Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer? Empty [DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

Mensagem por DPacheco Seg 7 Out 2013 - 11:09

Olá pessoal.

Eu tenho um Old Ka há algum tempo e ele tá com o consumo bem alto. Esses dias eu desmontei a entrada de ar até a mangueira que sai do filtro, mas não desmontei a TBI pq não tenho chave torks. Reparei q tem um pouco de óleo nessas partes, inclusive no medidor de fluxo de ar.

Então eu olhei dentro da borboleta do TBI e passei um cotonete ali, q saiu cheio de óleo. Isso é normal mesmo ou o problema do meu carro pode ser a sujeira no motor?

Obrigado

DPacheco
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 21
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Endura/Vermelho
Código de Opcionais : Não sei
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

Mensagem por wagnerconserta Qua 18 Dez 2013 - 3:09

Normal no sentido de ser um defeito de projeto, o meu tb tá assim, to procurando jeito de resolver, se eu achar primeiro eu posto aqui.

wagnerconserta
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 86
Cidade/Estado : cuiaba/mt
Motorização/Cor : 1.0 cinza
Código de Opcionais : street
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

Mensagem por Dragoniten Qua 18 Dez 2013 - 13:47

Verifiquem se dentro da caixa de filtro de ar de vocês, tem uma espuminha onde chega a mangueira do respiro do óleo, ela é responsável por não deixar ir vapor de óleo para a admissão, podendo causar isso que vocês estão falando.
Dragoniten
Dragoniten
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1250
Idade : 32
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.6/Preto
Código de Opcionais : Tecno (completo)
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

Mensagem por alex63 Qua 18 Dez 2013 - 15:02

Ou então motor muito rodado , já começando a queimar óleo.....

Dragoniten escreveu:Verifiquem se dentro da caixa de filtro de ar de vocês, tem uma espuminha onde chega a mangueira do respiro do óleo, ela é responsável por não deixar ir vapor de óleo para a admissão, podendo causar isso que vocês estão falando.
alex63
alex63
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1237
Idade : 60
Cidade/Estado : Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ex - Sport 2012-
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer? Empty Re: [DÚVIDA] - Óleo na entrada de ar. O q fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos