Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

+46
Cristiano Oliveira
marcoaam
Caribé
frnando
Herrmann
ftgouveia
robertto
tbbp
willnunesjr
Júlio Cesar Pereira Rosa
Maraccini
Bianor
bruno123
Pier_pepe
Fernando Herdi Luiz
Lucas Lisboa
leogodoy
ram147
Artur Barros Soares
Thiago Matheus
angelobicalho
reytori
Luis Bocardo
faustao
JBS2015
gleniofilho
Rafael.brandt
Jota
thishinoda
andregomesoliveira
gilvanvilarim
claudecir
Hareton
jaspionvgp
sousaman
Nihues
Godelemos
Rafael Vieira
Julio Dídimo
Nithium
maiconef
djfernandolages
rafalonghi
rpaz
Anderson Alipio
Sávio Ricardo
50 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por rafalonghi Qui 19 Mar 2015 - 10:01

Fernando Herdi Luiz escreveu:
Rafalonghi,

Instalei no meu esse módulo. Entre módulo e instalação investi R$ 340,00.

Ele faz tudo, sobe e desce os vidros na chave, despressuriza o vidro para fechamento da porta, além de subir e descer os vidros com apenas 1 toque.


Obrigado Fernando, mas infelizmente aqui na minha cidade não encontrei quem trabalhasse com este módulo.
Acabei optando por um mais simples. O bom é que adicionou as funções one touch nos comandos do motorista. O ruim é q precisa acostumar a ligar o alarme e segurar o botão 1 segundo pressionado p/ levantar os vidros. Baixá-los nada, e ainda fecham na pancada! rss...
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por jaspionvgp Qui 19 Mar 2015 - 13:31

Meu único medo nesse módulo é zuar a máquina do vidro porquê toda vez que destravar o carro o vidro vai abrir um pouco.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Pier_pepe Sáb 21 Mar 2015 - 15:25

Bem, sou o mais novo proprietário de um Ka SE 1.0 2015. \o/
Queria parabenizar a todos pelas contribuições, antes de concretizar a compra, fiz questão de ler todas as mensagens dos 3 tópicos que temos aqui no fórum sobre o Novo Ka 2015. De verdade me ajudou muito, inclusive utilizei as dicas do que observar na hora da retirada do veículo da css.

Sobre o carro, somente elogios ate então, a direção elétrica é muito boa, gostei do cambio preciso, o motor se mostra muito valente para um 1.0, ainda não coloquei álcool, mas farei em breve, para testar os 85 cv. O som tem uma qualidade muito boa e é simples de configurar e interagir, gostei muito.

Opcionais que adquiri na própria css, o módulo dos vidros ( apenas sobe os vidros no travamento e one touch no carona), o alarme na chave (o som que faz no destravamento não me agradou. Alguem sabe se consigo modificar?), ganhei o sensor de ré, e coloquei os retrovisores elétricos (li aqui que não tinha, mas quando fui na parte de acessórios eles já possuíam).

Como previsto, vieram alguns defeitos de fábrica, na Lataria. Na porta do carona uma bolha de tinta estourada, na parte entre o capô e a grade veio um risco,o capô estava desalinhando na parte direita e um dos sensores de ré também apresenta um ponto de tinta saindo. Como identifiquei todos os defeitos na própria css, eles se prontificaram a retocar e alinhar sem colocar dificuldades.

Obrigado a todos e VIDA LONGA AO NOVO KA! hahaha Very Happy

Pier_pepe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : Ford Ka SE 1.0/ Branco
Código de Opcionais : .
Data de inscrição : 21/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por gleniofilho Ter 24 Mar 2015 - 23:19

Pessoal,

Sou um infeliz proprietário do Novo Ka. Já tive diversos problemas desde que recebi o carro. Alguns foram solucionados, outros não.

Hoje, os vidros pararam de funcionar. Não sobem nem descem. Vou ter que levar lá e deixar novamente para analisarem o que é e tentarem resolver.

Mas minha pergunta é outra:

O carro de vocês apresenta alguma vibração diferente (trrr!), vinda do painel, próximo ao som, quando vocês estão no processo de meia embreagem / engate de 1º marcha e saída do carro. O barulho é mais acentuado com o ar ligado.

O cara da css disse que todos os Ka apresentam este barulho, mas não lembro de ter lido alguém comentando sobre isto.

gleniofilho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ford Ka/Branco
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por rafalonghi Qua 25 Mar 2015 - 9:09

gleniofilho escreveu:
O carro de vocês apresenta alguma vibração diferente (trrr!), vinda do painel, próximo ao som, quando vocês estão no processo de meia embreagem / engate de 1º marcha e saída do carro. O barulho é mais acentuado com o ar ligado.

O cara da css disse que todos os Ka apresentam este barulho, mas não lembro de ter lido alguém comentando sobre isto.


Glenio, eu tb não vi ninguém comentando sobre isso especificamente.
No meu há um barulho no painel, também próximo ao som, mas apenas ao passar por trepidações (falta de isolamento acústico mesmo).
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por thishinoda Seg 30 Mar 2015 - 15:30

Uma coisa estranha que aconteceu comigo, foi que quando liguei o carro um dia desses, a moça falou que "Assistente de emergência está com defeito e não foi iniciado. Procure uma concessionária".

Após desligar e ligar novamente não aconteceu mais.

thishinoda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Cidade/Estado : Bayeux/PB
Motorização/Cor : 1.0 (Branco)
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por bruno123 Ter 31 Mar 2015 - 23:33

thishinoda escreveu:Uma coisa estranha que aconteceu comigo, foi que quando liguei o carro um dia desses, a moça falou que "Assistente de emergência está com defeito e não foi iniciado. Procure uma concessionária".

Após desligar e ligar novamente não aconteceu mais.

Se não me engano o som do KA é da mycrosoft. Então tá explicado. Very Happy

bruno123
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : fortaleza/CE
Motorização/Cor : Nenhuma
Código de Opcionais : Nenhuma
Data de inscrição : 26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por thishinoda Qua 1 Abr 2015 - 8:02

bruno123 escreveu:Se não me engano o som do KA é da mycrosoft. Então tá explicado. Very Happy

Verdade, Bruno, tinha esquecido esse detalhe. kkkk

thishinoda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Cidade/Estado : Bayeux/PB
Motorização/Cor : 1.0 (Branco)
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por angelobicalho Seg 6 Abr 2015 - 11:55

Como vocês estão lavando a grade dianteira? Fica sujeira entre as colmeias e é bem chatinho ficar esfregando (outro dia pensei que ficaria bonito a grade do sedan no hatch).
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Julio Dídimo Seg 6 Abr 2015 - 12:00

angelobicalho escreveu:Como vocês estão lavando a grade dianteira? Fica sujeira entre as colmeias e é bem chatinho ficar esfregando (outro dia pensei que ficaria bonito a grade do sedan no hatch).

eu iria fazer a mesma pergunta, sabadão sofri com aquela colmeia Mad , ficaria legal a outra com certeza.

Eu limpei com a esponja um por um depois passei um silicone para limpar.
Julio Dídimo
Julio Dídimo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Idade : 42
Cidade/Estado : Curitiba
Motorização/Cor : 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE Plus + Alarme e pelicula
Data de inscrição : 16/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por jaspionvgp Seg 6 Abr 2015 - 19:16

Era meu sonho de consumo colocar a grade do sedan. Cotei na concessionária.
Só fica em torno de R$ 1000,00...

O cara da oficina viu que não botei muita fé e abriu o sistema e foi mostrando peça por peça.
O problema é que a grade não é vendida completa. Só ela custa em torno de 130,00, porém tem que comprar os filetes cromados que custam +- 90,00 cada um, tem a moldura cromada, pode ser que até uma parte interior onde a grade é presa tenha que ser trocada, mais 2 horas de mão de obra para desmontar, trocar tudo e montar de volta o parachoque...

Se um dia achar em um ferro velho eu troco, caso contrário vai ficar com a colméia mesmo.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por ram147 Ter 7 Abr 2015 - 0:31

Talvez seja possível encontrar no ML daqui um bom tempo, hehe.

ram147
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : Ka / Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por angelobicalho Ter 7 Abr 2015 - 16:51

Talvez seja possível encontrar no ML daqui um bom tempo, hehe.


Além da grade, também estou à espera que saia no ML:
- retrovisor elétrico (nem faço tanta questão);
- central multimídia (essa sim não vejo a hora!!!!!!!!!!)


Se alguém lembrar de mais algum item posta ae
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por jaspionvgp Ter 7 Abr 2015 - 21:34

angelobicalho escreveu:
Talvez seja possível encontrar no ML daqui um bom tempo, hehe.


Além da grade, também estou à espera que saia no ML:
- retrovisor elétrico (nem faço tanta questão);
- central multimídia (essa sim não vejo a hora!!!!!!!!!!)


Se alguém lembrar de mais algum item posta ae

Aerofólio.

Já tem o kit de retrovisor elétrico, só que custa quase o preço da concessionária... rs
Eu queria um elétrico com os piscas.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por gleniofilho Qua 8 Abr 2015 - 14:10

Pô.. Queria muito o "Apoio de Braço". Pense num item que me faria feliz, velho! Hehe!

Alguém sabe se já tem pro novo ka?

gleniofilho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : Ford Ka/Branco
Código de Opcionais : ...
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por leogodoy Qua 8 Abr 2015 - 16:44

Vi o retrovisor no ML, com a instalação saiu o mesmo preço que na concessionaria, então vou esperar mais um pouco. Isso se fizer, pq sinceramente tou me virando bem sem, viu.

leogodoy
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Cidade/Estado : Sp
Motorização/Cor : 1.5
Código de Opcionais : Nao eei
Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por angelobicalho Qua 8 Abr 2015 - 16:59

Bem lembrado! 
Apoio de braço dá um charme... poderia vir igual ao do Fiesta, só basta encaixar!
Agora esse retrovisor nesse preço, já era, jamé!
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por jaspionvgp Qua 8 Abr 2015 - 19:13

É capaz de baixar daqui um tempo o preço dos retrovisores.
Uns anos atrás instalei no meu ex-206 e os motores + molduras sem furo + botão saíram em torno de 250,00.
jaspionvgp
jaspionvgp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 116
Cidade/Estado : VGP/SP
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus / Branco Ártico
Código de Opcionais : Alarme, Sensor Estacionamento, Friso lateral, Módulo Conforto, Farol Neblina
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Bianor Sex 10 Abr 2015 - 12:59

Depois de 1501 km temos 9,54 km/l na estrada e 7,68 km/l na cidade sempre com etanol

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Sáb 11 Abr 2015 - 2:36

Gente a Ford com total falta de respeito ao consumidor mudou o prazo das revisões da linha 2015 Agora a primeira é 6 meses ou 5.000 Km e segunda com 10.000 km ou 12 meses isto quer dizer que o óleo sintético baratinho deles vai ser trocado nesta duas primeiras revisões onde mão de obra é grátis com só 5.000 Km absurdo para consumidor e ao meio ambiente e as velas tb foram modificadas a troca para 40.000 km igual a uma de cobre enquanto esta é de níquel e duraria bem mais. Fim da picada
Não basta termos que pagar um absurdo por nossos carros ainda somos explorados em suas revisões.
Vela custa R$ 33,33 e jogo sai por R$ 100,00 fica a dica no EUA tem vela motorcraft SP 538- A de iIridiun para motor ecoboost 1.0 que difere do nacional pelo turbo e pela injeçáo direta, e taxa de compressão que duram 100.000 Km e custam mais ou menos R$ 39,00 e- bay ( US $ 10,70) cada

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Bianor Sáb 11 Abr 2015 - 13:53

A primeira e a segunda revisão custam R$ 244,00 cada, composição Óleo do motor, filtro de óleo do motor, filtro de combustível.
Um total de R$ 488,00 em 10.000 km !
As velas de iridium não duram isto que custam coloquei no Celta e na Fielder e acabaram com cerca de 40.000 km. O nosso combustível come qualquer eletrodo até adamantium.
Quanto a primeira troca de óleo com 5000 km ta razoável pois o primeiro óleo sempre se contamina com os ajustes internos do motor.

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por angelobicalho Seg 13 Abr 2015 - 10:18

 Depois de 1501 km temos 9,54 km/l na estrada e 7,68 km/l na cidade sempre com etanol

Completei 1500km nesse final de semana. Enchi o tanque com etanol e peguei a estrada. 
Média no pc de bordo: 12,6km/l. 
Média na bomba: 11,9km/l. 
Velocidade média de 110km/h. Ar desligado. 
Pelo preço tá compensando usar etanol (2,09 a 2,29). Gasolina aditivada varia de 3,30 a 3,60. 

... mudando de assunto...

Meu Sync não consegue mais fazer o pareamento com o celular. 
Já tentei de tudo. Já testei com android e com Iphone. O celular reconhece o Sync, mas na hora de fazer o pareamento aparece mensagem de erro no celular. 
Fiz o reset do Sync e continua com erro. 

Será que tem outra alternativa?
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por ram147 Seg 13 Abr 2015 - 17:37

Qual erro?

ram147
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : Ka / Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por angelobicalho Ter 14 Abr 2015 - 8:16

 Qual erro?


Eu peço pro celular procurar dispositivos bluetooth e aparece o Sync na tela. 
Assim que seleciono, dá mensagem de erro (nem dá pra digitar o código do sync). 
Não lembro direito o que aparece escrito, mas é algo assim: "Erro ao tentar fazer o pareamento com o dispositivo Sync." (vou confirmar hoje a noite)

Já testei o celular e sei que está funcionando direito.
angelobicalho
angelobicalho
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 89
Cidade/Estado : Juiz de Fora - MG
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por thishinoda Qua 15 Abr 2015 - 11:08

Primeira tristeza... Crying or Very sad
Caiu aquela tampinha que fica no centro da roda com o logo da Ford. Não sei se caiu ou se alguém arrancou...

Foto: http://goo.gl/lrKdJM

thishinoda
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Cidade/Estado : Bayeux/PB
Motorização/Cor : 1.0 (Branco)
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 07/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Júlio Cesar Pereira Rosa Dom 19 Abr 2015 - 20:48

Eu comprei o meu em dezembro de 2014, to adorando o carro...
Não tenho tanto conhecimento em mecânica, mas tô aprendendo...
Júlio Cesar Pereira Rosa
Júlio Cesar Pereira Rosa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : Ford Ka+ 1.5
Código de Opcionais : Branco
Data de inscrição : 19/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Bianor Seg 20 Abr 2015 - 19:59

Depois de 2000 km seguem os dados de consumo
consumo etanol cidade 7,68
consumo etanol estrada 9,54
consumo gasolina cidade 8,84
consumo gasolina estrada 11,28
No meu caso não compensa andar na gasolina.

Bianor
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : Rio das Ostras RJ
Motorização/Cor : KA+ 1.5
Código de Opcionais : SEL prata dublin
Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por djfernandolages Ter 21 Abr 2015 - 19:15

angelobicalho escreveu:Como vocês estão lavando a grade dianteira? Fica sujeira entre as colmeias e é bem chatinho ficar esfregando (outro dia pensei que ficaria bonito a grade do sedan no hatch).

Deixando uma dica para vocês de como limpar com eficiência a "gradinha" eu diluo um pouco de shampoo automotivo num borrifador e pulverizo na colméia e com ajuda de um pincel de artezanato (foto) vou limpando "gomo" a gomo, depois bato água para enxaguar, fica bem limpo e pretinho.
abs.
Segue foto do pincel que utilizo:

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Pincel-08
djfernandolages
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Idade : 43
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 23/08/2010

http://www.djfernando.br21.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por willnunesjr Qui 23 Abr 2015 - 20:00

Olá Pessoal!

Sou novo no fórum. Parabéns pelas postagens de todos e por compartilharem suas experiências. Tenho certeza de que estão ajudando a muitas pessoas.

Bem estou ansioso a espera da entrega do meu Novo KA 1.0 SEL. Comprei no final da semana passada, porém devido ao feriado e posteriores problemas no Detran de Pernambuco, provavelmente devo pegar o carro apenas na próxima semana.

Já anotei as dicas do que precisa ser conferido na concessionária.

Só uma sugestão para a moderação: Não seria interessante criar um divisão que agrupe somente assuntos sobre o Novo Ka 2015? Apesar de o conteúdo do fórum ser de altíssimo nível, se torna um pouco confuso, principalmente porque o fórum chama o Ka anterior também de Novo Ka.

Muito obrigado por todas as dicas, espero poder contribuir também para o grupo.

Fiquem todos com Deus!

willnunesjr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : Novo Ford Ka 2015 1.0 Hatch
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 23/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por rafalonghi Seg 27 Abr 2015 - 13:48

willnunesjr escreveu:

....
Só uma sugestão para a moderação: Não seria interessante criar um divisão que agrupe somente assuntos sobre o Novo Ka 2015? Apesar de o conteúdo do fórum ser de altíssimo nível, se torna um pouco confuso, principalmente porque o fórum chama o Ka anterior também de Novo Ka.

Muito obrigado por todas as dicas, espero poder contribuir também para o grupo.

Fiquem todos com Deus!


Olá amigo, pois é, já solicitamos algumas vezes.
Nos resta aguardar, acredito q em breve criarão sim uma seção específica para o "Novo novo Ka" (o modelo anterior já era chamado de Novo Ka), vixxx.. q confusão!
Abraço
rafalonghi
rafalonghi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 172
Idade : 41
Cidade/Estado : Bento Gonçalves / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 11 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos