Motor DURATEC 2.0 16v no novo KA
+41
Luis Américo Cerqueira
Rafael Maia
Brunoomoreschi
P.R.Designer
Tico
Cauê
rrossilva
Cerchiari
Gueides
Frodo
Nithium
drosssor51
Tar
rodrigorobust
Crozatti
robust
kk
R.R Maluf
JOC_KÁ
hcorrea
raffael
LeonardoHB
Juliana
gricwb
Vogel Design
igordmb
Marcos Alpha
vinighost
Angelo
gonsp
Adriano Maggo
Chokitao
vinny
Rodrigo Sartori
Alessandro
luciano_oz
PoLGaMeS
Marco
duche
Hitokiri Adriel
rodrigo.noleto
45 participantes
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Motor DURATEC 2.0 16v no novo KA
Agora coloca o kit superchanger nele pra ver como fica!
Nithium- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 717
Cidade/Estado : Rio Branco - Acre
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : ar+som
Pois então,gostei de achar esse topico! To pensando em fazer isso no meu mais além. 2.0 Duratec + Fueltech! Mas isso é planos pro ano que vem.
Por hora vou acompanhando o topico pra ter uma idéia de quanto vai custar no final.
Por hora vou acompanhando o topico pra ter uma idéia de quanto vai custar no final.
P.R.Designer- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
então cara, fueltech só tem nome, conselho, existem outras marcar de injeção programavel iguais ou melhores, algumas até mais baratas e outras 3 vezes mais cara! porem com a mesma função! inclusive a fueltech na verdade copiou em um de seus ultimos modelos uma injeção chamada Megasquirt http://forum.msbr.com.br/ eu pretendo usar esta, tenho alguns amigos que usam e sem reclamações! ela pode ser ligada direto no micro te dando toda telemetria do motor, a partir do momento que vc tenha todos os sensores! outra dica! infelizmente o motor duratec 2.0 tem bielas fraturadas! e elas originais não aguentam mais que 200 cv se caso vc pretende por turbo ou algum outro tipo de preparação, deve-se trocar em primeira mão as bielas por forjadas! as bielas da marca Pauter! não lembro como escreve, são pra aguentar até a faixa de 1000 Cv então pode meter bronca! mas ai tem outras brincadeiras né? enfim! a idéia do supercharger pode deixar de fora!, não cabe no cofre do Ka! assim como o turbo pode até caber e acredito que caiba, mas da trabalho por causa do espaço fisico limitado. enfim, ainda tenho duvida entre turbo e aspro! mas que não vou parar com os 145Cv originais isso não vou mesmo! quero pelo menos incomodar os Audis! e dar pau em mini cooper! mas claro tudo leva tempo, pra voltar a brincar ainda preciso de um emprego novo hehehhe
Vogel Design- Moderador
- Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Oh Vogel pelo q eu andei vendo os videos no Youtube com os Duratec's aspirados estão mandando bem pra caramba, Turbo nem curto mto, mas um aspirado ficaria legal, principalmente com o baixo peso do Ka, ficaria legal algo em torno de uns 230 no máximo e se tirar mais no aspirado ai ajuda. E tudo vai do acerto e dos equipamentos e de bons relógios para controlar o novo cofre.
então cara! eu gosto do aspro! Li muuuuuuuuito a respeito, porem tem um pequeno problema, aspro forte geralmente se perde um pouco de torque! infelizmente potencia não quer dizer muito! e eu sei que nosso carro e leve e tal, não precisa de muito torque, mas eu queria fazer o carro top! colocar ar condicionado e manter a direção hidraulica! porem carro aspro forte chega a morrer só de esterçar o volante com o carro desacelerado! parece brincadeira mas é verdade!, 230 Cv seria praticamente o limite máx. pra se usar em um carro aspro com todos os equipamentos! pois quanto mais cavalaria em aspro vc perde em torque! pode reparar nas ferraris! geralmente para elas sairem a pessoa pisa fundo o giro tem que estar alto para se ter a faixa maxima de torque para o carro poder sair! por isso foi inventado o controle de tração, pq vc não precisa limitar o pé para que o carro ande pode sair como se fosse cantar pneu que o sistema organiza o resto pra vc! então este é meu maior medo! torque baixo! ainda estou pesquisando, tenho alguns amigos com projetos parecidos em andamento! pretendo ver o trampo deles pronto antes de fazer tudo! inclusive aguardar pra comprar os pistões pois cada pistão serve pra um tipo de preparação! abraços galera! mas concordo com vc! aspro é lindo! e bem feito sai na frente de qualquer turbo! porem se perde tbm em final que o turbo é praticamente infinito hehehhe!
Vogel Design- Moderador
Eu já tinha reparado nisso pra andar em Ferrais, Porsche e afins tem q mandar o giro lá pra cima, e se vc fizer isso os pneus vão fritar e legal, mas como vc vai trocar o sistema de injeção, nele não tem alguma regulagem pra deixar com torque, pq o q manda legal é o torque q nem vc disse, e ainda com o A/c vai ficar mto top junto com a DH, mas se não tiver fica aquele incomodo da lenta variando o tempo todo e ai é mto ruim e chega as vezes desconfortável. E nesse caso é legal msm pesquisar pra fazer tudo certo e se tiver alguma dúvida manda aq pra gente q quem sabe não se resolva. rsrs
Abração
Abração
então, na regulagem de injeção vc consegue regular pouca coisa sobre isso, pois quem manda mesmo são, os comandos de valvulas, tamanho das cornetasa da ITBs, que são as borboletas individuais de admisão de cada cilindro! então quanto mais curta a borboleta, perco em Cv e ganho em torque e quanto mais comprida ganho em Cv e perco em torque! ai são calculos e mais calculos! mas no fim acho que consigo chegar em um bom senso! mas sobre fritar os pneus a injeção consegue fazer uma especie de controle de tração ela sabe quando o motor ta meio que saindo de giro desnesserariamente e corta um pouco o combustivel pro carro parar de fritar pneu! mesmo assim da um pouco de dó hehehhe. outra coisa geralmente carro aspro bebe mais que turbo pq a marcha lenta dele sempre deve ficar na faixa de 1.000 a 1.300 RPM por causa do fator torque, menos que isso o motor não consegue ganhar inercia suficiente pra se sustentar e acaba morrendo!
Vogel Design- Moderador
para tirar algumas duvidas
http://www.clubedonovoka.com/tunning-f17/transformacao-ford-ka-rs-t3969.htm#75270
http://www.clubedonovoka.com/tunning-f17/transformacao-ford-ka-rs-t3969.htm#75270
Vogel Design- Moderador
Chokitao escreveu:Para o Ka que é 1.6, talvez a forma mais tranquila de se aproximar das características deste Duratec 2.0 16V seria colocar um Supercharger/Kompressor nele.Uma vantagem seria a possibilidade de instalar boa parte deste Kit em outro veículo com tamanho do motor próximo.
Um orçamento completo, com todas as peças, mão-de-obra, aferição e ajuste em dinamômetro custa em torno de R$ 8 mil (acho que dá pra pechinchar). O compressor seria um M45 feito pela Eaton e que equipa a série Mercedes com motor 1.8 e o Mini Cooper S 1.6 16V. Nesses dois modelos o ganho de potência foi de aproximadamente 50%.
Daria pra ter um Kazinho com uns 165-170cv e torque próximo dos 24kgfm sossegado com uma pressão entre 0.65-0.7bar e sem prejudicar a vida útil do motor. Não vi nenhum carro compressor de fábrica com mais de 0.7bar de pressão. Se não me engano, o Supercharger da Ford 1.0 está calibrado em 0.7!
Vi seu comentario sobre compressores no motor e me interessei:
Po! Cara onde vc consegue o preço para instalar esse negócio? To pra comprar um Sport Preto - Code nome Pocket Rocket - pelo menos atualmente, e me interessei pelo ganho e pelo valor. Poucos sistemas me favoreceriam tanto por tão pouco. Só me diz uma coisa, isso muda os indices de emissão de gases, eu moro em São Paulo e o maldito do Prefeito inventou uma tal de inspeção veicular que mede o quanto que o motor polui. Se isso mudar a relação de poluição fica inviavel..
Brunoomoreschi- Piloto de Kart
- Número de Mensagens : 71
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Sport - Preto
Código de Opcionais : KSD2
Boa tarde pessoal, adorei os relatos do pessoal que curtem o novo ka, tenho um Ka 1.0 completo estou afim de por duratec 2.0, minha pergunta e o seguinte, se colocar motor duratec 2.0 perco ar-condicionado?, pergunto isso pq o ar ajuda muito pra desembaçar, pego muita estrada a noite, como dizia cazuza "prefiro vive dez anos a mil do que mil anos a dez..."
Abraço a todos. Obrigado pela atenção.
Abraço a todos. Obrigado pela atenção.
Rafael Maia- Piloto de Arcade
- Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Florianopolis
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : 0000
Bruno, sinceramente, um supercharger se vc quer ganho e confiabilidade não acho a melhor opção, tanto por preço quanto por funcionalidade, um turbo pequeno teria muito mais vantagem no ka 1.0.
eu, junto com mais uns socios abrimos uma oficina de preparação em sampa, se tiver interesse, entra em contato, for o caso a gente agenda uma visita pra vc conhecer o local e nossos produtos!
mas um turbo, bem montado e Muito bem regulado la a gente ta fazendo por volta de 6.500 Reais.
pode até parecer caro, mas se vc pesquisar vai ser dificil achar outra oficina que faça tamanho serviço por este valor
eu, junto com mais uns socios abrimos uma oficina de preparação em sampa, se tiver interesse, entra em contato, for o caso a gente agenda uma visita pra vc conhecer o local e nossos produtos!
mas um turbo, bem montado e Muito bem regulado la a gente ta fazendo por volta de 6.500 Reais.
pode até parecer caro, mas se vc pesquisar vai ser dificil achar outra oficina que faça tamanho serviço por este valor
Vogel Design- Moderador
Gente... Eu tb quero dar um Up no meu motor 1.0 . O que faço ? Vcs falaram tantas coisas ,mas sou novo aqui ! Não entendo muita coisa.Poderiam me ajudar? O que vcs tem de experiência bem sucedida, bom mecânico e onde posso achar o motor? Pode ser até o 1.6 se for o caso... Na ford eu consigo isso? fica muito caro? Onde conseguir? Abraços
Luis Américo Cerqueira- Piloto de Controle Remoto
- Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / verde laguna
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.
Bom, tudo é relativo! primeiro vc precisa saber o que vc quer do carro! quqal potencia, se quer um carro pro dia-a-dia, arrancada! pista!?
primeiro vc decide isso depois começa a ficar um pouco mais facil de passar coordenadas. por exemplo, pra vc colocar o motor 1.6 vc iria gastar mais de 6 mil reais com certeza e teria por volta de 110cv e com um turbo, que vc gasta uns 6.500 reais com o mesmo motor 1.0 vc conseguiria tirar praticamente a mesma potencia ou até mesmo um pouco mais.
ent]ão vai do quanto vc quer gastar e do que vc quer fazer.
primeiro vc decide isso depois começa a ficar um pouco mais facil de passar coordenadas. por exemplo, pra vc colocar o motor 1.6 vc iria gastar mais de 6 mil reais com certeza e teria por volta de 110cv e com um turbo, que vc gasta uns 6.500 reais com o mesmo motor 1.0 vc conseguiria tirar praticamente a mesma potencia ou até mesmo um pouco mais.
ent]ão vai do quanto vc quer gastar e do que vc quer fazer.
Vogel Design- Moderador
OI RODRIGO. TUDO BEM?
Meu ka é motor 1.0 Quero colocar alguns cavalos a mais e deixar meu ka um pouco mais " IRADO "... Qual a opção mais barata para dar mais potência ao motor ?... Uma opção que se aproxime ou se iguale ao o motor 1.6... Já ouvi falar aqui em Supercharger ??? ... Vc pode me explicar? Ou outro membro poderia?
OUTRA COISA ( OFF NO TÓPICO ) ... Vou colocar Led no painel... Alguma dica?
Meu ka é motor 1.0 Quero colocar alguns cavalos a mais e deixar meu ka um pouco mais " IRADO "... Qual a opção mais barata para dar mais potência ao motor ?... Uma opção que se aproxime ou se iguale ao o motor 1.6... Já ouvi falar aqui em Supercharger ??? ... Vc pode me explicar? Ou outro membro poderia?
Código de Opcionais : Na lanterna principal dianteira: Na luz de estacionamento coloquei Pingo 13 Leds branco-azulado automotivo 5050 smd T10. Para luz alta coloquei OSRAM hiper white 5000 kelvim H4 de 60 w ( não coloquei xenon. Há tb um aplique de grade dianteira cromada shekparts. Na lanterna principal traseira : Atualizei as lanternas para o modelo ford ka 2012, coloquei Led super-branco na luz de ré e led super-vermelho na principal. Led super-branco no painel interno. Led super-branco na luz interna. Led super-branco na luz da placa traseira. Led super-branco na luz do porta-malas. Há Frisos cromados finos na saia dianteira e detalhe da mala traseira. A tala do porta-malas também há um aplique cromado “ shekparts “. Bancos com incherto e volante de couro w-couro. Nos farois de milha coloquei kit xênon HB4 6000k e apliques “ ser auto “ cromados. Nas portas as maçanetas são cromadas. Kit ST instalado ( spoiler, tapetes, adesivos, saias, aerofólio, manopla e pedaleiras estilizadas original de fábrica ( FORD ). Ponteira cromada a parte do kit ST. Rodas de liga leve aro 14 mangels . Pneus aro 14 kumho KR 21 185/60.
OI RODRIGO. TUDO BEM?
Olá Luis, então cara, qualquer tipo de modificação não é barata para ter um rendimento bacana! o lance do supercharger funciona, porem o que vc gasta para instalar, acertar e o rendimento que se tem, não vale nem um pouco a pena, valeria mais a pena instalar um kit turbo. na minha oficina por exemplo cobro por volta de 6.500 um kit completo todo montadinho e acertado com injeção programavel. o carro fica por volta de uns 120Cv, fica um carro BEM bacana. porem tudo tem seu preço.
supercharger, funciona melhor em motores grandes, nos 1.0 ainda não tem muita vantagem! pois vc tem muita perda energetica, já que o supercharger, para gerar potencia, ele tbm consome potencia do próprio motor, já o turbo ele utiliza de Vapores jogados fora (o lixo) para gerar MAIS potencia.
agora sobre o led no painel! o nosso painel já é de LED. existe um tutorial que eu mesmo e o thunder fizemos para auxiliar a galera! la mostra certinho como se faz
supercharger, funciona melhor em motores grandes, nos 1.0 ainda não tem muita vantagem! pois vc tem muita perda energetica, já que o supercharger, para gerar potencia, ele tbm consome potencia do próprio motor, já o turbo ele utiliza de Vapores jogados fora (o lixo) para gerar MAIS potencia.
agora sobre o led no painel! o nosso painel já é de LED. existe um tutorial que eu mesmo e o thunder fizemos para auxiliar a galera! la mostra certinho como se faz
Vogel Design- Moderador
http://www.clubedonovoka.com/t4183p30-tutorial-trocar-as-luzes-do-painel-so-pra-quem-tem-muita-coragem?highlight=tutorial+cor+painel
bom, ai ta o tutorial, qualquer duvida só mandar
bom, ai ta o tutorial, qualquer duvida só mandar
Vogel Design- Moderador
Poxa um Duratec completão fica legal pra caramba, eu quero fazer isso no meu viajar com o Karango e com belo motor, pisou responde. Com mais conforto também..
Um escape bem projetado de 2.25" e no final um abafador final de inox...
Um escape bem projetado de 2.25" e no final um abafador final de inox...
eitaaa ai seria um sonhooo heiin Ale kkkk
Nossa com motor 2.0 alguem vai usar o estacionamento do trampo como pista de corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa com motor 2.0 alguem vai usar o estacionamento do trampo como pista de corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
drezerbini- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
o unico problema do duratec é o dinheiro hehehehe, eu tenho o motor a mais de 2 anos e até agora não coloquei por causa da grana e do tempo.
tendo o motor, pode colocar na brincadeira mais uns 6 conto pra fazer, isso se o mecanico cobrar barato ehehehehhe e usando o cambio do 1.0 se for trocar cambio ainda tem o valor do cambio
tendo o motor, pode colocar na brincadeira mais uns 6 conto pra fazer, isso se o mecanico cobrar barato ehehehehhe e usando o cambio do 1.0 se for trocar cambio ainda tem o valor do cambio
Vogel Design- Moderador
Ih é isso aee Andrezão usar a pista ou melhor o estacionamento novo pra fazer os teste, o piso tá mto novo. Hehe
E Vogel da pra fazer tudo poxa, e tirando o cambio e com o cambio da Eco, do nosso fica mto curtissima. :S
Mas tento as ferramentas e os aparelhos tudo se resolve, e o principal espaço da pra fazer vc msm...
E Vogel da pra fazer tudo poxa, e tirando o cambio e com o cambio da Eco, do nosso fica mto curtissima. :S
Mas tento as ferramentas e os aparelhos tudo se resolve, e o principal espaço da pra fazer vc msm...
por isso que pretendo fazer só agora heheheh agora tenho minha própria oficina e as ferramentas, agora o que ta faltando é tempo e uma graninha pra comprar as peças
Vogel Design- Moderador
imagina se tirar as tartarugas do estacionamento .. tem uma pista grande =D
troca e damos umas voltas la kkkkkkkkkkkkk
Vogel vai colocar o duratec ????
Nossaaa aii simmm =D
troca e damos umas voltas la kkkkkkkkkkkkk
Vogel vai colocar o duratec ????
Nossaaa aii simmm =D
drezerbini- Carteira Provisória
- Número de Mensagens : 848
Cidade/Estado : Indaiatuba-SP
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha / 2010
Código de Opcionais : VE/TE/ALARME
Valeu Vogel !!! Vou me programar para gastar essa graninha!!! rsrsrs...
Voui postar as fotos do meu Green Chrome !!! rsrsr
Obrigado pelo tutorial do LED no painel !!!
Um cara aqui em salvador quer me cobrar R$ 250,00 para fazer o serviço... Tá caro? rsrsrs
Abraços
Voui postar as fotos do meu Green Chrome !!! rsrsr
Obrigado pelo tutorial do LED no painel !!!
Um cara aqui em salvador quer me cobrar R$ 250,00 para fazer o serviço... Tá caro? rsrsrs
Abraços
drezerbini eu já tenho o motor a uns 3 anos. só me falta a grana mesmo pra por.
como agora to com a oficina, fica mais facil pra colocar, mas ainda tenho que comprar peças, precisava de mais uns 2.500 reais pra por, mas ta osso hehehehehehe.
então luis, sobre o lance do painel, realmente ta no preço, na verdade ta até que barato, eu mesmo cobro 400 pra fazer tudo, desde painel de intrumentos, até o painel do ar, os botões dos vidros eletricos e botoões de porta malas e neblina.
quando vc for fazer vc vai entender o pq é caro! hehheheh boa sorte
como agora to com a oficina, fica mais facil pra colocar, mas ainda tenho que comprar peças, precisava de mais uns 2.500 reais pra por, mas ta osso hehehehehehe.
então luis, sobre o lance do painel, realmente ta no preço, na verdade ta até que barato, eu mesmo cobro 400 pra fazer tudo, desde painel de intrumentos, até o painel do ar, os botões dos vidros eletricos e botoões de porta malas e neblina.
quando vc for fazer vc vai entender o pq é caro! hehheheh boa sorte
Vogel Design- Moderador
Vogel, o câmbio do 1.0 aguenta o Duratec 2.0?
vinimarinr- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
Eu acho que tem que comprar um Ka que não for usa pro dia a dia e colocar o Duratec 2.0, melhorar os freios, cinto de segurança, banco e um roll cage para sobreviver...
Imagina cara seria meio que único agora no momento, e quem sabe depois turbinar o 2.0 e preparar para atingir uns 350~400 cv.
Imagina cara seria meio que único agora no momento, e quem sabe depois turbinar o 2.0 e preparar para atingir uns 350~400 cv.
Furlan KA- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Eu toparia facilmente uma empreitada dessa.. O duro é achar um motor decente!
vinimarinr- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Kit Class
vinimarinr escreveu:Eu toparia facilmente uma empreitada dessa.. O duro é achar um motor decente!
Nada vinni a galera tá comentando de comprar o motor 2.0 zerado, direto da ford, câmbio também, só a preparação por fora.
Furlan KA- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 372
Cidade/Estado : Jardinópolis/SP
Motorização/Cor : 1.0 V8 Prata
Código de Opcionais : Som, máscara negra personal., lanternas tras. escurecidas, pinturas e adesivos.
Vamos por partes, Vini, o cambio aguenta sim, a unica coisa é que pra sair forte, não se deve sair de primeira, senão o cambio quebra mesmo, mas saindo de segunda suave. e no caso não da pra extrapolar muito na velo. final, pois o cambio só aguenta até 195 Km/h se forçar pra passar disso, corre o risco de quebra.
então Furlan, nem precisa ter um segundo carro (opinião minha claro)
estando com todas as peças e etc na mão, acredito que em 2 semanas o motor já esta no lugar girando. acertando ele direitinho ele vai ser tão economico senão mais que o ka 1.0 ou seja, da pra andar no dia-a-dia tranquilamente.
sobre o lance do santo antonio (roll cage) seria bom no caso pra quem põe o carro na pista de vez em quando ou quem acelera na rua (não é meu caso), mas enfim, o roll cage deve ser a terceira etapa depois do motor, antes vem a troca do cambio por um mais parrudo, depois santo antonio e refazer toda parte de suspenção e camber plate!
sobre o freio, isso já to providenciando, discos e pinças maiores de eco 2.0 auto. que tem discos maiores.
mas depois pretendo trazer um kit de freio a disco traseiro da willwood e depois os dianteiros maiores, provavelmente com uns 310mm
e agora respondendo a pergunta dos 2!
no caso este motor eu já comprei a uns 3 anos na concessionaria, quando realmente teve uma promoção e paguei 1.650 reais no motor completo, tem até óleo no motor, embreagem, bicos, velas, até mesmo os cabos de vela vieram. isso tudo ZERO, NA CAIXA.
porem tem muita gente que comprou 3, 10 motores, e hoje revende de 3.000 a 5.000 reais o mesmo motor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435058035-motor-duratec-20-16-v-ecosport-fiesta-focus-_JM
ai vai o link de um pra venda! porem vale lembrar, não é uma brincadeira barata! como eu tenho oficina e eu mesmo to fazendo ok, mas pra fazer pra fora tudo tem seu preço
então Furlan, nem precisa ter um segundo carro (opinião minha claro)
estando com todas as peças e etc na mão, acredito que em 2 semanas o motor já esta no lugar girando. acertando ele direitinho ele vai ser tão economico senão mais que o ka 1.0 ou seja, da pra andar no dia-a-dia tranquilamente.
sobre o lance do santo antonio (roll cage) seria bom no caso pra quem põe o carro na pista de vez em quando ou quem acelera na rua (não é meu caso), mas enfim, o roll cage deve ser a terceira etapa depois do motor, antes vem a troca do cambio por um mais parrudo, depois santo antonio e refazer toda parte de suspenção e camber plate!
sobre o freio, isso já to providenciando, discos e pinças maiores de eco 2.0 auto. que tem discos maiores.
mas depois pretendo trazer um kit de freio a disco traseiro da willwood e depois os dianteiros maiores, provavelmente com uns 310mm
e agora respondendo a pergunta dos 2!
no caso este motor eu já comprei a uns 3 anos na concessionaria, quando realmente teve uma promoção e paguei 1.650 reais no motor completo, tem até óleo no motor, embreagem, bicos, velas, até mesmo os cabos de vela vieram. isso tudo ZERO, NA CAIXA.
porem tem muita gente que comprou 3, 10 motores, e hoje revende de 3.000 a 5.000 reais o mesmo motor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435058035-motor-duratec-20-16-v-ecosport-fiesta-focus-_JM
ai vai o link de um pra venda! porem vale lembrar, não é uma brincadeira barata! como eu tenho oficina e eu mesmo to fazendo ok, mas pra fazer pra fora tudo tem seu preço
Vogel Design- Moderador
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8