!
e não sei se vocês já viram como é barbada hoje pra abrir uma porta ou uma tampa!?!?
parece até piada!!!
por isso que não dá pra deixar na reta!
eu tenho uns 2mil de som no carro, como que eu vou tá correndo um risco desses!?!?
eu já to pilhado até de comprar a tranca pra evitar o esquema de levarem o carro por causa do som!!!
grwfguns- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 423
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo
Levar o carro por causa do som? hehehe Que som eh esse ein??
Cauê- Motorista Veterano
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Um tempo atras eu postei as fotos de como deixaram a trava do meu estepe quando roubaram. Ainda nao pensei numa maneira de travar efetivamente o estepe naquele suporte patetico q a ford inventou, enquanto isso nao gasto dinheiro nem com estepe vagabundo...
arakawa- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo/sp
Motorização/Cor : 1.6/prata
Código de Opcionais : x
Aí pessoal, eu já aproveitei um furo que já vem na parte preta do encaixe, e só fiz mais um furo na parte oxidada do metal, passei uma corrente de 1m entre os furos da roda e entre as barras de fixação do estepe vindo a prender no cadeado, ficou bom, resolver os furtos sei q não vou, mas dificultar aí sim eu consegui kkkkk
Diogo G. Quintino- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Jacareí-SP
Motorização/Cor : Ford Ka 1.0 Black
Código de Opcionais : KBC1
trava para estepe inviolavel
pessoal trabalho com uma trava para estepe antiviolavel, sou representante, mas posso fazer um preço especial para os membros do clube do novo KA.
A Trava e especifica para o KA.
Cabos e correntes podem ser cortados facilmente, este não!
· Não altera a originalidade do carro.
· Funciona como se fosse um cadeado cilíndrico e inviolável, igual a uma porca que se prende ao parafuso segurando o estepe.
· Só é aberto com uma chave especial que vai junto ao kit.
· Cada Kit possui um segredo único e é fornecido com duas chaves com código caso precise de outra.
· Não abre com chave mestra.
caso precisem de mais detalhes estou a disposição.
Soraia
Soraia Diniz- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : São paulo
Motorização/Cor : prata
Código de Opcionais : basico
pessoal trabalho com uma trava inviolavel, posso fazer um preço diferenciado para os membros do clube do novo KA.
Trava de estepe
· Funciona como se fosse um cadeado cilíndrico e inviolável, igual a uma porca que se prende ao parafuso segurando o estepe.
· Cada Kit possui um segredo único e é fornecido com duas chaves com código caso precise de outra.
Soraia
quote="LeonardoHB"]Amigos!
Postem aqui oq vocês sugerem para utilizar como ação preventiva de segurança contra roubo do nosso step que, como todos sabem, fica embaixo do porta-malas.
Alguns disseram em colocar uma corrente emborrachada... mas já ví mtos carros com essa tal corrente e ela solta demais... dando pra ver pendurada embaixo do carro.
Quais outras sugestões??
Postem aí![/quote]
Trava de estepe
Soraia
quote="LeonardoHB"]Amigos!
Postem aqui oq vocês sugerem para utilizar como ação preventiva de segurança contra roubo do nosso step que, como todos sabem, fica embaixo do porta-malas.
Alguns disseram em colocar uma corrente emborrachada... mas já ví mtos carros com essa tal corrente e ela solta demais... dando pra ver pendurada embaixo do carro.
Quais outras sugestões??
Postem aí![/quote]
Soraia Diniz escreveu:
pessoal trabalho com uma trava para estepe antiviolavel, sou representante, mas posso fazer um preço especial para os membros do clube do novo KA.
A Trava e especifica para o KA.
caso precisem de mais detalhes estou a disposição.
Soraia
Fotos?? Detalhes da instalação? Tipo de chave? Proteção contra intempéries e sujeira??
No aguardo.
[]'s
Medina
joaomedina- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9
Oi !
trabalho com uma trava para estepe do novo ka
por favor entrem no site jtnindustria.com.br
manuais de instalação, vai dar para ver como a trava funciona
simples e segura
bjos
Soraia
trabalho com uma trava para estepe do novo ka
por favor entrem no site jtnindustria.com.br
manuais de instalação, vai dar para ver como a trava funciona
simples e segura
bjos
Soraia
Pessoal tem uma concessionária aqui em POA, que eles fazem uma proteção com chapa metálica mesmo. eles fazem uum recorte nela, com uma circunfeência um pouco maior que a do pneu, e soldam na parte de baixo do suporte, e na parte do assoalho do carro, eles colocam uma "Borda" com chapa, para encaixar a "tampa" que fica no suporte. Achei que ficou muito legal, estou pensando em fazer no meu, a brincadeira sai R$230,00.
marciohack- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 91
Cidade/Estado : Canoas / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais : KP00
Bem.
Ouço falar de travas e mais travas. Pelo que ví hoje tenho certeza que nenhuma delas vai funcionar.
Hoje, indo para o trabalho (de MOTO como sempre) ví um karrapato igual ao meu.
A gente sempre olha e vê como está e talz.
Quando ví o lugar do step (sempre olho nos ka's) eu ví que ele tava pendurado. Ia falar com a dona que soltou, mas quando chegou mais perto, percebi que estava cerrado.
CERRADO mesmo.
Não acreditei.
Eu já colocava meu step dentro do porta-malas.. agora é que não tiro mesmo.
Ouço falar de travas e mais travas. Pelo que ví hoje tenho certeza que nenhuma delas vai funcionar.
Hoje, indo para o trabalho (de MOTO como sempre) ví um karrapato igual ao meu.
A gente sempre olha e vê como está e talz.
Quando ví o lugar do step (sempre olho nos ka's) eu ví que ele tava pendurado. Ia falar com a dona que soltou, mas quando chegou mais perto, percebi que estava cerrado.
CERRADO mesmo.
Não acreditei.
Eu já colocava meu step dentro do porta-malas.. agora é que não tiro mesmo.
bernarferreira- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
é...to quase pra fazer isso...apesar q meu ka só paro em estacionamento, ae só uma trava melhor ja fica bom...só pra garantir xD
Du_araçatuba- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 187
Cidade/Estado : Araçatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Galera é minha 1ª mensagem no forúm mais já frequento ele a algum tempo, após ler tds estas opinioes e "soluções", cheguei a conclusão que , corrente, cabos de aço, cadeados, aquele lance do tutorial, inclusive esta trava da Jtn( que achei excelente até), são uma boa idéia porém não adiantam.
Pq os fdp estão tbm cortando os ferros (vagabundos por sinal) do suporte.
Acho inclusive que a melhor opnião para se manter o estepe fora do carro foi a de quem falou para soldar um cubo de roda no assoalho e colocar parafusos com segredo, pra mim foi a melhor opção.
Conversando com um serralheiro conhecido meu aqui tivemos muitas idéias inclusive esta do cubo, entre outras como aproveitar o suporte e soldar algumas placas de ferro( não muito pesadas é claro) no mesmo isolando assim tanto a parte da trava quanto a parte de tras do suporte evitando o empenamento ou o corte do msm.
Desculpem o texto grande, na sexta que vem chega o Novo Ka pra mim ( troquei o véio por ele) e vou trabalhar junto com este serralheiro para achar alguma solução, pois tenho som e não vou poder deixar no porta malas.
A unica coisa que tem é que afeta a originalidade do veículo, mas se pensarmos bem é embaixo e depois tem como desfazer td, sendo assim a originalidade que se fd, já que o "Henry Ford" não resolve.
Pq os fdp estão tbm cortando os ferros (vagabundos por sinal) do suporte.
Acho inclusive que a melhor opnião para se manter o estepe fora do carro foi a de quem falou para soldar um cubo de roda no assoalho e colocar parafusos com segredo, pra mim foi a melhor opção.
Conversando com um serralheiro conhecido meu aqui tivemos muitas idéias inclusive esta do cubo, entre outras como aproveitar o suporte e soldar algumas placas de ferro( não muito pesadas é claro) no mesmo isolando assim tanto a parte da trava quanto a parte de tras do suporte evitando o empenamento ou o corte do msm.
Desculpem o texto grande, na sexta que vem chega o Novo Ka pra mim ( troquei o véio por ele) e vou trabalhar junto com este serralheiro para achar alguma solução, pois tenho som e não vou poder deixar no porta malas.
A unica coisa que tem é que afeta a originalidade do veículo, mas se pensarmos bem é embaixo e depois tem como desfazer td, sendo assim a originalidade que se fd, já que o "Henry Ford" não resolve.
highperformance- Piloto de Arcade
Cidade/Estado : Brasília/DF
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KFM1
Eu estava de murrinhagem pra comprar a tranca, agora roubaram meu estepe (Brasília - DF). Fui à concessionária pra ver o preço da roda + pneu novo: R$ 360,00. Lá me apresentaram uma tranca Multi-lock para o estepe, aprovei no momento em que ví. Ela tem um cabo de aço, mais ou menos da expessura do dedo mindinho, revestido por borracha. A chave é de um tipo que eu nunca tinha visto antes, por ser fina lembra um pouco a chave do Ka. Com a tranca vem 4 cópias da chave, segundo me disseram isto é porque não há como copiá-la num chaveiro. O que mais gostei é que a chave principal vem com um Led embutido, que serve pra iluminar embaixo do carro se o pneu furar à noite. Me explicaram que esta tranca passa pelo chassi e pelo furo do meio do pneu. Perguntei se ela ficaria justa e me garantiram que sim. Até aí, míl maravilhas, mas o preço: R$ 150,00.
Estou tentando conseguir a mesma tranca por um preço mais baixo, se conseguir postarei aqui as fotos.
Estou tentando conseguir a mesma tranca por um preço mais baixo, se conseguir postarei aqui as fotos.
miguelsalomao- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.6, Prata
Código de Opcionais : KTD9 - Tecno
Nossa! R$ 150 numa tranca?
Mesmo assim fiquei curioso pra saber como é! Se achar algumas fotos posta aqui para a gente ver!
No final você está sem estepe então?
Até mais!
Mesmo assim fiquei curioso pra saber como é! Se achar algumas fotos posta aqui para a gente ver!
Até mais!
Cauê- Motorista Veterano
Cauê escreveu:Nossa! R$ 150 numa tranca?
Até mais!
Pois é, to sem estepe, vou comprar outro amanhã, mas só coloco ele por baixo do porta-malas quando tiver a tranca. Essa traca que falei eu pagaria até uns R$ 80,00 por ela. Vou procurar mais porque sei que em concessionária costuma ser mais caro. Posto assim que tiver fotos (ainda não achei igual no google).
Cara se for uma que eu vi, os malas ainda conseguem cortá-la com o alicate que eles estão usando por ai, se não me engano ela tem 15mm de espessura, se eu realmente for colocar uma tranca creio que seja esta (segue o link):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147451581-trava-anti-furto-universal-cabo-de-aco-25mm-moto-carro-_JM
São 25mm de espessura e 1,20 de comprimento, esta eles não cortam, pq é aço puro.
Antes de mais nada "Não sou vendedor desta tranca", mas até agora foi a melhor opção em tranca que achei e o preço esta bom.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147451581-trava-anti-furto-universal-cabo-de-aco-25mm-moto-carro-_JM
São 25mm de espessura e 1,20 de comprimento, esta eles não cortam, pq é aço puro.
Antes de mais nada "Não sou vendedor desta tranca", mas até agora foi a melhor opção em tranca que achei e o preço esta bom.
highperformance- Piloto de Arcade
highperformance escreveu:Cara se for uma que eu vi, os malas ainda conseguem cortá-la com o alicate que eles estão usando por ai, se não me engano ela tem 15mm de espessura, se eu realmente for colocar uma tranca creio que seja esta (segue o link):
Cara, achei uma porcaria essa trava, 47 reais?? Isso tem cara de 1,99... Tá certo que é grossa, mas dá pra ver que eh made in china....
Até.
Cauê- Motorista Veterano
highperformance escreveu:Cara se for uma que eu vi, os malas ainda conseguem cortá-la com o alicate que eles estão usando por ai, se não me engano ela tem 15mm de espessura, se eu realmente for colocar uma tranca creio que seja esta (segue o link):
É diferente desta, é mais comprida para passar na lataria do carro e no centro da roda. Só mais um pouco e conseguirei as fotos.
Essas travas de corrente não adiantam.
Tem que ser algo que prenda no chassi.
Porque eu ví um Karro a 3 semanas e estava com o suporte (preto) serrado.
Tem que ser algo que prenda no chassi.
Porque eu ví um Karro a 3 semanas e estava com o suporte (preto) serrado.
bernarferreira- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais : Pulse
Comprei a tranca e um novo estepe. Conforme prometido, encaminho as fotos daquilo que adotei como solução.
Primeiramente, o laço feito no estepe:
.
By miguelsalomao at 2010-07-16
.
Agora o local onde é preso à lataria do carro:
.
.
As chaves principal e reservas:
.
.
O Led na chave principal:
.
Enfim, acabei comprando essa tranca de R$ 150,00 mesmo (na concessionária). Ví em outro local e estava o mesmo preço, mas acho que se pesquisar melhor dá pra achar ela mais barato, não pesquisei mais porque aqui em Brasília as coisas são muito longe umas das outras e eu acabaria gastando com gazolina.
Na minha opinião a melhor solução é essa, quanto a ser mais ou menos seguro isso só dependerá da espessura do cabo. O cabo passa por um pedaço grande da lataria, quem quiser conferir é só tirar o estepe e ver aquela parte que fica por traz do parachoque (lá existem doi furos separados por + ou - meio metro). A mesma coisa pode ser feita utilizando uma corrente por dentro de uma mangueira e presa por cadeado. Mas o uso de corrente e cadeado tem algumas desvantagens: corrente e cadeado grossos são caros; a passagem da corrente pela lataria é bem mais trabalhosa; o cadeado pode fazer barulho batendo no ferro da roda ou da lataria.
Primeiramente, o laço feito no estepe:
.
.
Agora o local onde é preso à lataria do carro:
.
.
As chaves principal e reservas:
.
.
O Led na chave principal:
.
Enfim, acabei comprando essa tranca de R$ 150,00 mesmo (na concessionária). Ví em outro local e estava o mesmo preço, mas acho que se pesquisar melhor dá pra achar ela mais barato, não pesquisei mais porque aqui em Brasília as coisas são muito longe umas das outras e eu acabaria gastando com gazolina.
Na minha opinião a melhor solução é essa, quanto a ser mais ou menos seguro isso só dependerá da espessura do cabo. O cabo passa por um pedaço grande da lataria, quem quiser conferir é só tirar o estepe e ver aquela parte que fica por traz do parachoque (lá existem doi furos separados por + ou - meio metro). A mesma coisa pode ser feita utilizando uma corrente por dentro de uma mangueira e presa por cadeado. Mas o uso de corrente e cadeado tem algumas desvantagens: corrente e cadeado grossos são caros; a passagem da corrente pela lataria é bem mais trabalhosa; o cadeado pode fazer barulho batendo no ferro da roda ou da lataria.
Eu estava andando com o meu na mala, mas estava fazendo muito barulho, aí voltei ele para a trava, como durante a semana só faço o trajeto casa-trabalho e trabalho-casa e em ambos os casos uso garagem, não fico muito preocupado, o problema são os finais de semana. Estou pensando em comprar um estepe meia vida e colocar lá na trava e deixar o estepe bom em casa, pq pelo que vi, estão roubando o estepe mesmo com cadeado.
marujinho- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 107
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD0
Galera olha o que eu fiz, não garanto que não roubem, pq vc se preocupa com 70% da segurança, o resto vai da criatividade do bandido, mais que eu dificutei, ah isso eu fiz.
Comprei um cubo dianteiro do escort 93 (é a mesma furação) e adaptei no assoalho do carro bem no local aonde o estepe fica mesmo, do jeito que fiz ainda uso o suporte sem problemas, acho até que ficou mais fácil de encaixar o suporte que é bem difícil. Ainda coloquei 2 porcas anti-furto pro negócio ficar jóia.
Vou montar um tutorialzinho explicando como fazer, mais por enquanto, seguem as fotos desde as peças até o fim da instalação, foi necessário inverter a posição dos parafusos no cubo e ao invés de utilizar 4 parafusos pra prender o cubo no assoalho, usei apenas 2 nos furos feitos na barra do assoalho pois ficaria mais firme, mais não se enganem pois os parafusos que seguram o cubo no assoalho não poderão ser tirados se o meliante abrir o porta malas , pq os mesmos rodam sem folgar as porcas e isso foi feito para usar juntamente com o suporte, mais pode sim ser usado sem ele, sem fazer barulho.
Ai vão dizer, dá trabalho pra tirar? É claro que dá!!!
Link das imagens:
https://2img.net/r/ihimizer/g/imag0033v.jpg/
Comprei um cubo dianteiro do escort 93 (é a mesma furação) e adaptei no assoalho do carro bem no local aonde o estepe fica mesmo, do jeito que fiz ainda uso o suporte sem problemas, acho até que ficou mais fácil de encaixar o suporte que é bem difícil. Ainda coloquei 2 porcas anti-furto pro negócio ficar jóia.
Vou montar um tutorialzinho explicando como fazer, mais por enquanto, seguem as fotos desde as peças até o fim da instalação, foi necessário inverter a posição dos parafusos no cubo e ao invés de utilizar 4 parafusos pra prender o cubo no assoalho, usei apenas 2 nos furos feitos na barra do assoalho pois ficaria mais firme, mais não se enganem pois os parafusos que seguram o cubo no assoalho não poderão ser tirados se o meliante abrir o porta malas , pq os mesmos rodam sem folgar as porcas e isso foi feito para usar juntamente com o suporte, mais pode sim ser usado sem ele, sem fazer barulho.
Ai vão dizer, dá trabalho pra tirar? É claro que dá!!!
Link das imagens:
https://2img.net/r/ihimizer/g/imag0033v.jpg/
warlisson- Piloto de Arcade
Depois de de muito pensar e de andar um bom tempo com o estepe no porta malas, eu comprei uma roda aro13, bem usada e coloquei um pneu beeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm careca pra servir de estepe e deixei no suporte, quardando o estepe novo em casa.
Pelo que sei, eles querem pneus novos. Se mesmo assim levarem este, ao menos o preju é de apenas R$ 40,00, valor este que eu gastei.
Até quando teremos que conviver com isso.
Abraços a Todos.
Pelo que sei, eles querem pneus novos. Se mesmo assim levarem este, ao menos o preju é de apenas R$ 40,00, valor este que eu gastei.
Até quando teremos que conviver com isso.
Abraços a Todos.
germanyco- Piloto de Arcade
Cidade/Estado : Florianopolis/SC
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : completo
LVidal- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 53
Cidade/Estado : -
Motorização/Cor : -
Código de Opcionais :
como seguro meu step
Oi, pessoal, eu acabei colocando a corrente emborrachada que fica à vista em baixo do meu Novo Ka...mas já ouvi algumas pessoas falando que isso é perigoso, mas não explicaram o por quê de ser perigoso, alguém sabe????
Beijossss
Beijossss
Lilika- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : Kit NEO
cara, pode por muito azar enrroscar em algum lugar que não deveria, mas o pior é que ela não serve de nada! dependendo de onde vc prendeu, não ajuda em nada, pq tanto a trava quanto o suporte se alguém quiser quebrar quebra facil! o da minha amiga ela só descobriu que tava sem step a hora que precisou mesmo dele, pq quando ela foi de baixo do carro não tinha trava, não tinha corrente não tinha step e pasmem, nem tinha o suporte pra raspar no chão heheheh
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Kakaka, mas pelo menos espanta os ladrão-trouxa!!!! Por enquando não sei como resolvo isso, pois colocar só cadeado é ruim pra depois ter que entrar debaixo do carro pra abrir...
Lilika- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : Kit NEO
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13