Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança para o Step

+133
TG
drezerbini
Rafael_More
walver
Fernando Anto Costa O Jr
Marcelo Armesto
KA GL
Vinicius Gajewski
Hamakashi
lissmei
tio nocho
Carnevale
katy
Keveron
neydesch
Faria3
Lucas Corrêa
felipe galhardi
AluirBh
Lasek
Fred Lopes
rpedra
marcelolimajr
Branco
terifb
Gordinho
Júlio César de Oliveira
Núbia Neto
Bruno Fortunato
Rafael......
Érika Bispo
Vinícius Laydner
a.j_tech
parrasantilio
saulosaraujo
F_SA
JP
Vogel Design
Lilika
LVidal
germanyco
warlisson
marujinho
miguelsalomao
highperformance
Du_araçatuba
bernarferreira
marciohack
joaomedina
Soraia Diniz
Diogo G. Quintino
arakawa
Cauê
Rodrigo001
Pritt
Kontze
Magno
xfx777
betodf
rrossilva
Filipe Guimarães
Scofield
MendesJiuJitsu
cr.soares
Chokitao
grwfguns
Matheus Cunha
Isa
r2g
alexscorrea
lgmecanico
Man On The Edge
almirserra
andre.bera
ThiagoAugusto
ThiagoCaparica
Pateta - VK
hostert
Danilovl69
xicojorge
Adolfo Luiz
Thiago BH
R.R Maluf
Sidnei Santana
monstrinho
Rapsil
ricardolugon
Dieguinho
arknjo
vinny
Mel
PoLGaMeS
Rodrigo Sartori
lantisbr
vinighost
Gleison
karioka
Ernandes
Darksun
Robin-H00D
Hitokiri Adriel
Alessandro
Angelo
eaffonso
fneto3
igordmb
Paulo Marques
mcaj
Tar
sougb
Gulliver
Renato F.
Cesar
Boni
jefer
Alessandra Tofoli
Vinizinho
Cristóvão BA
Felinto Sérgio
CAzé
ricsds
soler
Fernando FMGJ
jdeiro
André
Fabio
Flavio
Kátia
Geraldo
Túlio
Admin
Eulalio
LeonardoHB
137 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Segurança para o Step - Página 8 Empty Re: Segurança para o Step

Mensagem por ThiagoCaparica Ter 27 Out 2009 - 8:31

vim um vídeo dos caras abrindo os porta-malas como se estivesse com chave, muito rápido, e o pior e que era aqui em Brasília. na minha cidade, arrumei uma corrente com o meu avó e um cadeado que se cair no pé do ladrão ele vai ficar um bom tempo sem andar. o cadeado e grande. hahahahh.
passei a corrente e deixei a ponta do cadeado e da corrente, para na hora que pensarem em roubar já vão ver , e tomara que desistam, mais se não vão ter um trabalinho extra.
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por andre.bera Ter 10 Nov 2009 - 15:25

Galera comprei uma corente dessas para bicicleta.
Ela tem 80CM é vermelha da cor do meu carro paguei 8 reais.
Fiz alguns testes de pressão e realmente é muito resistente.
Segue fotos:

Segurança para o Step - Página 8 82464

Segurança para o Step - Página 8 82465

Segurança para o Step - Página 8 82466

Segurança para o Step - Página 8 82467

Vou colocar no Step e tirar novas fotos. Dependendo do resultado por custar 8 reais eu talvez coloque mais umas 2.

Abrax
andre.bera
andre.bera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KBEO

Mensagem por andre.bera Qua 11 Nov 2009 - 10:48

Coloquei a corrente no step fiicou ótimo passei a corrente de uma forma que ficou bem justa, evitando assim qlqr tipo de choque com qlqr parte do carrro. Segue fotos:

Segurança para o Step - Página 8 82470
Segurança para o Step - Página 8 82471
Segurança para o Step - Página 8 82472
Segurança para o Step - Página 8 82473
andre.bera
andre.bera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Código de Opcionais : KBEO

Mensagem por almirserra Ter 24 Nov 2009 - 23:49

1. GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000 Leia com atenção
AJUDA MÚTUA, GANHE DINHEIRO, FÁCIL $$$ FUNCIONA $$$
LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!!! GANHE MUITO DINHEIRO, GANHE DINHEIRO, FÁCIL E RÁPIDO!!! Ganhe muito DINHEIRO DE MODO MUITO FÁCIL!!! Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: Que bobagem. Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (Existem milhares). Nada mais, só isso… E você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante, POR QUE FUNCIONA… Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! Imprima e salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. instruções seguintes forem cumpridas, você receberá um a incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO e Siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:
ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco(dos tipos que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar violação de correspondência), e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo:

1) Cristiano Luiz Migoite – Rua Pedro Barbosa nº 85 – Bairro Boa Esperança – CEP 37704-099- Poços de Caldas – MG
2) Márcia Helena Fabbri – Rua Victor Emmanuel Imesi nº 510 – Parque Pinheiro – CEP 37706-063 – Poços de Caldas – MG
3) Iara Cristina Sanches – Av. Pedro Galha nº 363 – casa 02 – Jd. Country Club – CEP 37704-310 – Poços de Caldas – MG
4) Joaquim de Sousa Cavalcante Neto – Rua Nestor Fontenele Vasconcelos n° 340 – Bairro: Edson Queiroz – CEP 60811-620 – Fortaleza – CE
5) Fabrício Evangelista Corrêa –Pass. Trindade entre Marize Barros e Timbó, nº. 35- bairro do Marco- Belém-PA-CEP: 66095-660.
6) Almir R de O Serra – Rua Antonio Joaquim Senteio -732 Bairro- Jd Dona Ilda Cep-19500-000 Martinópolis-Sp
ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6:
ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), (qual que pessoa pode participa mesmo que não tem internet) tire xérox faça folhetos mande cartas para pessoas desconhecidas ou parentes amigos ,faça da forma que você acha melhor para divulgar,isso e impressionante mande muito e-mails possíveis mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!Essa forma de ganha dinheiro e muito generosa porque todo mundo ajuda alguém,A você amigo que participar desse programa que Deus esteja sempre com você sempre Deus em primeiro lugar,agora vamos ajudar o próximo,Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups ou seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente:
ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE – SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!!
BOA SORTE!!!
DEPOIMENTOS
Luiza Campos – Criciúma – Santa Catarina
……Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!!

Diogo Matias – São Paulo – SP
……Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$5,00 mais bem investidos na minha vida.

Emanuel “Jaguar” Menezes – Salvador – Bahia
……R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$5,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo “turbinado” e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera.

POR QUE ESTE PROGRAMA FUNCIONA?
Como exemplo, vamos considerar que somente 5 pessoas respondem a sua mensagem e essas 5 pessoas continuarão postando.

OBSERVE:
- Seu nome na posição (6) da lista
5 pessoas respondem (= 5,00)
- Seu nome na posição (5) da lista
Essas 5 pessoas recebem cada um 5 respostas (5 x 5,00 = 25,00)
- Seu nome na posição (4) da lista
Essas 25 pessoas recebem cada um 5 respostas (25 x 5,00 = 125,00)
- Seu nome na posição (3) da lista
Essas 125 pessoas recebem cada um 5 respostas (125 x 5,00 = 625,00)
- Seu nome na posição (2) da lista
Essas 625 pessoas recebem cada um 5 respostas (625 x 5,00 = 3.125,00)
- Seu nome na posição (1) da lista
Essas 3.125 pessoas recebem cada um 5 respostas (3.125 x 5,00 = 15.625,00)
A soma de tudo dá 19.530,00

AGORA PENSE! É OU NÃO UMA MANEIRA DE TRANSFORMAR 6,00 EM 6.000,00 ou MAIS?
PARTICIPE, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.
(se alguém fizer pela segunda vez, por favor, deixa seu depoimento) sobre quanto ganhou.

almirserra
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : martinópolis
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : KBD9

Mensagem por Man On The Edge Qua 25 Nov 2009 - 7:24

Bom... A localização do estepe é uma coisa que acho uma porcaria no Ka. Se bem que não é uma exclusividade dele... É coisa de carro francês.

Resolvi esse problema usando uma corrente de aço temperado bem grossa e emborrachada. É o mesmo tipo que as motos usam.

Se o cara quiser levar o estepe, vai ter que levar o suporte todo de uma vez.

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por lgmecanico Sex 27 Nov 2009 - 15:21

Fala Galera

Tenho acompanho muito sobre o roubo do estepe do Novo Ka, e gostei de ver sobre as propostas de todos para solucionar o problema.

- O roubo do estepe não acontece pela fechadura, e sim os ladrões desencaixam um dos lados de pivatamento da bandeja de estepe e assim fica fácil retirar.
- As propostas com cadeado podem dificultar a bandeja de ser baixada, mas não impedem que o estepe seja retirado da maneira mais fácil.
- As correntes sim dificultam e muito a retirada do estepe, pois se o ladrão encontrar qualquer dificuldade para retirar o pneu ele deixa tudo solto e vai embora, dai é necessário se retirar o estepe e a bandeja, colocar no porta-malas e ir até um lugar para recolocar.

A melhor coisa a fazer é ir até algum soldador, pedir para ele soldar arames ( da mesma espessura da bandeja) no sentido transversal na parte de baixo ( 2 está bom) e um arame com uma leve curva ligando os dois pivotamentos, assim não é possivel eles deformarem a bandeja para retirar o estepe.
Outra opção é pedir para ele soldar alguma arruela na face externa do arame que esta no pivotamento, servindo como um batente.

E para garantir em ambas opções, coloquem a corrente para que caso tentem estourar a fechadura eles não levem de qualquer jeito.

Estou a disposição para qualquer dúvida.

Grato

lgmecanico
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Rio Claro/SP
Motorização/Cor : 1.6L/Preto
Código de Opcionais : KPE9

Mensagem por alexscorrea Qui 17 Dez 2009 - 11:26

Igmecanico,

leval sua ideia, mas será que esse negocio de solda, não perderá a garantia de fabrica do ka?

abraço
alexscorrea
alexscorrea
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 Preto Tecno
Código de Opcionais : KTD0

Mensagem por r2g Dom 24 Jan 2010 - 22:34

Pessoal, estes dias li numa 4rodas (Ed. Novembro/ 09) uma matéria chamada - "Disputa Travada - Dispositivos antifurto do estepe". Eles tratam a solução para carros como o Ecosport que possui estepe acoplado na parte de fora do porta-malas. Não consegui achar na internet o link da matéria, mas quem conseguir ou tiver a revista é uma opção.

Deixarei abaixo as melhores opções dentro as avaliações dos leitores...

[url=http://www.pacri.com.br/produtos/autos.htm#]http://www.pacri.com.br/produtos/autos.htm#

Não sei se as opções servem para o Ka, mas vale a tentativa e a busca de solução para o caso. O jeito mesmo é tentando...

Abs

r2g
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Isa Qua 3 Fev 2010 - 11:13

Roubaram o meu! =((((
E parece que abriram o porta-malas, pensei em colocar o step no porta-malas, mas parace que não vai adiantar também ne?!
Como eles fazem isso??
Aff não sei o que faço, estou andando sem step.. desânimo de comprar outro...
Isa
Isa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : BH /MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho bari
Código de Opcionais : KBF0

Mensagem por ThiagoCaparica Qua 3 Fev 2010 - 12:23

Isa escreveu:Roubaram o meu! =((((
E parece que abriram o porta-malas, pensei em colocar o step no porta-malas, mas parace que não vai adiantar também ne?!
Como eles fazem isso??
Aff não sei o que faço, estou andando sem step.. desânimo de comprar outro...

compra e coloca corrente....
se te pararem numa blitz e multa na certa .... e fora que se vc furar o pneu
vai ter que chamar alguém...
ThiagoCaparica
ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Mensagem por Isa Qua 3 Fev 2010 - 12:57

Mas acho que esse negócio de corrente, não adianta muita coisa também não, só dificulta um cadim...
Já roubaram o do meu vizinho com corrente... af...
Isa
Isa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : BH /MG
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho bari
Código de Opcionais : KBF0

Mensagem por fneto3 Qua 3 Fev 2010 - 13:16

Ah eu tbm concordo cadeado só vai dificultar e deixar o cara 15 minutos tentando tirar seu step!

Eu troquei o step por uma das rodas usadas, ela esta um pouco gasta e bem suja, talvez isso faça com que eles percam o interesse, pois não vão poder vender como nova, e no fim creio eu que não vale a pena!!

fneto3
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : 00

Mensagem por Matheus Cunha Qui 4 Fev 2010 - 2:54

o meu já roubaram e não adiantaria de nada ter correntes pois eles cortaram o ferro que segura o step. O que faço é deixar o step no porta malas, logo vou botar a grade do step de novo e botar os step em baixo só quando for viajar.
não tem jeito se ele quiserem eles roubam, maldito crack.

abraços.
Matheus Cunha
Matheus Cunha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Canoas/Rio Grande do Sul
Código de Opcionais : KFM0

Mensagem por grwfguns Qui 4 Fev 2010 - 9:42

bom, a dica de quem conhece os caras é a seguinte:

tirem o step 0km, nunca rodado, ou em bom estado, e comprem uma roda toda enferrujada, e um pneu daqueles só pra andar à 40-50km/h.
só pra não ficar na mão, pneu que apareçam os fios de armação de tão careca.
vcs vão gastar 60 reais nisso, e com certeza, nunca vão ser roubados.
o que eles fazem antes de roubar é passar a mão no pneu pra ver o estado, alguns chegam a se abaixar pra ver o estado da roda.
eu to andando sem, mas por preguiça de ir comprar um step ralado.
hehehe.
abraço
grwfguns
grwfguns
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 423
Motorização/Cor : Celta
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Chokitao Qui 4 Fev 2010 - 10:10

Caraca, Grwfguns, acho que você exagerou um pouco, kkk Roda enferrujada, mano?

As rodas de aço não têm valor comercial. A melhor coisa que eu fiz foi ter entrado no rolo de minhas rodas e pneus esportivos os meus 5 (175/65 14'') - colocando um meia-vida no estepe!

O Ka já veio "se série" com vários barulhinhos, colocar mais um penduricalho para não roubar o estepe além de andar com mais uma chave, ninguém merece!!! Razz

Um pneu meia-vida mais uma roda de ferro não vale ai muito mais de R$ 60,00 - acho pouco provável algum maluco ter todo este trabalho e risco para ganhar "vintão"...
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por cr.soares Qui 4 Fev 2010 - 10:18

Sem falar na multa, por não ter o estepe em bom estado....
cr.soares
cr.soares
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Cidade/Estado : Brasilia - DF
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por MendesJiuJitsu Qua 10 Fev 2010 - 17:43

a unica soluçao. nao estacioanr na rua. estacionou tira o step e coloca dentro do carro e chato mais e necessario

MendesJiuJitsu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Basicão

Mensagem por Scofield Sáb 13 Mar 2010 - 15:27

Olá pessoal, também comprei um cadeado para bicicleta, ele tem 68cm.

Segue as fotos:

Segurança para o Step - Página 8 001nwm

Segurança para o Step - Página 8 002cfx

Segurança para o Step - Página 8 003oc

Geraldo escreveu:Finalmente estou colocando as fotos aqui. Deem uma
olhada na trava, as explicações estao no post acima.

Ah, vou
repetir a pergunta q fiz:

O
estepe de vocês é dificil de voltar pro lugar??

No
primeiro
dia que pegeui o carro, soltei o estepe para ver como era. Na
hora
de voltar pro lugar, eu bati, bati e nada. Parecia porta de carro
que
vc fecha qd ta com a trava ativada, e ela volta. (isso nos carros
velhos...hehe)

fiquei assustado, mas li no manual que pra "fechar" o estepe tem que
bater mesmo. Aí dei mais uma porrada e fechou.

Ontem, colocando a
corrente, tive q bater umas 4 vezes. E eu tava batendo forte pra
caramba, mó barulhao alto, e nada de travar.

O de vcs é assim tb?
acho q a minha trava tá com defeito.

Comigo também aconteceu isso, soltei o estepe e não consegui mais travar de volta, mesmo batendo com força, a solução foi pegar o macaco e levantar ele até encaixar, funcionou.

Scofield
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Porto Alegre/RS
Motorização/Cor : 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : Kit Class

Mensagem por Filipe Guimarães Seg 15 Mar 2010 - 20:51

Moro em BH também, meu step está ingualzinho ao do colega Scofield!!! Paro nas ruas mesmos porque em BH o que eu gosto é de "buteco" e na maioria não tem estacionamentos!!!!! Logo fica na rua mesmo, graças a Deus até não tentaram nada, mas já vi os flanelinhas roubando a antena do KA!!!!

Um tempo atras estava descendo do carro e o doidão do Flanela já estava desenroscando a antena!!!!! No estepe eles preferem roubar o que é mais facil, o que não tem nada!!!!!!

Abraços

PS: A corrente custou R$ 15,00 no Shopping Oiapoque (Artigos "Imporcados")
Filipe Guimarães
Filipe Guimarães
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 207
Cidade/Estado : Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM9 (eu acho)

Mensagem por Rodrigo Sartori Seg 15 Mar 2010 - 21:05

O ideal é colocar um pino que possui uma argola parafusado no assoalho do porta malas e passar a corrente nele, de preferencia uma bem grossa pq assim o caboclo vai pensar duas vezes antes de cortar o suporte.

Fizemos isso no peugeot da minha mãe pq roubaram cortando o suporte q é muito mais grsso q o do Ka.
Rodrigo Sartori
Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Cidade/Estado : Campinas / SP
Código de Opcionais : KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por rrossilva Qui 18 Mar 2010 - 13:04

Esse problema foi solucionado na versão 2010? Eu tentei roubar meu step de teste e não consegui.. hahaha..
rrossilva
rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por betodf Sáb 27 Mar 2010 - 21:32

Coloquei a tranca passando pelos dois furos do para-choque. Assim acho que não levam. Deu um trabalho danado. O cabo é de 1,5 metros um de 1,70 seria mais fácil.

Segurança para o Step - Página 8 Web27032010063.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010062.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010061.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010060.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010059.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010058.th
Segurança para o Step - Página 8 Web27032010057.th

betodf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar cond

Mensagem por xfx777 Sex 2 Abr 2010 - 16:54

O step do 206 e fixado por parafuso a ford deve compiar o mesmo sistema porque o nosso atual é um prato cheio pros ladrões...
xfx777
xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...

Mensagem por betodf Sex 2 Abr 2010 - 17:24

xfx777,
Do jeito que eu coloquei a tranca fica difícil levar, mas a Ford tem que mudar o sistema mesmo.

betodf
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Goiânia
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Ar cond

Mensagem por Magno Seg 3 maio 2010 - 9:37

Puts comprei meu carro a duas semanas kkkkkk
apos ler o topico aqui no klube resolvi botar um cadeado ou uma corrente.....
Puts já era tarde o step já nâo estava mais lá...
Vagabundo ta rapido na parada......
Magno
Magno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeiro de Itapemirim-ES
Motorização/Cor : BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : vidro elétrico, insulfilm G5

Mensagem por Magno Seg 3 maio 2010 - 9:55

Puts eu nem tive tempo de botar a corrente ou o cadeado...
fiquei sem o meu step na segunda semana ....kkkk
os cara são foda....bando de fristeiro filho da p........ Segurança para o Step - Página 8 Icon_twisted
Magno
Magno
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 18
Cidade/Estado : Cachoeiro de Itapemirim-ES
Motorização/Cor : BRANCO ARTICO
Código de Opcionais : vidro elétrico, insulfilm G5

Mensagem por Chokitao Seg 3 maio 2010 - 17:22

Pois é... um pneu zerinho e que vale uns R$ 150,00, mole-mole!
Chokitao
Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Kontze Ter 4 maio 2010 - 14:27

Fernando FMGJ escreveu:Eu até acho que se o cara tiver uma hiper-super barrigona redondona, rsrsrs, ele precise se deitar e rolar pra baixo do Ka pra tirar o step. Fora isso acho qualquer um só se agachando já consegue.

Acho que isso de deitar e rolar pra debaixo do carro é coisa de peguiçoso. Tenho barriga (grande) e só me agachando consigo tirar e colocar o estepe no suporte sem problemas.

E a proposito o meu estepe duvido que levem. Com menos de um mês de qu eestou com meu Kazinho, rasguei o pneu dianteiro em um caco de vidro. Quando estava indo comprar outro passei em uma borracharia onde me disseram que tinha conserto. Remendaram meu pneu, mas ele deveria ficar de reserva. Então quem roubar vai levar um pneu remendado, rsrsrsrs.
Kontze
Kontze
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Santa Maria/RS
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0+DVD

Mensagem por Pritt Qua 5 maio 2010 - 8:16

a primeira coisa q fiz depois da compra foi tirar o step do lugar dele e colocar no porta malas. mas é um pouco encomodo, toda vez q preciso levar algo, tenho espaço reduzido,ou entao, é mais um barulho qdo passo em buraco ou lombada.

a algum tempo, comprei um cabo de aço de 1/2" mas não tenho nem ideia de como prender isso .

existe alguma forma melhor pra pelo menos prender o pneu internamente ao porta-malas? pelo menos fico sem o "barulho"
Pritt
Pritt
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 78
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.0/ Vermelho
Código de Opcionais : trava+alarme/desembaçador traseiro/direção hidráulica

Segurança para o Step - Página 8 Empty Não Adianta!

Mensagem por Rodrigo001 Sex 21 maio 2010 - 16:40

Pessoal, tenho um ford ka.
Logo que comprei comprei uma corrente e um cadeado.
Num adianto em nada, sai e qdo cheguei a corrente estava no chão e o stepe não estava mais lá.
Acredito que a melhor solução é o porta malas.
Espero ajudar, pra não acontece o que aconteceu comigo.

Rodrigo001
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Código de Opcionais : VE,TE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado