Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OLD KA] Consumo do 1.0

+24
William_WRC
rodrigosoracco
Victor Motta
Reginaldo
victorba
katxuco
Vogel Design
marcos silva
AluirBh
KA GL
Alexandre Hargreaves
carloca3
c053888
Cláudio Corsa
claudio.neto
G1ng3r
carlos400
Sgt Said
Bovolini
Dery
LeonardoHB
ENZO
KA.BLACK
Fabio
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Fabio Ter 24 Jun 2008 - 12:13

Bom, o meu 1.0 faz um consumo de 12,5 km/l na cidade, sem ar ligado(pq não tem hehe) e na estrada entre 100/110km/h faz 17km/l... É muito econômico. O de vocês faz quanto? Ah, o meu é um Ka GL 1.0 2007.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por KA.BLACK Ter 24 Jun 2008 - 14:08

O meu faz em média de 13,0 / 13,5 km/l, na cidade, com transito, ando por dia em torno de 90km do trampo pra casa ida e volta, na estrada se andar en torno de 120km/h o meu faz 14,5/14,8 km/l , mas mesmo assim acho ele bem economico...
KA.BLACK
KA.BLACK
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : 922 Shark
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por ENZO Sex 30 Jan 2009 - 16:52

É parece que fui o único azarento. Pois tenho um KA 2007 1.0 Preto, e por incrivel e odio o meu estar fazendo 9,0 km/L. O mesmo tem ar-condicionado, mas dá pena de acionar o ar por que o tanque desçe rapido. Já levei a consecionária mas infelizmente tenho que ficar com o carrinho. Alguém sabe de alguem que tem e bebe como o meu e fez alguma coisa para amenizar? Gostaria muito de saber.
=== REMOVIDO E-MAIL POR QUESTÃO DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE ===

ENZO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : ARACAJU-SE
Motorização/Cor : 1.0 - PRETO
Código de Opcionais : EM
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por LeonardoHB Sex 30 Jan 2009 - 17:03

Enzo... Tem um moderador aqui (Fábio) que possui um modelo igual o seu. Veja com ele oq pode ser e se ele sabe como ajudar. Mande uma MP.

Removi seu e-mail por questão de privacidade.

Abraços e bem vindo ao fórum!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por ENZO Sex 30 Jan 2009 - 17:27

Ok, Leonardo fico agradeçido pela atenção e preocupação na retirada do email.

ENZO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : ARACAJU-SE
Motorização/Cor : 1.0 - PRETO
Código de Opcionais : EM
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por ENZO Sex 30 Jan 2009 - 17:33

Fabio escreveu:Bom, o meu 1.0 faz um consumo de 12,5 km/l na cidade, sem ar ligado(pq não tem hehe) e na estrada entre 100/110km/h faz 17km/l... É muito econômico. O de vocês faz quanto? Ah, o meu é um Ka GL 1.0 2007.


Caro Fabio,

Olhei seu depoimento e percebir que seu KA consome muito bem na cidade e sem o ar ligado. Gostaria de saber se voce fez alguma coisa ou ele ja veio assim de fabrica, pois o meu KA estar fazenda na faixa de 9,0 km/l, isso é consumo de carro 2.0. Portanto, se voce tem alguma dica que possa amenizar esse consumo, fico agradeçido pela atenção.

ENZO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : ARACAJU-SE
Motorização/Cor : 1.0 - PRETO
Código de Opcionais : EM
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Dery Sex 20 Fev 2009 - 15:12

O meu KA 1.0 esse novo modelo 2009 esta fazendo cerc de 6,5 Km/l será que o motivo de tanto gasto é porque ele ainda é novo esta apenas com 300km rodados.
Dery
Dery
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Cidade/Estado : Taboão da Serra - SP
Motorização/Cor : Ford KA 2015 prata
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Bovolini Sex 20 Fev 2009 - 17:58

Dery escreveu:O meu KA 1.0 esse novo modelo 2009 esta fazendo cerc de 6,5 Km/l será que o motivo de tanto gasto é porque ele ainda é novo esta apenas com 300km rodados.

Leve na concessionária, peça para reprogramar, pois 6,5 km/l está pior que os beberrões 1.6 que conseguem fazer 7.2km/l.
Bovolini
Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Fabio Sex 20 Fev 2009 - 19:26

ENZO escreveu:
Fabio escreveu:Bom, o meu 1.0 faz um consumo de 12,5 km/l na cidade, sem ar ligado(pq não tem hehe) e na estrada entre 100/110km/h faz 17km/l... É muito econômico. O de vocês faz quanto? Ah, o meu é um Ka GL 1.0 2007.


Caro Fabio,

Olhei seu depoimento e percebir que seu KA consome muito bem na cidade e sem o ar ligado. Gostaria de saber se voce fez alguma coisa ou ele ja veio assim de fabrica, pois o meu KA estar fazenda na faixa de 9,0 km/l, isso é consumo de carro 2.0. Portanto, se voce tem alguma dica que possa amenizar esse consumo, fico agradeçido pela atenção.

Cara o que pode ser que seja que meu Ka está fazendo esse consumo bom, é que peguei, desde o dia que comprei, 7500km de estrada e tocando o carro lá nos 155km/h 160km/h o que eu notei é que ele tem um barulho diferenciado no escape(é original o escape)... um ronco mto tri e como se o carro realmente tivesse amaciado. Ele ta fazendo 12km/l na cidade e cheguei na última viagem a fazer 19,5km/l andando que nem vô, a 80km/h-100km/h seguido. Ele é 2007 também e acho que o problema do seu, pode ser que não foi amaciado tão bem. Opinião pelo menos.
Troco o óleo, filtro de combustível e filtro de ar em todas as revisões que estão sendo de 6 em 6 meses.
Já tentou mudar de posto de combustível?

Esse consumo dos 12km/l é arrancando forte na cidade, etc... tipo, quase sempre sendo o primeiro a sair na sinaleira. O que notei é que quando minha esposa está dirigindo ele(mto de vez em quando), o consumo cai pra uns 10/11km/l, isso pq ela meio que erra a hora de trocar as marchas.

Ah e meu Ka ta todo original e não foi levado em concessionária pra arrumar consumo nem nada Wink
Vou tentar achar um motivo pro seu caso e depois te mando por MP ou posto aqui no tópico.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Sgt Said Seg 23 Fev 2009 - 12:02

Prezados companheiros que compraram o old KA 0 KM... Gostaria de saber de vcs se quando estavam com o carro/motor 0 km, se ele bebia combustível, como os novos estão bebendo. Caso positivo, a partir de quantos km ele começaram a ficar economicos novamente?
Grato.
Sgt Said
Sgt Said
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Cidade/Estado : Natércia/MG
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM9 (Kit Neo + Fly)
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Fabio Seg 23 Fev 2009 - 23:30

Cara meu Old Ka na estrada, quando comprei 0KM, pisando muito nele (como falei no comentário acima), fazia 16/16,5km/l. Não tinha nem 1000km quando fiz essas loucuras, considero que fazia um consumo bom, mas depois melhorou muito, hoje em dia mesmo pisando pra caralho, consigo fazer seus 17km/l na estrada. Mesmo assim ja vi gente reclamar que ele é beberrão na comunidade do orkut... posso ter tido sorte com ele, vai saber.
Fabio
Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1242
Idade : 60
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Dery Qua 4 Mar 2009 - 13:38

Bovolini escreveu:
Dery escreveu:O meu KA 1.0 esse novo modelo 2009 esta fazendo cerc de 6,5 Km/l será que o motivo de tanto gasto é porque ele ainda é novo esta apenas com 300km rodados.

Leve na concessionária, peça para reprogramar, pois 6,5 km/l está pior que os beberrões 1.6 que conseguem fazer 7.2km/l.

Bem eu liguei na concessionária e me falaram que é normal porque como só rodei apenas 700 km ele bebe um pouco mais , e vai começar a economizar apos os 5.000, pois o motor é novo e ainda esta se ajustando
Dery
Dery
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 43
Cidade/Estado : Taboão da Serra - SP
Motorização/Cor : Ford KA 2015 prata
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por LeonardoHB Qua 4 Mar 2009 - 14:13

Vamos ajustar as coisas... esse tópico é sobre o consumo do Ka antigo!! não do ka novo!

Por favor... vamos manter o foco!

Falows!
LeonardoHB
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por carlos400 Sáb 7 Mar 2009 - 22:45

O meu tambem é um KA 1.0 - 2008/09 o meu já está um pouco mais rodado com os demais do forum está com 14 mil...bom no alcool ele chega a fazer 13.5 na cidade...e 14.00 com gasolina...como ando mais no alcool pra min está de bom tamanho...na estrada ele chegou a 17.0 com gasolina...na semana do carnaval... coloquei 40 R$ de alcool...andei 380.60 KM com esse alcool... até ascender a luz da reserva...andei praticamente 2 semanas com o alcool...estou satisfeito com o consumo do meu KA.

carlos400
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Cidade/Estado : Uberlândia - MG
Motorização/Cor : 1.0 - Flex - Vermelho Ferrari
Código de Opcionais : Trava Eletrica - Alarme
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por G1ng3r Qua 4 Nov 2009 - 9:32

Oi Gente!!!!
Bom eu não manjo NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA de carro... e acabei de comprar um KA velho... (velho mesmo, 2004)
Mas o consumo dele está HORRIVEL, em torno de 7 km/l. E eu só pego estrada todos os dias para trabalhar.
Todo mundo fala que este Ka é muito economico, mas tá muito longe do ideal...
Alguem tem alguma dica do que pode estar errado?! Pelo que eu li aqui, certamente tem alguma coisa errada...

Ah, o tanque dele tem 42 ou 45L???

Obrigadinha!!!

G1ng3r
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : SP
Motorização/Cor : 1.0 GL Preto
Código de Opcionais : nenhum... kkk
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por claudio.neto Qua 4 Nov 2009 - 13:22

G1ng3r escreveu:Oi Gente!!!!
Bom eu não manjo NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA de carro... e acabei de comprar um KA velho... (velho mesmo, 2004)
Mas o consumo dele está HORRIVEL, em torno de 7 km/l. E eu só pego estrada todos os dias para trabalhar.
Todo mundo fala que este Ka é muito economico, mas tá muito longe do ideal...
Alguem tem alguma dica do que pode estar errado?! Pelo que eu li aqui, certamente tem alguma coisa errada...

Ah, o tanque dele tem 42 ou 45L???

Obrigadinha!!!

sinceramente falando, esses "SUPER KA's" que fazem 17 km/l são duvidosos...
nem um uninho, que é economico pa caramba faz essas coisas...
fazer uns 11-12 até dá pra engolir, mas 17 no alcool é froid!

acho que tem gente fazendo média errada...
meu primo tem um old ka 1.0, o ano num sei, mas tah bonitão o carro...
ele falo que faz 10 - 11... mas fazer 17 na cidade é impossível...
eu sinceramente num acredito... só vendo pra crer mesmo...
talvez os seus 7 km/l estejam abaixo do esperado... mas não muito...
o normal é uns 10...

[OLD KA] Consumo do 1.0 122822

claudio.neto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : piedade - SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 preto
Código de Opcionais : -
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Cláudio Corsa Seg 18 Jan 2010 - 16:24

Salve pessoal,

Acabei de adquirir um Ka One 1.0 c/ ar 2007 para a minha esposa com 20.000 Km rodados.
Meu carro é um Corsa Sedan 2009 1,4 e acho que pelo primeiro fim-de semana de uso o nosso esta bebendo bastante. Rodei uns 85 Km de Ka (gostei bastante do carro, não bate nada e é bastante confortável) o ponteiro ja baixou mais de 1/4 do tanque.
Abs.

Cláudio Corsa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Salvador / Bahia
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : Ar / Alarme / Travas
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por c053888 Dom 28 Fev 2010 - 20:50

Comprei um ka 10/10 semana passada pra minha esposa dar aula. E hoje fiz a primeira viagem com ele andei 310 km com consumo de 18,2 litros ou seja 16,75 km/l de gasolina.Uma marca e tanto, achei muito economico. Eu a esposa e meu filho de 5 anos atrás. Andei na faixa dos 100 a 110 km/h, sempre na 5a marcha e antecipando as trocas a 3500 rpm. Muito bons numeros.

c053888
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : joao pinheiro
Motorização/Cor : prata
Código de Opcionais : kfc9
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Consumo Ka GL 1.0

Mensagem por carloca3 Sex 26 Mar 2010 - 13:59

Pessoal boa tarde
Desculpe-me por voltar ao assunto mas vi os posts acima e não consegui achar uma causa \ solução para o problema. Tenho um Ka GL 1.0 com ar e o mesmo não consegue fazer mais de 8 Km/L na cidade. Já troquei filtros, velas, etc mas não tem jeito. Alguém sabe o que pode ser feito???? Valeu e obrigado

carloca3
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo SP
Motorização/Cor : Ka GL 1.0
Código de Opcionais : Ar
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Alexandre Hargreaves Dom 7 Nov 2010 - 23:11

Tenho um Ka GL 2006 1.0 Completo.

Já é o meu segundo Ka, mas o consumo do atual tem me preocupado.
Tive um Ka 2000 que fazia 13 km/l na cidade. Com o meu atual, transpiro para conseguir fazer 10km/l sem usar o ar condicionado.
Era pior, mas fiz uma limpeza e regulagem na injeção e li no manual a rotação correta para troca de marcha (estava mal acostumado pois vim de um Clio, que troca marchas com rotação bem menor.)
Ainda estou em testes, quero rodar mais uns 2 tanques para ver se há alguma melhora

Abraços
Alexandre Hargreaves
Alexandre Hargreaves
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Cidade/Estado : Goiania - Goias
Motorização/Cor : 1.0 GL - Prata
Código de Opcionais : Ar Vd Tv Al Dr Ld
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por KA GL Dom 7 Nov 2010 - 23:47

Bom... Tenho um Old 2004, completo, ar, dir hidraulica, trava, som de fabrica, vidro, limpador trazeiro, antena, tudo da mesma cor (acho que as partes de borracha foram pintadas, sou o 2 proprietario) ele na cidade, faz em media 10 ~ 12km dependendo muito da temperatura do dia e do anda e para! na estrada, faz em media 15 ~ 17km, claro, todas essas medias são sem ar-condicionado ligado. com o ar ligado, na cidade, desce pra 8 ~ 9km e na estrada, bom, quase nunca uso o ar, não sei exato.

Ainda acho que o consumo é alto, pois é um carro leve e muito pequeno e comparando com carros mais possantes que fazem 7 ~ 8km... acho que ter um ganho de 2km a mais que esses carros fortes... acho muito pouco! (claro, se referindo ao consumo na cidade) Mas também, olhando pra outro lado... o motor é fraco pra muita pressão, carregar o jogo de direção hidraulica e de ar-condicionado... ajuda a ele trabalhar mais forçado e com isso, consome mais! Mas acho que da pra melhorar! Mas não vou mexer pra não estregar... "quem muito quer, nada tem!"
KA GL
KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por AluirBh Seg 17 Jan 2011 - 16:45

o Meu é OLD KA ano 2000.

Média de 13km na Cidade e 18 km na estrada.

Manutenção Preventiva em dia sempre, não ando nem rápido demais e tb nem igual vovó (se o limite é 60km, ando perto dos 60km, se é 110km, ando a 105 Km mais ou menos)
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por marcos silva Seg 21 Mar 2011 - 10:35

o old realmente nao e um dos melhores carros em questao de consumo, o meu faz em media de 11, 12 no maximo embora eu ando bem forte..faço sempre manutençao em dia e detalhe peças so orginal na ford, nd de pçs de rua.
outra coisa a perceber tb e o clima, quando quente demais tende a andar um poukinho menospelo fato do motor dilatar demais (isso p quem anda com oleo 5w30 como eu), um detalhe que nao posso deixar de comentar gente e o filtro de ar...esses paralelos nao prestam...colokem e reparem na diferença no acelerar...mas prestem bem atençao...muda ate o ronco do motor...isso tb altera o consumo, a concessionaria disponibiliza as pçs corretas p seu carro nos minimos detalhes e a diferença de preco se querem saber eu pagu bem menos na ford do que na rua...e provo tenhu notas de tudo que ja comprei na ford...
marcos silva
marcos silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : 03
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Vogel Design Seg 21 Mar 2011 - 12:38

bom, sobre pagar mais barato na ford que não rua, sinceramente não da pra acreditar hehehhe a não ser que vc compre com desconto! pq eu geralmente pego até 32% de desconto em peças e ainda assim sai mais caro que peças em auto peças conceituadas e que usam material igual ou melhor que os originais (claro que tem os ruins tbm, mas ai tem que saber comprar)
sobre o consumo, o ka realmente é beberrão! tanto o velho quanto o novo! não sei na época do endura, mas pra quem tem zetec Rocam hehheheh BEBE mesmo! tanto flex quanto só gasolina!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por AluirBh Seg 21 Mar 2011 - 13:12

O endura anda só no cheiro da gasosa, ele é economico bagarai
AluirBh
AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 39
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por marcos silva Seg 21 Mar 2011 - 13:39

entao vogel nao sei pq mas realmente pago barato nas pçs de reposicao na ford...sera que nao e o fato de ser ford mix????p vc ter uma ideia filtro de combustivel eu pago 18 reais na ford quantu ja paguei 25 no framm em loja de rua...sei la ne...
marcos silva
marcos silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : 03
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por marcos silva Seg 21 Mar 2011 - 13:42

minha irma tb tem um old ano 2000 image zetec...o dela ja nao consome nd..vai p praia e volta com 50 conto...e sobra legal....ja o meu afffffffffffffffff ....
marcos silva
marcos silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : 03
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Vogel Design Seg 21 Mar 2011 - 14:03

então, não é pela concessionaria não, acho que é pela loja de rua que vc comprou! hehhehe
pra se ter uma idéia, até o oleo e aditivo do radiador. original ford sai mais barato na mercado car por exemplo que na ford! assim como outras peças que ja comprei, como bomba d'agua reservatório de expanção entre outros!
Vogel Design
Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 39
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por marcos silva Seg 21 Mar 2011 - 14:11

vao xingar a gente por desviar o assunto....eu comprava no koga, manja onde e?...e realmente o preco do mercado car e exclusivo.. Very Happy
marcos silva
marcos silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.0 preto ebony
Código de Opcionais : 03
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por katxuco Seg 24 Out 2011 - 9:49

Bom Dia Pessoal

Minha namorada tem um Ford Ka 2001(Motor Zetec), porém estamos sem o manual e o consumo está me preocupando um pouco. Está fazendo uns 10,6 na cidade e tem gente aqui que comentou que está fazendo 12, 13.. .

Quem tem, poderia passar a relação de troca de marchas(Se possível a mesma do manual)? Acho que estamos passando no RPM errado.
(Sempre 3 mil giros..), que parece o ideal...

Valew!
katxuco
katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 113
Cidade/Estado : Nenhum
Motorização/Cor : Nenhum
Código de Opcionais : Nenhum
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[OLD KA] Consumo do 1.0 Empty Re: [OLD KA] Consumo do 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos