Fórum Clube do Novo Ka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

+46
Cristiano Oliveira
marcoaam
Caribé
frnando
Herrmann
ftgouveia
robertto
tbbp
willnunesjr
Júlio Cesar Pereira Rosa
Maraccini
Bianor
bruno123
Pier_pepe
Fernando Herdi Luiz
Lucas Lisboa
leogodoy
ram147
Artur Barros Soares
Thiago Matheus
angelobicalho
reytori
Luis Bocardo
faustao
JBS2015
gleniofilho
Rafael.brandt
Jota
thishinoda
andregomesoliveira
gilvanvilarim
claudecir
Hareton
jaspionvgp
sousaman
Nihues
Godelemos
Rafael Vieira
Julio Dídimo
Nithium
maiconef
djfernandolages
rafalonghi
rpaz
Anderson Alipio
Sávio Ricardo
50 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Seg 22 Jun 2015 - 19:59

Se é só aranhadinha lixa e pinta de preto ou envelopamento liquido até achar no mercado igual as originais!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por tbbp Seg 22 Jun 2015 - 21:37

Pesquisando, encontrei um anúncio de uma calota original no MercadoLivre por 40 + 26 de frete. Na concessionária que eu comprei o carro tava por 92, acreditem! Quando ele falou o valor, eu disse que queria apenas a calota e não a calota, roda e pneu. Em outras concessionárias, encontrei por 74 e 64. O incrível é a variação do preço de uma concessionária para outra.

To pensando o que faço, não foi um arranhão pequeno. Aconteceu quando fui passar por uma rua estreita, que de um lado tinha um cruze (nada largo) estacionado e meio-fio do lado que arranhou estava com o paralelepípedo meio inclinado (que não vi antes de passar, só depois do estralo).

tbbp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Camaragibe/PE
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus Prata
Código de Opcionais : Sensor Estac., Alarme
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Caribé Seg 20 Jul 2015 - 16:25

Não vejo ninguém reclamar do barulho do combustível dentro do tanque...vcs não escutam?
Acho que sou meio anormal...acho irritante aquele barulho!
Caribé
Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Cidade/Estado : Campo Grande
Motorização/Cor : 1.5 branco artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Qua 22 Jul 2015 - 2:48

Caribé já existe um tópico sobre este assunto da falta de quebra onda do tanque de combustivel e de seu barulho.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por ram147 Ter 28 Jul 2015 - 13:21

Eu também tinha pensado que o barulho no tanque de combustível era a falta de quebra ondas, mas será que não é a boia? Ao menos no meu carro o barulho fica mais evidente quando o tanque está cheio.

ram147
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 40
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : Ka / Branco Ártico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Ter 28 Jul 2015 - 21:07

Tanque fica sob o banco traseiro e com o tanque cheio de combustivel este bate na parede superior do tanque que está dentro da cabine e barulho é maior !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Caribé Qua 29 Jul 2015 - 9:55

Vou colocar uma manta acústica sob o banco pra ver o resultado. Depois compartilho com vcs. (Sugestão do sousaman)
Caribé
Caribé
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Cidade/Estado : Campo Grande
Motorização/Cor : 1.5 branco artico
Código de Opcionais : SEL
Data de inscrição : 19/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Qua 29 Jul 2015 - 21:12

Já vi colocarem manta thermo acústico (aluminizada) e depois por cima um feltro, foi o melhor resultado para este problema que vi até hoje !!

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por tbbp Ter 4 Ago 2015 - 23:24

Alguém já tinha reparado nisto? Por isso que sempre que eu passava por radares, a velocidade mostrada era menor que a do velocimetro, que sacanagem. Só é bom porque nos radares o perigo de ser multado é menor. Mas é enganoso e vergonhoso para a Ford se a velocidade real for a do computador de bordo.

tbbp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Camaragibe/PE
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus Prata
Código de Opcionais : Sensor Estac., Alarme
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Maraccini Qua 5 Ago 2015 - 10:48

 Erro de velocímetro é proposital e todo carro tem , os mais antigos tinham até 10% de erro e os mais novos até 7% que é a margem usada nas correções de multas de transito ( haver margem de erro) e serve para evitar multas !! Os importados tem 1% .
A do CB. Não sei se tem esta distorção.

Maraccini
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1719
Cidade/Estado : Jundiaí / SP
Motorização/Cor : 1.0 3 Cil. TiCVT / branco
Código de Opcionais : New KA SE Plus
Data de inscrição : 06/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por marcoaam Qui 6 Ago 2015 - 12:50

Realmente, acho que é uma "feature" do carro isso... Quando passo a supostos 100 km/h em um radar, o mesmo aponta uns 92 km/h.

marcoaam
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Vanilla
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Cristiano Oliveira Qui 27 Ago 2015 - 10:22

Olá pessoal.

Já acompanho o fórum a algum tempo, porém ainda não havia comentado sobre o carro.

O meu é um Ford KA SEL 1.0 Hach.

Pontos negativos:

1. Tecidos das portas dianteiras soltando.
2. Batente das portas dianteiras se soltam com facilidade (já perdi o da porta do carona).
3. Ruído (grilo) nas portas dianteiras ao trafegar com o vidro a meia altura.
4. Protetor de cárter muito baixo. Raspa nas lombadas e buracos das vias com facilidade. Já quebrei um e tive que pagar R$130,00 na Besouro Veículos de Itaboraí para fazer a troca. Mesmo o carro estando na garantia.
5. Sinto rangido no volante e pedais, principalmente da embreagem quando o carro está em ponto morto ou ao girar o volante para manobrar com o carro em primeira marcha. Tenho a impressão de falta de lubrificação em algum componente da direção elétrica e pedais. Existem relatos da substituição do cilindro hidráulico da embreagem.
6. Vibração no câmbio e volante.
7. Isolamento acústico de péssima qualidade permitindo que o ruído do motor e das rodas invadam a cabine sem cerimônia. Duas pessoas não conseguem manter uma conversa sem ter que elevar o volume da voz.
8. Vários pontos de desalinhamento no veículo, tais como: porta traseira lado do carona, capô lado direito próximo ao farol, porta malas desalinhado em relação as lanternas, para-lamas desalinhados em relação ao para-choque entre outros.
9. Tampa do sistema My Sync (som) com folga ocasionando ruídos.
10. Isolamento interno ruim, permitindo a entrada de insetos (mosquitos) no interior do veículo.
11. Material do painel é de péssima qualidade. Caso o carro fique parado no sol por 30 minutos ou mais o painel fica molenga por baixo da grade do ar-condicionado, a grade fica solta e gera muito barulho ao andar, mesmo que em piso de boa qualidade.
Se o carro ficar exposto ao frio ou se o ar-condicionado for ligado por 30 minutos ou mais, o plástico do painel se comprime deixando as peças de encaixe frouxas, gerando ruídos por todos os lados do painel, fazendo com que o condutor tenha que andar com o som sempre ligado e com o volume bem alto.
12. O sistema do My Sync perde o sincronismo quando o telefone está tocando músicas por bluetooth e uma chamada telefônica é recebida. Houve-se o telefone tocar normalmente ao invés do toque ser transferido para o sistema de som do carro. Feito o atendimento pelos botões do volante o pareamento é anulado, a voz de quem ligou sai no sistema de som do veículo, porém a voz do condutor não é enviada a quem fez a ligação. Quando estou escutando músicas pelo rádio, cd, pendrive ou através de cabo não tenho esse problema.
Acredito que seja um defeito no microfone. Já levei na CSS e nada foi resolvido.
Diante disso fico pensando se o sistema que liga automaticamente para o SAMU em caso de acidente funciona, uma vez que é preciso o telefone estar pareado para o sistema ser acionado.
Infelizmente não tenho como testar, já que preciso bater o carro para fazer a constatação.
13. O carro em marcha lenta apresenta um TOC TOC TOC típico de tucho batendo.
14. Ao subir uma ladeira em 1ª marcha aumentando o giro, percebo um ruído do tipo trrrrrrrrrrrrrrrrr, como se fosse um chocalho, me lembra muito o som que uma cobra faz. Isso acontece apenas em 1ª marcha e com o giro do motor alto ao subir ladeira.
15. Forro do chão no lado do carona está soltando.
16. Muitos pontos cegos no veículo, sendo os principais as colunas dianteiras, central e traseira lado do carona.
17. Porta malas pequeno.
18. Falta do cinto de 3 pontos para o terceiro passageiro.
19. Falta de retrovisores elétricos (vendidos como acessório nas CSS).
20. Deveria sair de fábrica com sensor de estacionamento (pelo menos na versão SEL).
21. Ausência do sistema isofix para cadeirinha.
22. Revisões em demasia. Para que um veículo 0 precisa fazer revisão de 5 mil km. Na CSS alegaram que era por ser um veículo novo (lançamento) e com muita tecnologia embarcada. Queria saber qual, já que o Ford KA é montado sobre a mesma estrutura do New Fiesta e possui todos os acessórios e equipamentos que já estão no mercado a algum tempo em outros carros da marca como New Fiesta, Focus, Eco-Esport e Fusion. Para mim só serve para as CSS encherem os cofres?
23. Abra o capô e cinta-se no município de São Gonçalo. É uma zona. Fios por todos os lados e tudo amostra. Uma capinha e um pouquinho de organização não seria ruim.

Pontos positivos:

1. Posição elevada de dirigir.
2. Direção muito leve e rápida nas respostas.
3. Câmbio preciso e macio.
4. Pedais leves e macios.
5. Sistema de freios preciso.
6. Muito econômico. Atualmente o meu está fazendo 14.2 km por litro em circuito misto.
7. Suspensão na medida exata.
8. Rápido nas marchas de velocidade dando a impressão de ser um carro de uma categoria superior (1.4 ou 1.5).
9. Comporta bem até 4 passageiros.
10. Seguro bem em conta.
11. Design inovador e bonito.
12. Três anos de garantia.
13. Correia banhada a óleo que na teoria teria a mesma durabilidade do motor.
14. Sistema de som de excelente qualidade.
15. Controle de tração e estabilidade.
16. Assistente de partida em rampas. Minha esposa adorou.
17. Duplo comando variável na admissão e no escapamento. Talvez por isso a impressão de dirigir um carro de uma categoria superior.
18. Estepe dentro do porta malas e não na parte de baixo do veículo.
19. Motor tri-cilíndrico com cabeçote e cárter de alumínio e 85 cv. no etanol.

Com isso acredito que listei as minhas impressões sobre o KA.

Se me perguntarem se hoje eu compraria o KA a minha resposta é não. Não compraria nem que com um ótimo desconto.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por tbbp Qui 27 Ago 2015 - 22:59

É Cristiano Oliveira, hoje, conhecendo o carro depois dos 8 meses de uso, também não compraria, apesar de gostar do design geral e do desempenho do motor. Ele tem algumas falhas que nos fazem repensar se valeu a pena mesmo o dinheiro investido na compra.

tbbp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Camaragibe/PE
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus Prata
Código de Opcionais : Sensor Estac., Alarme
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por marcoaam Sex 28 Ago 2015 - 9:03

Senhores, eu entendo vocês. Na época, no final de abril desse ano, nenhum carro aparentava ter tento custo benefício como o Karro. Hoje em dia eu já tô paranóico, toda semana a minha impressão é que vai aparecer um barulho novo (e na prática é mais ou menos assim). Pedir para reparar na CCS é ter a certeza que vai voltar com menos de um mês, ou seja, parecem falhas de projeto. Percebo que a barulheira varia muito de acordo com a temperatura: quando está quente treme mais. Enfim, são pequenos problemas que incomodam muito, e que ninguém quer ter ao comprar um carro 0km. Vou ver se daqui a mais alguns anos convenço a mulher de pegar um Up! TSI, sobre o qual boa parte dos comentários são elogios.

marcoaam
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Vanilla
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Cristiano Oliveira Sex 28 Ago 2015 - 9:18

Amigos,
Também estou considerando a compra de um UP TSI ou de um Sandero Stepway, pois tinha um Clio 2004 e ele não fazia 1/4 dos ruídos que o KA faz. Tive alguns problemas com ele devido ao mal trato dispensado pela pessoa que me vendeu e quando o KA foi lançado achei interessante. Porém, diferentemente do que fiz com o KA, vou aguardar alguns meses para observar como o carro vai se comportar nos testes. E quando falo de testes não são aqueles feitos por revistas que se dizem especializadas, pois acredito que quase 100% delas publicam matérias pagas levando-nos a uma falsa impressão sobre os carros.
A única que desde o início publicou de fato o que hoje acontece conosco foi a CarBlog. Só não vendi o meu ainda pois estou pagando as parcelas e acho que não valerá a pena.
Estou seriamente considerando entrar com uma ação por propaganda enganosa e vícios ocultos, pois já levei o carro mais de 4 vezes na CSS e sempre volto com os mesmos problemas. Sem falar no Recall do lançamento e não tal substituição do cabo massa. Se fosse uma televisão ou celular já teria trocado.
Se o Código de Defesa do Consumidor vale para esses produtos tem que valer para um automóvel.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por marcoaam Sex 28 Ago 2015 - 9:35

Cristiano, bem pontuado. Só recomendo ter cuidado com o CarBlog, porque dizer somente que eles puxam a sardinha para a VW seria eufemismo.

Me parece que qualquer iniciativa para depreciar o Ka ou qualquer outro carro lá é só para valorizar o Up!.

marcoaam
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Vanilla
Código de Opcionais : SE
Data de inscrição : 13/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Cristiano Oliveira Sex 28 Ago 2015 - 12:32

O que me deixa mais irritado é o fato de perceber que a Ford não está fazendo nada para solucionar nem mesmo os problemas mais simples.
Eu comprei o meu em outubro de 2014, chassi final 12. Ele veio inclusive com 2 chaves canivete.
Quando levo na CSS para resolver algum problema nem fico tão chateado com os mecânicos e consultores. O que me da raiva é saber que depois de praticamente 1 ano, vejo pessoas tendo os mesmos problemas que eu tenho.
Painel com ruídos, forro da porta soltando, barulho nas portas, carpete soltando, diversos pontos de desalinhamento, batentes caindo, péssimo isolamento acústico entre vários outros que ao meu ver seriam simples da fábrica resolver.
Vejo que a Ford não está nem ai para os problemas e continua vendendo os carros com os vícios de fábrica.
Eles vão tomar vergonha na cara apenas quando começar a chover ações na justiça ou eles despencarem nas vendas.
Enquanto estiverem entre os 5 mais vendidos, continuarão ignorando os nossos problemas e vendendo carros com padrão de qualidade péssimos.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Brand Halfed Sex 28 Ago 2015 - 16:26

Pessoal, também perdi uma das borrachinhas que ficam nas portas, uma mais compridinha na parte de baixo da porta do motorista.
Eu vi aqui o pessoal comentando que elas costumam cair mesmo. Mas vocês tem conseguido recolocar na garantia? Estão querendo me cobrar 33 mangos por essa borrachinha.
Abri uma reclamação na FORD e me pediram 2 dias úteis pra dar uma resposta.

Brand Halfed
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.5 preto
Código de Opcionais : se
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por tbbp Sex 28 Ago 2015 - 21:56

Pessoal, tudo bem que o Car.Blog relatou problemas reais do Ka, mas por favor não o levem 100% a sério. É nítido que eles tem algum paitrocínio da VW, aquela obsessão deles pelo Up! é doentia, ainda que ele tenha suas qualidades e esse super motor TSi.

tbbp
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 6
Cidade/Estado : Camaragibe/PE
Motorização/Cor : 1.0 SE Plus Prata
Código de Opcionais : Sensor Estac., Alarme
Data de inscrição : 28/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Cristiano Oliveira Sáb 29 Ago 2015 - 9:54

Concordo que o Car.Blog puxa para o lado da Wolks e principalmente do UP.
Só que vocês tem que concordar que foi o único que desde o início apontou as falhas do KA.
E não posso dizer que eles estão denigrindo o carro, pois tudo que foi apontado como falha por eles aconteceu com o meu.

Cristiano Oliveira
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : São Gonçalo - Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 SEL - Branco Artico
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Hades666 Seg 21 Dez 2015 - 12:13

Apesar de alguns pequenos problemas...carrinho que deu bom.
Se quiser comprovar que digo, só andar em um Ka G2 com gasolina e som desligado, para vc ver o que é realmente uma bost$#@ Razz
Hades666
Hades666
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 189
Cidade/Estado : Poa/RS
Motorização/Cor : Nissan
Código de Opcionais : Nissan
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por filipegr Qui 24 Dez 2015 - 0:02

andregomesoliveira escreveu:Instalei os módulos de vidro da Tury com antiesmagamento no meu Ka+ SEL e no Ka SE da minha esposa. Eu não, mas minha esposa já tinha esquecido umas duas vezes o vidro aberto ao estacionar, tendo que voltar pra fechar em seguida rsrs. Agora os 4 vidros são one touch (2 dianteiros no caso do Ka SE) também. Instalação fácil e rápida, tudo plug and play. Recomendado.

Oi Andre blz?
Cara comprei esse modulo e veio um comunicado técnico na caixa informando que para evitar anomalias no funcionamento tem que cortar um fio azul com branco localizado no conector da botoeira... você fez esse corte quando instalou o seu? Teve algum problema até agora com o modulo?

filipegr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : Campina Grande/Paraíba
Motorização/Cor : 1.0/branco
Código de Opcionais : 0
Data de inscrição : 13/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Alexandre Gondim Costa Ter 8 Mar 2016 - 13:12

Olha eu também queria deixar meu depoimento, eu sempre tive carro da Fiat e faz uma semana que peguei o Ka + Vou completar 1000km pois viajo. Só tenho a dizer o carro é excelente! To muito satisfeito!

Alexandre Gondim Costa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Divinópolis/MG
Motorização/Cor : 1.5/Prata
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 03/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3! - Página 13 Empty Re: [OPINIÃO] - Primeiras impressões do Ka G3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos